Yu-gi-oh!

Yu-gi-oh!
dragão branco de olhos azuis, dragão luminoso de olhos azuis e dragão supremo de olhos azuis.

domingo, 23 de dezembro de 2018

47 Ronins.


Elenco: Keanu Reeves, Hiroyuki Sanada, Kô Shibasaki, Tadanobu Asano, Rinko Kikuchi, Jin Akanishi, Yorick van Wageningen, Cary-Hiroyuki Tagawa.

Direção: Carl Rinsch


Gênero: Ação/Drama


Duração: 118 min.


Distribuidora: Paramount Pictures


Orçamento: US$ 225 milhões


Estreia: 31 de Janeiro de 2014


Sinopse.


Do conto mais antigo da cultura japonesa, surge a aventura épica dos 47 Ronins. Keanu Reeves lidera o elenco como Kai, um excluído que se une a Oishi (Hiroyuki Sanada), o líder dos 47 Ronins. Juntos eles buscam vingança sobre o traiçoeiro soberano que matou seu mestre e baniu sua espécie. Para devolver a honra à sua pátria, os guerreiros embarcam em uma missão que os desafia com uma série de provas que destruiriam os guerreiros comuns.

Curiosidades.


» A Universal Pictures enfrentou diversos problemas com o projeto. Primeiro, o estúdio adiou o lançamento, de 21 de Novembro de 2012 para o Natal de 2013. Depois, o diretor Carl Erik Rinsch (‘O Dom da Premonição’) foi demitido após gastar mais do que os US$ 175 milhões destinados à produção.


» O longa foi rodado em 3D.

» Chris Morgan (‘Celular – Um Grito de Socorro’) e Hossein Amini (‘Branca de Neve e o Caçador’) são responsáveis pelo roteiro.


» Atticus Ross, que colaborou com Trent Reznor nas trilhas sonoras de ‘A Rede Social’ (ganhador do Oscar) e ‘Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres’, foi o responsável pela trilha do épico de época ‘Os 47 Ronins’.


Trailer.




Retirado do site: http://cinepop.virgula.uol.com.br/os-47-ronins-21620


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails