Pular para o conteúdo principal

Nero.

Sua idade e de 20 anos (aparentemente);
Família: Órfãos originalmente, mas foi adotado pela família de Kyrie e o Credo;
Raça: Humano (apenas o braço direito é o de um demônio);
Nero é dublado por Johnny Yong Bosch em Devil May Cry 4.


Historia.


Nero é o protagonista de Devil May Cry 4. É um dos Holy Knight da Order of the Sword, uma ordem religiosa que idolatra Sparda. Ele é um órfão criado pela ordem, na cidade de Fortuna. Após combater Dante durante um rápido encontro, Nero teve a ingrata tarefa de persegui-lo, após este ter assassinado Sanctus.

Quando Nero descobre que muitos dos guardas que Dante matou na catedral eram demônios, ele decide descobrir os verdadeiros propósitos e intenções da ordem. Nero acredita que Dante é um inimigo, mas com o passar da história ele percebe que a Ordem era de fato o inimigo que ele deveria estar lutando. Nero muda de lado, tornando-se um renegado, inicialmente em busca de respostas e, em dado momento, procura salvar Kyrie, seu amor e amiga de infância.
No final, Nero e Dante unem forças para derrotar Savior, uma estátua gigante possuída por Sanctus, o demônio arquiteto de todo mal do jogo. Nero e Dante conseguem derrotá-lo e no final, quando Nero passa de volta para Dante a espada Yamato (que originalmente pertencia ao irmão de Dante, Vergil). Dante recusa a espada e confia ela a Nero.
Nero empunha uma espada chamada Red Queen e um revólver chamado Blue Rose. Ele também usa o "Devil Bringer", seu braço demoníaco direito como arma. Depois que ele adquire a Yamato, espada de Vergil, ele consegue realizar o Devil Trigger, que convoca um avatar semelhante à Nelo Angelo para lutar junto dele.
Nero possui uma ligação misteriosa com a família de Dante que Devil May Cry 4 não explicou com bastante profundidade. Sanctus, líder da Ordem, menciona que Nero tem o sangue de Sparda (pai de Dante e Vergil) em suas veias. Além disso, a espada de Vergil responde ao chamado de Nero durante o ataque, e lhe concede a forma Devil Trigger da mesma forma que a espada de Dante, Rebellion faz por Dante. Muitos acreditam que Nero é filho de Vergil por meio de muitas evidências como a sua familiaridade com a espada Yamato, golpes que lembram muito os de Vergil.


Poderes e habilidades.

Com o braço Demon pode absorver os poderes de sagrado e tem várias utilidades.
Quando você ativar o seu Devil Bringer toma uma parte da personalidade de Vergil e após a silhueta de Nelo Angelo, que aumentar a sua resistência física ao máximo.
Vasta força física dos limites desconhecidos.
Controle de energia demoníaca.
Absorção de outros poderes demoníacos.


 Retirado do site: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_personagens_de_Devil_May_Cry

http://onlyanimes.net/biografias/3462/nero


Comentários

Top 5 da Semana

Chicote Estrela da Manhã.

Apareceu pela primeira vez no primeiro Castlevania em 26 de setembro de 1986, com o seu usuário o grande caçador de vampiros Simon Belmont. O chicote Estrela da Manhã é uma arma recorrente que apareceu em vários jogos da série Castlevania , sendo que em alguns jogos é a forma mais poderosa do Vampire Killer . Nos jogos antigos ele era um power up em formato de cristal ou chicote que elevava sua arma para o próximo nível. O chicote Estrela da Manhã consiste numa corrente de metal mais longo que outros chicotes da série, terminando com sua ponta com uma bola de ferro de metal cheia de espinhos. Quando esse chicote encostava em criaturas das trevas , essas criaturas explodiam, sendo essa a melhor arma contra as criaturas das trevas e inclusive contra o próprio Drácula. Imagem do Google

To'kustar.

  Os To’kustars são criaturas humanoides gigantes com uma cor padrão voltado para o branco e o vermelho e possuem uma enorme crista na cabeça e têm seu nascimento durante tempestades cósmicas. Apesar do seu enorme tamanho os To’kustars são seres gentis e protetores, vivendo sozinhos na borda da galáxia para proteger ela de ameaças vindas do além. Poderes e fraquezas. Os poderes do To’kustars são a sua força, podendo arremessar objetos para fora da atmosfera de planetas, super resistência a variações de temperaturas extremas devido as suas viagens pela galáxia, pode respirar e sobreviver no vácuo do espaço, tem capacidades de voo, uma durabilidade e velocidade elevadas e pode disparar raios cósmicos de sua mão direita ao cruzar os braços tendo força o suficiente para destruir pequenos planetas, podendo ter outros ataques com energia cósmica desconhecidos. Apesar desses grandes poderes os To’kustars apresentam fraquezas que podem ser exploradas por outras espécies alienígenas sendo elas

Hidra.

Em grego Ύδρα (Hýdra). É um derivado de (hýdor), água. Funções: A Hidra de Lerna é um monstro horripilante, gerado pela deusa Hera, para "provar" o grande Hercules . A Hidra de Lerna era um animal fantástico da mitologia grega, filho dos monstros Tifão e Equidna, que habitava um pântano junto ao lago de Lerna, na Argólida, costa leste do Peloponeso. A Hidra tinha corpo de dragão e nove cabeças de serpente (algumas versões falam em sete cabeças e outras em números muito maiores) cujo hálito era venenoso e que podiam se regenerar. Criada sobre um plátano, junto da fonte Amimone, perto do Pântano de Lerna, na Argólida, cujo hálito pestilento a tudo destruía: homens, colheitas e rebanhos. A Hidra foi derrotada por Hercules , em um de seus doze trabalhos. Inicialmente Hércules tentou decepar as cabeças com uma foice, mas a cada cabeça que cortava surgia pelo menos mais uma no lugar. Decidiu então mudar de tática e, para que as cabeças não se regenerassem, pediu ao sobrinho Iol

O que é o Corredor Infinito de Castlevania?

Tanto nas versões dos jogos como na animação o Corredor Infinito tem a mesma característica, faz parte de um plano alternativo. O Corredor Infinito apareceu no jogo Castlevania: Curse of Darkness, e ele só podia ser aberto com o sangue de um Belmont, e ele é cheio de plataformas flutuantes e o chefe dessa área é o Dullahan . Já na animação o Corredor Infinito ganhou um destaque maior, servindo como corredor para diversas realidades, através do espaço tempo. Podendo ir para o céu ou inferno ou até mesmo para outros mundos distantes como outros jogos da Konami, histórias em quadrinhos e até filmes. Segundo Saint Germain "O Corredor Infinito é uma rota para muitos outros mundos, e certamente é possível que um deles seja o Inferno. No entanto, na experiência daqueles de minha especialidade, é na verdade um sistema de portas para outras terras, separadas de nossos próprios por espaço e tempo. Portais para o Corredor são poucos e distantes entre si, e eles entram e saem da existência. &

Pop art.

   Trata-se de um estilo artístico baseado no reprocessamento de imagens populares e de consumo. Surgiu a partir do final dos anos 50, principalmente na Inglaterra e Estados Unidos e recebeu esse nome pelo crítico Lawrence Alloway. A princípio, o movimento parecia centrar-se numa provocação e rompimento radical com as belas-artes. À medida que novos artistas começam a utilizar-se do estilo, parece começar a haver uma compreensão maior de seus objetivos de exploração dos potenciais da arte gráfica comercial, principalmente notado no trabalho de Andy Warhol. WARHOL, artista plástico norte-americano, um dos fundadores da arte pop. Nos Estados Unidos, os trabalhos de Jasper Johns e Robert Rauschenberg tiveram bastante influência sobre os artistas pop. JOHNS, pintor e escultor norte-americano estilo pop. Celebrizou-se pintando bandeiras e latas de cerveja, que obtiveram grande êxito em mostras internacionais de arte, embora seu estilo seja muito contestado. RAUSCHENBERG, pintor e grava