Pular para o conteúdo principal

Equipe Galática.

No jogo.

Aparece nos jogos Pokémon Diamond & Pearl e novamente em Pokémon Platinum. Em Pokémon Diamond a Equipe Galática quer controlar o tempo e captura Uxie, Mesprit e Azelf para controlarem os sentimentos de Dialga (o Pokémon que controla o tempo), porém no Spear Pylar o protagonista do jogo derrota o seu líder (Cyrus) e acaba com seus sonhos assim como a sua organização. Em Pokémon Pearl o único fato que muda é que essa equipe quer controlar o espaço através da captura de Palkia (o Pokémon que controla o espaço) o fim dela é o mesmo. Já em Pokémon Platinum a história muda e a equipe quer controlar o tempo, o espaço e o Mundo Inverso (Reverse World) capturando Dialga, Palkia e Giratina (guardião e portal entre o Mundo Inverso e a Terra) e com a derrota de Cyrus na luta com o protagonista no Mundo Inverso que ele decide acabar com a Equipe Galática e viver no Mundo Inverso. Entretanto em Platinum o professor Pluto dá continuidade a essa equipe até o fim da mesma na Spark Mountain quando este perde para o protagonista. Também nesta edição um detetive investiga a Equipe Galática, descobrindo muitos fatos importantes que são passados ao protagonista. Em ambos os jogos os comandantes da equipe são: Júpiter, Saturno e Marte.

Cyrus
Cyrus.

Cyrus (Akagi no Japão) é o chefe da Team Galactic que cresceu em Sunyshore City. Ele é um líder muito estranho, sua pele é extremamente pálida e é uma pessoa fria, perversa e calculista.
Equipe Galática no Anime.
No anime a Equipe Galática iniciou com uma aparição indiscreta nas ruínas de Solaceon. Mais tarde aparecem de verdade em Veilstone e reaparecem em Celestic e na Ilha do Ferro o desfecho acontece em 3 episódio,sendo 2 finais exibidos no mesmo dia Os comandantes da equipe são os mesmos dos jogos.







 Comandantes.

Jupter,  Saturno, Marte

Marte faz parte do trio de comandantes da Equipe Galática. Os comandantes são como sub-líderes que estão abaixo de Cyrus. Marte costumar ser enviada para comandar algumas missões especiais ordenadas por Cyrus. Ela não gosta muito da comandante Jupiter, mas isso tão interfere o compromisso que tem com a Equipe Galática. Marte é a que segue mais cegamente os planos de Cyrus e o vê como um líder que todos precisam. Ela defende Cyrus e os seus ideais e está disposta a fazer o que for preciso para satisfazer esses ideais.


Jupiter faz parte do trio de comandantes da Equipe Galática.  De alguma forma, Jupiter não gosta muito de Marte, e desenvolveu uma certa rivalidade com ela. Ela não se considera ser uma comandante do mesmo nível de Marte. Embora não goste muito dela, Jupiter está disposta a fazer qualquer coisa pelo sucesso da Equipe Galactic, e sua rivalidade com Marte não irá atrapalhar. Ela tem em mente que ambas são da mesma equipe e têm o mesmo objetivo, não se incomodando de ter que se aliar a Marte para obter uma vitória.


Saturno faz parte do trio de comandantes da Equipe Galática. Ele é o mais importante dentre os três comandantes, estando abaixo apenas de Cyrus. Saturno geralmente é indicado para liderar as missões que envolvam o roubo de algo que seja necessário para a Equipe Galática.
Tendo a confiança de Cyrus, Saturno tem a liberdade de fazer o que quiser, não importando os meios necessários para que alcancem seus objetivos. Porém, uma coisa que Saturno aprendeu em sua vida é que extremismo nunca é a solução.
Charon

 Charon.


Charon é o 4º comandante de Equipe Galática. Ele não faz parte do trio principal de comandantes, aliás, ele é o menos importante comparado aos outros três. Ele atua como um cientista da Equipe Galática porque é inteligente. De fato, é pelos seus conhecimentos que ele se torna importante e necessário para a execução dos planos da Equipe Galática. Não se sabe se ele tem algum pokémon ou se já batalhou com alguém. Ele planeja ser o próximo líder da equipe e parece ser o membro em que Looker está mais interessado.
Quando criança, Charon perdeu um brinquedo. Ele procurou em toda parte até que viu um pokémon saindo de um cortador de grama. Ele chamou esse pokémon de Rotom (motor ao contrário), pois ele funcionava como um motor para a máquina. Ele sempre quis abraçar seu novo amigo, mas se o fizesse levaria um choque. Um dia Rotom se assustou e fez Charon desmaiar com um raio. Quando ele acordou, Rotom tinha ido embora. Um dia Charon encontrou seu brinquedo e percebeu que Rotom estava apossado dele, e finalmente pode abraçá-lo.
Looker.

Looker.

Looker não faz parte da Equipe Galática. Ele é um agente da Polícia Internacional e que sempre está investigando a Equipe Galática e seus planos. Na verdade, Looker é seu codinome. Ele assume o papel de detetive e vez ou outra se veste em um disfarce para poder investigar sem ser notado. Ele adotou como sua missão impedir os planos da Equipe Galática e acabar com a sua existência.
Ele tem um sotaque estrangeiro, indicando que ele tem pouca afinadade com o idioma nacional e que pode investigar casos no mundo todo por ser da Polícia Internacional. Ele não costuma ser visto usando um pokémon, quando usa, é para o caso de ele necessitar de uma ajuda especial em suas investigações.







Retirado do site:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Organiza%C3%A7%C3%B5es_criminosas_de_Pok%C3%A9mon

http://blast-pokemon.blogspot.com/2010/03/equipe-galatica-aparece-nos-jogos.html

http://pokemonmythology.110mb.com/anime/personagens/galactic.html

Comentários

Top 5 da Semana

Vampiro.

Vampiro é um ser mitológico ou folclórico que sobrevive se alimentando da essência vital de criaturas vivas, independentemente de ser um morto-vivo ou uma pessoa viva. Embora entidades vampíricas tenham sido registradas em várias culturas, o termo vampiro apenas se tornou popular no início do século XIX, após um influxo de superstições vampíricas na Europa Ocidental, vindas de áreas onde lendas sobre vampiros eram frequentes, como os Balcãs e a Europa Oriental, embora variantes locais sejam também conhecidas por outras designações, como vrykolakas na Grécia e strigoi na Roménia. Este aumento das superstições vampíricas na Europa levou a uma histeria colectiva, resultando em alguns casos na perfuração de cadáveres com estacas e acusações de vampirismo. Embora mesmo os vampiros do folclore balcânico e da Europa Oriental possuam um vasto leque de aparências físicas, variando de quase humanos até corpos em avançado estado de decomposição, foi em 1819, com o sucesso do roma...

O Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão negro de Olhos Vermelhos representam o Yin Yang.

Eu não sei se vocês notaram, mas o Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão negro de Olhos Vermelhos podem representar o Yin Yang, o bem e o mal, o dia e a noite, etc... O Dragão Branco de Olhos Azuis representa o Yang à luz. O Dragão negro de Olhos Vermelhos representa o Yin à escuridão.     Poderia existir uma fusão para dois os juntos com o nome mais ou menos assim: Dragão do Yin Yang.

Fauno.

Fauno (do latim Faunus , "favorável" ou também Fatuus , "destino" ou ainda "profeta") é nome exclusivo da mitologia romana , de onde o mito originou-se, como um rei do Lácio que foi transmutado em deus e, a seguir, sofreu diversas modificações, sincretismo com seres da religião grega ou mesmo da própria romana, causando grande confusão entre mitos variados, ora tão mesclados ao mito original que muitos não lhes distinguem diferenças (como, por exemplo, entre as criaturas chamadas de faunos – em Roma – e os sátiros , gregos). Assim, para compreender a figura de Fauno , é preciso inicialmente saber que o nome era usado para denominar, essencialmente, três figuras distintas: Fauno , rei mítico do Lácio , deificado pelos romanos , muitas vezes confundido com Pã , com Silvano e/ou com Lupércio (como deus, era imortal); Faunos (no plural, embora possa ser usado no singular, quando individuado o ser) – criaturas que, tal como os sátiros gre...

Filme de ninja.

Grifo.

 Grifo é uma criatura lendária com cabeça e asas de águia e corpo de leão. Sua conotação é (geralmente) positiva; pois representa a águia (rainha das aves) e o leão (rei dos animais terrestres). Fazia seu ninho perto de tesouros e punha ovos de ouro sobre ninhos também de ouro. Outros ovos são frequentemente descritos como sendo de ágata. Os grifos eram seres guardiães, que se cria guardarem tanto a cratera de vinho do deus Dioniso como o tesouro de Apolo situado no país dos Hiperbóreos, na Cítia. Os grifos em geral cruzam com éguas. Desse cruzamento damos o nome de hipogrifo, mas tais cruzamentos são, de forma, raros. Figura do Grifo. Figura mitológica, o grifo era um ser fantástico que pertenceu a várias mitologias e foi reproduzido em diversas alturas da História, sendo bastante recorrente na Antiguidade, na Idade Média e na época renascentista. A figura do grifo aparentemente surgiu no Oriente Médio onde babilônios, assírios e persas representaram a criatura em pinturas ...