Yu-gi-oh!

Yu-gi-oh!
dragão branco de olhos azuis, dragão luminoso de olhos azuis e dragão supremo de olhos azuis.

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Trolls.


Os trolls são criaturas originarias da mitologia nórdica. Algumas características como viver entre a natureza e uma aparência horrenda são comuns a todos os trolls, mas em relação aos tipos e tamanhos pode variar bastante. Segundo algumas obras podem existir vários tipos de trolls, variando de local para local, como cavernas, montanhas, florestas, entre outros, e também podem variar no tamanho, podendo haver trolls do tamanho de gigantes, sendo até confundidos com os mesmos, trolls do tamanho humanoide, sendo às vezes confundidos com orcs, e trolls pequenos, que geralmente são confundidos com goblins, devido à aparência.
Os trolls atacam viajantes e aventureiros. Os trolls costumando se encontrar em locais fixos, mas moram sozinhos em seus esconderijos. Os trolls costumam se juntar em bandos para realizar algumas ações mais eficazmente que sozinhos porém, geralmente brigam entre si por causa do bens de suas conquistas e os grupos acabam se dissolvendo.
A principal vantagem do troll é seu poder de regeneração, porém ele também é grande e forte. Suas fraquezas são: sua vulnerabilidade ao fogo e a baixa inteligência. O fogo apenas torna as coisas mais equilibradas para os desafiantes.

Trolls costumam se associar a seres mais poderosos do que eles que os ajudam a se preparar para o combate. Eles sabem de sua utilidade em batalha e ficam sobre o comando de vilões que valorizam suas propriedades regenerativas.
Em geral todos os trolls não possuem muita inteligência e, segundo algumas literaturas, eles têm poderes de mudar de forma. Em algumas regiões, onde antigamente a mitologia nórdica era presente, se usa a figura do troll para quando algo dá errado ou alguma coisa não funciona direito. 


Na cultura popular.

Nos tempos modernos a figura do troll é bastante conhecida na internet, mas não como a figura descrita na mitologia nórdica, e sim como uma figura basicamente esperta e que tenta se sobressair em qualquer situação, nem sempre ele consegue.
Um Troll, na gíria da internet, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas. São muito comuns em jogos de RPG.


Retirado do site:
http://enedenerd.blogspot.com.br/2012/11/monstros-mitologicos-os-trolls.html

http://pensotopia.com.br/2010/07/15/monstros-malignostrolls-agindo-como-trolls/
 
http://trollipt.blogspot.com.br/2009/10/um-troll-e-um-monstro.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails