Pular para o conteúdo principal

Dante.


Dante, metade humano, metade demónio, é um dos filhos do cavaleiro negro Sparda.
Dante é o protagonista principal da série Devil May Cry. Ele é um mercenário especializado em casos paranormais, e foi o personagem principal jogável em Devil May Cry nos três primeiros jogos. Ele é conhecido principalmente pelo seu cabelo prateado e curto, seu traje vermelho. Como arma, ele usa suas tradicionais duas pistolas (conhecidas como "Ebony" e "Ivory") e uma espada longa (conhecida como "Rebellion").
Dante é bastante descontraído, calmo e sempre pronto para se divertir. Ele gere uma loja chamada Devil May Cry, que só aceita casos especiais. Durante a sua infância, a sua família foi atacada por demónios causando a morte da mãe e o desaparecimento do seu irmão Vergil, sendo também a causa provável da sua personalidade e do facto de se ter tornado num caçador de demónios.

Dante, tendo aberto uma loja, ainda sem nome, é convidado por Arkham para um duelo no Temen-ni-gru. Dante sobe até ao topo, onde enfrenta Vergil. Depois de derrotado, Dante descobre o seu verdadeiro poder de demónio. Nessa torre ele conhece Lady, uma caçadora de demónios com uma missão: eliminar todos os demónios da face da Terra. Lady é o nome que ele lhe dá quando esta se recusa a dizer como se chama. Dante continua a sua jornada para encontrar Vergil, derrotando vários dos gatekeepers, colocados por Sparda no Temen-ni-gru. Depois de um novo confronto com Vergil, o portão para o mundo demoníaco abre-se e Dante tem agora uma nova missão, parar Arkham, pai de Lady. Esta, decidida que tudo deve terminar pela sua mão, tenta impedir Dante, mas acaba por o ajudar, emprestando-lhe a sua arma. Durante o confronto com Arkham, Vergil e Dante combatem lado a lado, derrotando-o e entrando para o mundo demoníaco. Depois do confronto final, Dante regressa ao mundo humano, onde se reune com Lady. Após o ver a chorar, Lady diz que um demónio pode chorar quando perde alguém querido, dando assim a Dante, um nome para a sua loja. Devil May Cry.
Após a abertura da loja, Dante é atacado por uma mulher que misteriosamente se parece com a sua mãe Trish. Esta contrata-o para a ajudar a impedir Mundus de regressar ao mundo humano. Ela guia-o para a Ilha Mallet, um dos portões para o mundo demoníaco. Dante percorre a Ilha e o seu castelo, para impedir Mundus. Ele confronta-se com Nelo Angelo, que mais tarde revela-se como sendo o seu irmão, Vergil. Nelo Angelo após derrotado desaparece, deixando para trás a sua metade do amuleto perfeito, que Dante usa, juntamente com a Force Edge e a sua metade para abrir o portão para o mundo demoníaco, com objetivo de parar Mundus. Uma vez no submundo, Dante é traído por Trish, e acaba por lhe salvar a vida. Ele só faz isso por que esta se parece com a sua mãe, fisicamente, mas que não passa de um demónio. Mais tarde, quando encontra Mundus ele tem Trish como refém, montando outra armadilha. Mas Trish, impede que Dante seja atacado por Mundus, metendo-se no caminho dele. Dante deixa-lhe a espada Sparda e o amuleto perfeito, junto do seu corpo inconsciente, partindo para completar o seu objetivo. Depois de vários combates com Mundus, Trish reaparece e empresta-lhe o seu poder. Após a derrota do senhor da escuridão, Trish tenta pedir desculpa e começa a chorar, Dante diz-lhe que só os humanos conseguem chorar, e sendo assim, já não é só um demónio. Juntos escapam da Ilha num avião e tornam-se parceiros. Eles começam a trabalhar numa loja com um novo nome Devils Never Cry.
Lady encontra-se com Trish e Dante na Devil May Cry, para pedir ajuda a Dante relativamente à Order of the Sword. Dante aceita e parte para o trabalho, enquanto Trish se disfarça e infiltra na ordem. Dante mata o líder desta ordem, durante uma missa. A ordem fica num alvoroço, e mandam Nero combater contra ele. Dante, continua o seu caminho, após defrontar Nero, com o objetivo de selar os três portões demoníacos. Após a tarefa realizada, ele confronta Sanctus. Não o conseguindo derrotar, passa o trabalho a Nero. Quando a ordem está acabada, e sem correr o risco de ter um inferno de demónios à solta, Trish e Dante regressam à Devil May Cry onde recebem o pagamento de Lady. Recebem um telefonema e os três voltam ao negócio.

Modo Demônio.

Sendo que o modo muda dependendo da arma que ele usa.


Retirado do site:

Comentários

Top 5 da Semana

Chicote Estrela da Manhã.

Apareceu pela primeira vez no primeiro Castlevania em 26 de setembro de 1986, com o seu usuário o grande caçador de vampiros Simon Belmont. O chicote Estrela da Manhã é uma arma recorrente que apareceu em vários jogos da série Castlevania , sendo que em alguns jogos é a forma mais poderosa do Vampire Killer . Nos jogos antigos ele era um power up em formato de cristal ou chicote que elevava sua arma para o próximo nível. O chicote Estrela da Manhã consiste numa corrente de metal mais longo que outros chicotes da série, terminando com sua ponta com uma bola de ferro de metal cheia de espinhos. Quando esse chicote encostava em criaturas das trevas , essas criaturas explodiam, sendo essa a melhor arma contra as criaturas das trevas e inclusive contra o próprio Drácula. Imagem do Google

Frases 2.

O que é o Corredor Infinito de Castlevania?

Tanto nas versões dos jogos como na animação o Corredor Infinito tem a mesma característica, faz parte de um plano alternativo. O Corredor Infinito apareceu no jogo Castlevania: Curse of Darkness, e ele só podia ser aberto com o sangue de um Belmont, e ele é cheio de plataformas flutuantes e o chefe dessa área é o Dullahan . Já na animação o Corredor Infinito ganhou um destaque maior, servindo como corredor para diversas realidades, através do espaço tempo. Podendo ir para o céu ou inferno ou até mesmo para outros mundos distantes como outros jogos da Konami, histórias em quadrinhos e até filmes. Segundo Saint Germain "O Corredor Infinito é uma rota para muitos outros mundos, e certamente é possível que um deles seja o Inferno. No entanto, na experiência daqueles de minha especialidade, é na verdade um sistema de portas para outras terras, separadas de nossos próprios por espaço e tempo. Portais para o Corredor são poucos e distantes entre si, e eles entram e saem da existência. &

Trolls.

Os trolls são criaturas originarias da mitologia nórdica. Algumas características como viver entre a natureza e uma aparência horrenda são comuns a todos os trolls, mas em relação aos tipos e tamanhos pode variar bastante. Segundo algumas obras podem existir vários tipos de trolls, variando de local para local, como cavernas, montanhas, florestas, entre outros, e também podem variar no tamanho, podendo haver trolls do tamanho de gigantes, sendo até confundidos com os mesmos, trolls do tamanho humanoide, sendo às vezes confundidos com orcs, e trolls pequenos, que geralmente são confundidos com goblins, devido à aparência. Os trolls atacam viajantes e aventureiros. Os trolls costumando se encontrar em locais fixos, mas moram sozinhos em seus esconderijos. Os trolls costumam se juntar em bandos para realizar algumas ações mais eficazmente que sozinhos porém, geralmente brigam entre si por causa do bens de suas conquistas e os grupos acabam se dissolvendo. A principal vantagem do troll

Horoscopo segundo os Cavaleiros do Zodiaco.