Pular para o conteúdo principal

Kratos.


Informações pessoais

Família: Zeus (pai), Callisto (mãe) ,Deimos (irmão), Hércules (Meio-Irmão), Calliope (filha), Lysandra (esposa);


Raça: Semi-deus;


Espécie: Humana;


Afiliação: Esparta, Olimpo, N/A;


Habilidade especial: Força e Resistência Sobre-humana, Habilidoso Guerreiro ,Poderes Divinos, Poderes Titânicos;


Arma: Espadas duplas curtas de alto alcance.


Kratos, The Ghost of Sparta (em português: Kratos, O Fantasma de Esparta) é o personagem principal nos videojogos da saga God of War, iniciada no console PlayStation 2 e franquia da Sony. Kratos foi criado para substituir Pipo que ocupava o posto de mascote na empresa. Kratos se tornou oficialmente
mascote devido a impopularidade do jogo Ape Escape de seu ex-mascote.
Kratos significa A palavra grega " ", krátos, "força","poder", que forma o segundo composto em palavras como democracia, aristocracia, etc. Sua personificação mitológica, o titã Cratos, filho de Palas e Estige.


Poderes.


God of War.


• Poseidon’s Rage (Fúria de Poseidon): É uma oferta do deus Poseidon contendo o poder para provocar tempestades; é eficaz para atacar vários inimigos simultaneamente.

• Medusa’s Gaze (Olhar de Medusa): É uma oferta da Deusa Afrodite. Kratos pode usar a cabeça de Medusa para transformar um inimigo de cada vez em estátuas de pedra(exceto a própria Medusa). É um poder que, depois de um certo tempo, perde o seu efeito e cada um que tiver transformado em pedra retorna à sua forma normal, a não ser que se tenha oportunidade de quebrar a sua estátua.

• Zeus Fury (A Fúria de Zeus): Concedido pelo próprio Zeus, é uma magia que lança à distância relâmpagos aos inimigos de Kratos.


• Army of Hades (Exécito de Hades): É uma oferta do Deus Hades. Esta magia libera espíritos invencíveis que se precipitam sobre os inimigos em que se encontram mais próximos de Kratos.


• Rage of the Gods (Fúria dos Deuses): É a magia mais poderosa. Durante um certo período de efeito (depende da quantidade da urna deste poder) Kratos pode fazer uso de uma velocidade e de uma força
superior para atacar os seus inimigos. Se as Blades of Chaos se encontrarem no nível máximo da sua capacidade, permite a Kratos, a benesse de poder usar infinitamente qualquer das outras magias enquanto o tempo urge.


God of War 2.

• Typhon´s Bane (Arco de Tifão):
É um arco mágico de Tifão, no inicio pode soltar flechas mágicas a distancia mas, depois que você deposita as Red Orbs nela ela pode soltar grandes tornados.


• Cronos's Rage (Fúria de Cronos): Cronos Deu a sua última magia á Kratos; é eficaz para atacar vários inimigos simultaneamente.


• Atlas' Quake (Tremor de Atlas): Uma oferenda do Titã Atlas a Kratos para este ter a habilidade de fazer a terra estremecer; é eficaz para causar danos em vários inimigos simultaneamente.


• Head of Euryale (Cabeça de Euríale): A cabeça da irmã de Medusa, Euríale, que, tal como ela, é capaz de transformar todos os seres em pedra com um simples olhar.


• Rage of the Titans (Fúria Titânica): Semelhante a Rage of the Gods, Kratos sofre menos danos sob proteção deste poder, é mais rápido e mais forte e, ao contrário de Rage of the Gods, pode a seu mando optar por desativar a magia quando não necessita dela, evitando assim, que a urna em que está contida a magia se esvazie sempre quando acionada.


God of War 3.


• Army of Sparta (Exército de Sparta):
Invoca um exército de Espartanos Exilados que fica em volta de Kratos o defendendo atacando os seus inimigos - magia ligada as Lâminas do Exílio.


• Soul Summon (Invocação de Almas): Kratos pode invocar a alma do ser selecionado no menu START - magia ligada as Garras de Hades.


• Nemean Roar (Rugido de Nemeia): Kratos dá vários socos no chão, por onde saem ondas de choque que destroem inimigos - magia ligada a Cestus de Nemeia.
 

• Nemesis Rage (Fúria de Nêmesis): Kratos lança um raio pegando em algum inimigo e depois vários inimigos ao mesmo tempo - magia ligada ao Chicote de Nêmesis.

• Diving Reckoning(O Mergulhado Acerto de Contas):
Kratos enfia a Lâmina do Olimpo (Blade of Olympus) no chão criando um ciclone muito violento que ataca vários inimigos - magia ligada as Lâminas de Atena.


• Rage of Sparta (Raiva de Esparta): Kratos invoca a Lâmina do Olimpo (Blade of Olympus) ficando muito mais forte do que o normal - magia ligada a qualquer arma selecionada.


Personalidade.

Ao longo da série, Kratos age como um anti-herói, muitas vezes tomando decisões imorais para continuar a sua meta, sacrificando humanos desprotegidos, por exemplo. Antes do início da série, ele atuou como o capitão do exército de Esparta e era apenas interessado em aumentar seu poder através da conquista de seus adversários. Sua personalidade muda quando ele se torna um servo de Ares, depois que ele seguiu fielmente as ordens do deus.
Depois que ele parou de servir Ares, Kratos continuou a servir os deuses, a fim de receber o perdão, mas mostra uma postura desafiadora contra eles. Uma vez contactado pelos deuses do Olimpo, Kratos mostra desprezo por seus problemas, apenas seguindo suas ordens para benefício pessoal. No jogo, o motivo principal de Kratos é vingança. Ele é condenado a assassinar Ares e concorda em fazer isso para conseguir a absolvição de seus crimes passados.


Historia.

Ao longo da série, a pele de Kratos é vista completamente desprovida de pigmentação, apenas mostrando a sua cor de pele original em flashbacks. A razão para isso é evidente quando ao jogador é mostrada uma cena onde um oráculo da aldeia colocou uma maldição sobre Kratos, que fechou as cinzas de sua esposa e filha assassinadas em sua pele, que é também a forma como ele ganhou o apelido, o " Fantasma de Esparta ". O personagem não usa uma quantidade significativa de roupa, geralmente visto vestindo apenas uma tanga, sandálias, caneleiras e protetores de antebraço. Algumas exceções incluem as fases iniciais de God of War II, onde ele é visto usando uma armadura que lembra que a armadura usada por Ares em God of War e cenas detalhando o seu passado, onde ele usa uma armadura Espartana como um capitão do exército. Ele tem uma tatuagem muito grande, vermelha que começa a seguir seu olho esquerdo e espirais ao longo do topo da cabeça, no pescoço e nas costas, o seu tronco, e terminando em seu ombro esquerdo, feita em
homenagem a seu irmão considerado morto Deimos, que exibia marcas de nascença semelhantes na infância. Sua arma é a Blade of Chaos, que estão ligados a seus pulsos em todas as séries. Em God of War e God of War: Chains of Olympus, estavam presos a seus pulsos por Ares, desde que Kratos ofereceu uma vida de servidão a Ares em troca de ajuda. Estas foram substituídas pela Athena's Blades, que lhe foi dada pela deusa Athena logo após a batalha final contra o deus da guerra e foram mantidas em parcelas
seguintes da cronologia. O rosto do personagem exibe uma cicatriz atravessando seu olho direito e um cavanhaque. Ele também tem uma grande cicatriz em seu abdómen, que foi infligida por Zeus quando este atravessou-o com a Blade of Olympus em God of War II. Também foi adquirida em God of War II, derrotando um Cerberus, a Golden Fleece, que ele carrega em seu braço direito. Ele tem o poder para desviar ataques inimigos e contra-atacar imediatamente. O Velocino de Ouro é mantido em God of War III.


Retirado do site: http://pt.wikipedia.org/wiki/Kratos_%28God_of_War%29

http://pt.wikipedia.org/wiki/Kratos

Comentários

Top 5 da Semana

Chicote Estrela da Manhã.

Apareceu pela primeira vez no primeiro Castlevania em 26 de setembro de 1986, com o seu usuário o grande caçador de vampiros Simon Belmont. O chicote Estrela da Manhã é uma arma recorrente que apareceu em vários jogos da série Castlevania , sendo que em alguns jogos é a forma mais poderosa do Vampire Killer . Nos jogos antigos ele era um power up em formato de cristal ou chicote que elevava sua arma para o próximo nível. O chicote Estrela da Manhã consiste numa corrente de metal mais longo que outros chicotes da série, terminando com sua ponta com uma bola de ferro de metal cheia de espinhos. Quando esse chicote encostava em criaturas das trevas , essas criaturas explodiam, sendo essa a melhor arma contra as criaturas das trevas e inclusive contra o próprio Drácula. Imagem do Google

Frases 2.

O que é o Corredor Infinito de Castlevania?

Tanto nas versões dos jogos como na animação o Corredor Infinito tem a mesma característica, faz parte de um plano alternativo. O Corredor Infinito apareceu no jogo Castlevania: Curse of Darkness, e ele só podia ser aberto com o sangue de um Belmont, e ele é cheio de plataformas flutuantes e o chefe dessa área é o Dullahan . Já na animação o Corredor Infinito ganhou um destaque maior, servindo como corredor para diversas realidades, através do espaço tempo. Podendo ir para o céu ou inferno ou até mesmo para outros mundos distantes como outros jogos da Konami, histórias em quadrinhos e até filmes. Segundo Saint Germain "O Corredor Infinito é uma rota para muitos outros mundos, e certamente é possível que um deles seja o Inferno. No entanto, na experiência daqueles de minha especialidade, é na verdade um sistema de portas para outras terras, separadas de nossos próprios por espaço e tempo. Portais para o Corredor são poucos e distantes entre si, e eles entram e saem da existência. &

Trolls.

Os trolls são criaturas originarias da mitologia nórdica. Algumas características como viver entre a natureza e uma aparência horrenda são comuns a todos os trolls, mas em relação aos tipos e tamanhos pode variar bastante. Segundo algumas obras podem existir vários tipos de trolls, variando de local para local, como cavernas, montanhas, florestas, entre outros, e também podem variar no tamanho, podendo haver trolls do tamanho de gigantes, sendo até confundidos com os mesmos, trolls do tamanho humanoide, sendo às vezes confundidos com orcs, e trolls pequenos, que geralmente são confundidos com goblins, devido à aparência. Os trolls atacam viajantes e aventureiros. Os trolls costumando se encontrar em locais fixos, mas moram sozinhos em seus esconderijos. Os trolls costumam se juntar em bandos para realizar algumas ações mais eficazmente que sozinhos porém, geralmente brigam entre si por causa do bens de suas conquistas e os grupos acabam se dissolvendo. A principal vantagem do troll

Horoscopo segundo os Cavaleiros do Zodiaco.