Pular para o conteúdo principal

Anel Atlante.

História do Anel Atlante.

Sua história começa no Egito há 8000 anos, quando os atlantes deixaram sua imensa sabedoria a certos sacerdotes egípcios. Ele foi descoberto pelo Marques de Angrain, egiptólogo no vale dos reis, dentro do túmulo do sacerdote JUÁ. Entre os membros desta casta encontrava-se o Grão Sacerdote Juá, cuja tumba foi descoberta no Vale dos Reis há uns 60 anos, e tanto o corpo do sacerdote como o de sua esposa encontravam-se perfeitamente conservados, cerca de 5.000 anos após a sua morte. Juá preparou as boas vindas ao descobridor do seu túmulo, deixando como presente, um anel esculpido em Grês, pelos Atlantes, de quem os Egípcios eram herdeiros. Um anel cujas três retas, seis pontos e dois triângulos isósceles atendem às exigências de alguma formula esotérica e possui poderes e virtudes. Mais tarde HOWARD CARTER foi o único a escapar com vida da maldição de TUTANCAMON inscrita na entrada do seu túmulo: “A morte tocará com suas asas aquele que perturbar o sono do faraó". Quando todos os outros cientistas que penetraram no túmulo morreram de doenças estranhas, então percebeu-se que a única coisa que diferenciava CARTER das outras pessoas era que ele tinha o famoso ANEL ATLANTE, o que permitiu de estar ainda com vida.
Desde então, inúmeros pesquisadores se interessaram pelo ANEL. Eis algumas conclusões chegadas: a eficácia do anel se deve as ondas de formas chamadas de "LOUKSOR" que ele emite cujos agentes invisíveis catalisam ENERGIA CÓSMICA. Cresceu o interesse de todos pelo uso do Anel Atlante quando Roger de Lafforest confirmou em seu famoso livro Les maisons de Tuent, que Howard Carter, o principal arqueólogo da expedição que descobriu o tumulo de Tutancâmon, não se preocupou com as ameaças e a maldição na entrada da tumba: "A Morte Tocará com suas asas quem perturbar o sono do Faraó"
Carter ficou durante anos catalogando o maior tesouro arqueológico até hoje encontrado, enquanto viu dezoito pessoas que participaram com ele da abertura do tumulo, morrerem misteriosamente. Carter estava despreocupado, pois segundo depoimentos que prestou a um diplomata belga, no Cairo, julgava-se protegido contra quaisquer malefícios, porque usava a poderosíssima de defesa a que se refere o famoso escritor e jornalista Paulo Brunton, e que André de Belizal afirma ser o anel atlante.



Sobre o uso do Anel Atlante.

É conveniente de quando em quando, deixar o anel por algumas horas ao sol, de preferência ao meio dia, num recipiente de cristal, ou ainda durante a noite em um copo com água e sal grosso.
Use o anel sempre, mas principalmente em ocasiões importantes de negócios, contatos pessoais, conferências, etc. Use-o durante suas viagens, pois se tem
verificado que o anel protege de forma espetacular contra acidentes, ao minimizar os riscos de forma curiosa e inexplicável. Tem se observado o aguçamento da telepatia e outras faculdades parapsicológicas, durante o sono. Se sentir excesso de energia à noite, use somente durante o dia. Se por algum motivo particular não quiser usar o anel no dedo, use-o no bolso ou em contato com a pele, use o anel de preferência no dedo anular. Alguns sentem mais resultados quando usam o anel na mão direita, para resolver problemas, e na mão esquerda para receber benefícios. Em algumas pessoas verifica-se a mudança da cor do anel para preto, que às vezes desaparece em algumas semanas.
É conveniente usar sempre um polidor líquido para prata, ou as chamadas flanelas mágicas, que possuem uma química para limpeza de prata, isto para que o anel fique sempre polido, brilhante e bonito.

OS EFEITOS:

REVITALIZANTES: O anel ajuda a harmonizar as forças cósmicas e telúricas negativas que o corpo poderia receber (lugares energeticamente desarmonizados).

PROTEÇÃO: Ele lhe protege: dos lugares onde encontra se ondas nocivas, de certas magias negras e de acidentes fatais de carro.

CURA: Ele ajuda a curar restabelecendo as funções perturbadas do organismo.

PARANORMALIDADE: Ele desenvolve certas faculdades paranormais como: INTUIÇÃO aumenta de 50% TELEPATIA aumenta de 50%.

SOBRE O USO DO ANEL.

O anel é um bem pessoal que se impregna das radiações pessoais (como um cristal), não deve, portanto, ser emprestado, ou ofertado depois de usado.
Uma vez pôr semana, isto é muito importante, deixá-lo num copo de água salgada (sal grosso) durante uma noite.
Se não quiser usar o anel no dedo, use-o no bolso, ou uso-o como pingente.
E conveniente deixarem-no sempre brilhante e bonito, limpá-lo com um produto de seu gosto, evite usar desodorante a base de enxofre.

SIGNIFICADO DOS DEDOS:

POLEGAR: Age sobre os maxilares, a linfa, orelhas, faringe e sistema respiratório.

INDICATOR: Age sobre o sistema nervoso central, vitalidade vontade e ação (Eu consciente). Intestino grosso e toda a coluna.

MÉDIO: Age sobre circulação, alergias, crânio e pés (dedo da vida material).

ANULAR: Age sobre o sistema urinário, digestivo, sistema nervoso periférico, triplo aquecedor hipófise e tiróide, (sabedoria, EU SUPERIOR).

MÍNIMO: Age sobre o coração, intestino delgado e emoções. (eu subconsciente).

Retirado do site: http://cosmopaganismo.web.simplesnet.pt/HTML/4157/index.html

http://www.viacapella.com.br/atlante.asp

Comentários

Top 5 da Semana

Chicote Estrela da Manhã.

Apareceu pela primeira vez no primeiro Castlevania em 26 de setembro de 1986, com o seu usuário o grande caçador de vampiros Simon Belmont. O chicote Estrela da Manhã é uma arma recorrente que apareceu em vários jogos da série Castlevania , sendo que em alguns jogos é a forma mais poderosa do Vampire Killer . Nos jogos antigos ele era um power up em formato de cristal ou chicote que elevava sua arma para o próximo nível. O chicote Estrela da Manhã consiste numa corrente de metal mais longo que outros chicotes da série, terminando com sua ponta com uma bola de ferro de metal cheia de espinhos. Quando esse chicote encostava em criaturas das trevas , essas criaturas explodiam, sendo essa a melhor arma contra as criaturas das trevas e inclusive contra o próprio Drácula. Imagem do Google

Armas da Armadura de Libra.

Barra dupla Barra tripla Escudo Espada Tonfá Tridente

Pop art.

   Trata-se de um estilo artístico baseado no reprocessamento de imagens populares e de consumo. Surgiu a partir do final dos anos 50, principalmente na Inglaterra e Estados Unidos e recebeu esse nome pelo crítico Lawrence Alloway. A princípio, o movimento parecia centrar-se numa provocação e rompimento radical com as belas-artes. À medida que novos artistas começam a utilizar-se do estilo, parece começar a haver uma compreensão maior de seus objetivos de exploração dos potenciais da arte gráfica comercial, principalmente notado no trabalho de Andy Warhol. WARHOL, artista plástico norte-americano, um dos fundadores da arte pop. Nos Estados Unidos, os trabalhos de Jasper Johns e Robert Rauschenberg tiveram bastante influência sobre os artistas pop. JOHNS, pintor e escultor norte-americano estilo pop. Celebrizou-se pintando bandeiras e latas de cerveja, que obtiveram grande êxito em mostras internacionais de arte, embora seu estilo seja muito contestado. RAUSCHENBERG, pintor e grava

Lobisomem.

Lobisomem ou licantropo (do grego λυκάνθρωπος: λύκος, lykos, "lobo" e άνθρωπος, anthrōpos, "homem"), é um ser lendário, com origem em tradições europeias, segundo as quais, um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer. Tais lendas são muito antigas e encontram a sua raiz na mitologia grega. Segundo As Metamorfoses de Ovídio, Licaão, o rei da Arcádia, serviu a carne de Árcade, a Zeus e este como castigo, transformou-o em lobo (Met. I. 237). Uma das personagens mais famosas foi o pugilista arcádio Damarco Parrásio, herói olímpico que assumiu a forma de lobo nove anos após um sacrifício a Zeus Liceu, lenda atestada pelo geógrafo Pausânias. O lobisomem é um dos mais populares monstros fictícios do mundo. Suas origens se encontram na mitologia grega, porém sua história se desenvolveu na Europa. A lenda do lobisomem é muito conhecida no folclore brasileiro, sendo que algumas pesso

O Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão negro de Olhos Vermelhos representam o Yin Yang.

Eu não sei se vocês notaram, mas o Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão negro de Olhos Vermelhos podem representar o Yin Yang, o bem e o mal, o dia e a noite, etc... O Dragão Branco de Olhos Azuis representa o Yang à luz. O Dragão negro de Olhos Vermelhos representa o Yin à escuridão.     Poderia existir uma fusão para dois os juntos com o nome mais ou menos assim: Dragão do Yin Yang.