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Lady.

Lady, de nome original Mary, é uma humana caçadora de demônios, tal como Dante. Ela também é descendente da mortal cujo sangue foi sacrificado por Sparda, para conter o poder do Temen-ni-gru.
Uma caçadora de demônios jovem e atraente. Ele tem um grande ódio por demônios e caça sem piedade, usando suas incríveis habilidades acrobáticas e marciais. Seu pai, Arkham, sacrificado sua mãe, para tornar-se um demônio e completar os seus estudos de artes das trevas e do submundo. Lady odeia seu pai por isso e quer vingar sua mãe, não importa como. Em Devil May Cry 3 kills Arkham . Sua arma de escolha é a mais poderosa e Kalina Ann, uma bazuca com várias funções e com nome de sua mãe gravado.

O nome Lady é lhe dado por Dante, quando esta se recusa a dizer o seu verdadeiro nome. Os seus olhos são de cores diferentes, tal como o pai. Ela chega ao Temen-ni-gru, com intenção de impedir Arkham. Quando ela finalmente o encontra, ele está inconsciente no chão, após ter sido atacado por Vergil. Ele depois diz-lhe, que matou a sua mulher e outras pessoas inocentes, sobre a influência de Vergil. Lady, pensando que o que ele diz é verdade, deixa-o e parte à procura de Vergil. Quando o encontra, combate brevemente contra ele, até que Jester aparece, e revela ser Arkham. Contando que o seu plano era guiá-los aos três (Lady, Dante e Vergil) para aquele local, enfraquecendo-os, mas mantendo-os vivos no entanto. Após descoberto o plano, Arkham apunhala Lady com a sua arma, Kalina Ann, para abrir o portal para o reino demoníaco. Lady continua a sua busca para encontra Arkham, mas é impedida por Dante, que depois a ajuda a conseguir o seu objetivo. Lady, encontra Arkham ferido após uma batalha com os gémeos, e mata-o, pensando que não iria chorar de seguida. Ela volta para a cidade em ruínas, e elimina os restantes demónios com a ajuda de Dante, regressado do mundo demoníaco. Quando o vê chorar, ela diz-lhe que poderá haver um demónio que chore quando perde um ente querido, dando-lhe assim um nome para a loja: Devil May Cry.
Lady faz frequente apostas com Dante, e ganha sempre. Assim, consegue que ele a ajude em alguns trabalhos.

No quarto jogo, ela encontra-se na Devil May Cry, a pedir que Dante e Trish se encarreguem da Order of the Sword, que lhe tem andado a arruinar alguns dos seus trabalhos. Depois da Order ter sido eliminada, a Devil May Cry recebe um telefonema, e os três (Dante, Trish e Lady) partem para mais uma missão.
Em Devil May Cry 4 tem apenas duas aparições pequenas.
Ela é dublada por Wahlgren Kari em Devil May Cry 3 e Devil May Cry 4.Sua captura de movimento foi fornecida por Stephanie Cheeva em Devil May Cry 3 e por Laura Napoli em Devil May Cry 4.Ela foi dublada por Fumiko Orikasa na série animada e na versão em Inglês por Melissa Davis.


                                                              Anime.

Lady no anime.

Durante o anime faz várias aparições e tem uma rivalidade entre ela e Trish.






Retirando do site: http://es.devilmaycry.wikia.com/wiki/Lady

http://pt.wikipedia.org/wiki/Vergil#Vergil

http://devilsbusiness.webs.com/personagens.htm

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Top 5 da Semana

Chicote Estrela da Manhã.

Apareceu pela primeira vez no primeiro Castlevania em 26 de setembro de 1986, com o seu usuário o grande caçador de vampiros Simon Belmont. O chicote Estrela da Manhã é uma arma recorrente que apareceu em vários jogos da série Castlevania , sendo que em alguns jogos é a forma mais poderosa do Vampire Killer . Nos jogos antigos ele era um power up em formato de cristal ou chicote que elevava sua arma para o próximo nível. O chicote Estrela da Manhã consiste numa corrente de metal mais longo que outros chicotes da série, terminando com sua ponta com uma bola de ferro de metal cheia de espinhos. Quando esse chicote encostava em criaturas das trevas , essas criaturas explodiam, sendo essa a melhor arma contra as criaturas das trevas e inclusive contra o próprio Drácula. Imagem do Google

O que é o Corredor Infinito de Castlevania?

Tanto nas versões dos jogos como na animação o Corredor Infinito tem a mesma característica, faz parte de um plano alternativo. O Corredor Infinito apareceu no jogo Castlevania: Curse of Darkness, e ele só podia ser aberto com o sangue de um Belmont, e ele é cheio de plataformas flutuantes e o chefe dessa área é o Dullahan . Já na animação o Corredor Infinito ganhou um destaque maior, servindo como corredor para diversas realidades, através do espaço tempo. Podendo ir para o céu ou inferno ou até mesmo para outros mundos distantes como outros jogos da Konami, histórias em quadrinhos e até filmes. Segundo Saint Germain "O Corredor Infinito é uma rota para muitos outros mundos, e certamente é possível que um deles seja o Inferno. No entanto, na experiência daqueles de minha especialidade, é na verdade um sistema de portas para outras terras, separadas de nossos próprios por espaço e tempo. Portais para o Corredor são poucos e distantes entre si, e eles entram e saem da existência. &

To'kustar.

  Os To’kustars são criaturas humanoides gigantes com uma cor padrão voltado para o branco e o vermelho e possuem uma enorme crista na cabeça e têm seu nascimento durante tempestades cósmicas. Apesar do seu enorme tamanho os To’kustars são seres gentis e protetores, vivendo sozinhos na borda da galáxia para proteger ela de ameaças vindas do além. Poderes e fraquezas. Os poderes do To’kustars são a sua força, podendo arremessar objetos para fora da atmosfera de planetas, super resistência a variações de temperaturas extremas devido as suas viagens pela galáxia, pode respirar e sobreviver no vácuo do espaço, tem capacidades de voo, uma durabilidade e velocidade elevadas e pode disparar raios cósmicos de sua mão direita ao cruzar os braços tendo força o suficiente para destruir pequenos planetas, podendo ter outros ataques com energia cósmica desconhecidos. Apesar desses grandes poderes os To’kustars apresentam fraquezas que podem ser exploradas por outras espécies alienígenas sendo elas

Anhanguera.

O Anhanguera ou Ornithocheirus era um dos maiores pterossauros que já existiram, possuía uma envergadura de aproximadamente 13 metros, seu corpo esticado em voo chegava a ter mais de 3,5 metros, no solo pousado sua altura chegava a mais de 1,5 metros e chegaria a pesar mais de 100kg; Ele viveu no período Cretáceo, nos atuais Brasil e Inglaterra. Acredita-se que com seus dentes afiados ele se alimentava de peixes nas costas brasileiras e faria uma migração anual para se acasalar na região da atual Inglaterra. No começo do período de Cretáceo, os pterossauros pequenos começaram a crescer e atingir tamanhos como o do Ornithocheirus ou Anhanguera. O Anhanguera teve a área de asa de um aeroplano pequeno, contudo por causa de seus ossos ocos, seu corpo pesava menos que a de um humano provavelmente. Suas asas foram feitas de pele estirada entre um dedo comprido enorme, e seu tornozelo. Correntes de ar ascendentes foram usadas para que o Anhanguera pudesse voar por centenas de quilômetros se

Hidra.

Em grego Ύδρα (Hýdra). É um derivado de (hýdor), água. Funções: A Hidra de Lerna é um monstro horripilante, gerado pela deusa Hera, para "provar" o grande Hercules . A Hidra de Lerna era um animal fantástico da mitologia grega, filho dos monstros Tifão e Equidna, que habitava um pântano junto ao lago de Lerna, na Argólida, costa leste do Peloponeso. A Hidra tinha corpo de dragão e nove cabeças de serpente (algumas versões falam em sete cabeças e outras em números muito maiores) cujo hálito era venenoso e que podiam se regenerar. Criada sobre um plátano, junto da fonte Amimone, perto do Pântano de Lerna, na Argólida, cujo hálito pestilento a tudo destruía: homens, colheitas e rebanhos. A Hidra foi derrotada por Hercules , em um de seus doze trabalhos. Inicialmente Hércules tentou decepar as cabeças com uma foice, mas a cada cabeça que cortava surgia pelo menos mais uma no lugar. Decidiu então mudar de tática e, para que as cabeças não se regenerassem, pediu ao sobrinho Iol