Pular para o conteúdo principal

Equipe Galática.

No jogo.

Aparece nos jogos Pokémon Diamond & Pearl e novamente em Pokémon Platinum. Em Pokémon Diamond a Equipe Galática quer controlar o tempo e captura Uxie, Mesprit e Azelf para controlarem os sentimentos de Dialga (o Pokémon que controla o tempo), porém no Spear Pylar o protagonista do jogo derrota o seu líder (Cyrus) e acaba com seus sonhos assim como a sua organização. Em Pokémon Pearl o único fato que muda é que essa equipe quer controlar o espaço através da captura de Palkia (o Pokémon que controla o espaço) o fim dela é o mesmo. Já em Pokémon Platinum a história muda e a equipe quer controlar o tempo, o espaço e o Mundo Inverso (Reverse World) capturando Dialga, Palkia e Giratina (guardião e portal entre o Mundo Inverso e a Terra) e com a derrota de Cyrus na luta com o protagonista no Mundo Inverso que ele decide acabar com a Equipe Galática e viver no Mundo Inverso. Entretanto em Platinum o professor Pluto dá continuidade a essa equipe até o fim da mesma na Spark Mountain quando este perde para o protagonista. Também nesta edição um detetive investiga a Equipe Galática, descobrindo muitos fatos importantes que são passados ao protagonista. Em ambos os jogos os comandantes da equipe são: Júpiter, Saturno e Marte.

Cyrus
Cyrus.

Cyrus (Akagi no Japão) é o chefe da Team Galactic que cresceu em Sunyshore City. Ele é um líder muito estranho, sua pele é extremamente pálida e é uma pessoa fria, perversa e calculista.
Equipe Galática no Anime.
No anime a Equipe Galática iniciou com uma aparição indiscreta nas ruínas de Solaceon. Mais tarde aparecem de verdade em Veilstone e reaparecem em Celestic e na Ilha do Ferro o desfecho acontece em 3 episódio,sendo 2 finais exibidos no mesmo dia Os comandantes da equipe são os mesmos dos jogos.







 Comandantes.

Jupter,  Saturno, Marte

Marte faz parte do trio de comandantes da Equipe Galática. Os comandantes são como sub-líderes que estão abaixo de Cyrus. Marte costumar ser enviada para comandar algumas missões especiais ordenadas por Cyrus. Ela não gosta muito da comandante Jupiter, mas isso tão interfere o compromisso que tem com a Equipe Galática. Marte é a que segue mais cegamente os planos de Cyrus e o vê como um líder que todos precisam. Ela defende Cyrus e os seus ideais e está disposta a fazer o que for preciso para satisfazer esses ideais.


Jupiter faz parte do trio de comandantes da Equipe Galática.  De alguma forma, Jupiter não gosta muito de Marte, e desenvolveu uma certa rivalidade com ela. Ela não se considera ser uma comandante do mesmo nível de Marte. Embora não goste muito dela, Jupiter está disposta a fazer qualquer coisa pelo sucesso da Equipe Galactic, e sua rivalidade com Marte não irá atrapalhar. Ela tem em mente que ambas são da mesma equipe e têm o mesmo objetivo, não se incomodando de ter que se aliar a Marte para obter uma vitória.


Saturno faz parte do trio de comandantes da Equipe Galática. Ele é o mais importante dentre os três comandantes, estando abaixo apenas de Cyrus. Saturno geralmente é indicado para liderar as missões que envolvam o roubo de algo que seja necessário para a Equipe Galática.
Tendo a confiança de Cyrus, Saturno tem a liberdade de fazer o que quiser, não importando os meios necessários para que alcancem seus objetivos. Porém, uma coisa que Saturno aprendeu em sua vida é que extremismo nunca é a solução.
Charon

 Charon.


Charon é o 4º comandante de Equipe Galática. Ele não faz parte do trio principal de comandantes, aliás, ele é o menos importante comparado aos outros três. Ele atua como um cientista da Equipe Galática porque é inteligente. De fato, é pelos seus conhecimentos que ele se torna importante e necessário para a execução dos planos da Equipe Galática. Não se sabe se ele tem algum pokémon ou se já batalhou com alguém. Ele planeja ser o próximo líder da equipe e parece ser o membro em que Looker está mais interessado.
Quando criança, Charon perdeu um brinquedo. Ele procurou em toda parte até que viu um pokémon saindo de um cortador de grama. Ele chamou esse pokémon de Rotom (motor ao contrário), pois ele funcionava como um motor para a máquina. Ele sempre quis abraçar seu novo amigo, mas se o fizesse levaria um choque. Um dia Rotom se assustou e fez Charon desmaiar com um raio. Quando ele acordou, Rotom tinha ido embora. Um dia Charon encontrou seu brinquedo e percebeu que Rotom estava apossado dele, e finalmente pode abraçá-lo.
Looker.

Looker.

Looker não faz parte da Equipe Galática. Ele é um agente da Polícia Internacional e que sempre está investigando a Equipe Galática e seus planos. Na verdade, Looker é seu codinome. Ele assume o papel de detetive e vez ou outra se veste em um disfarce para poder investigar sem ser notado. Ele adotou como sua missão impedir os planos da Equipe Galática e acabar com a sua existência.
Ele tem um sotaque estrangeiro, indicando que ele tem pouca afinadade com o idioma nacional e que pode investigar casos no mundo todo por ser da Polícia Internacional. Ele não costuma ser visto usando um pokémon, quando usa, é para o caso de ele necessitar de uma ajuda especial em suas investigações.







Retirado do site:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Organiza%C3%A7%C3%B5es_criminosas_de_Pok%C3%A9mon

http://blast-pokemon.blogspot.com/2010/03/equipe-galatica-aparece-nos-jogos.html

http://pokemonmythology.110mb.com/anime/personagens/galactic.html

Comentários

Top 5 da Semana

Kobold.

O kobold é uma criatura decorrente da mitologia germânica e que é muito comentado até hoje na mitologia alemã. Ele deu origem à palavra cobalto. Na mitologia germânica um Kobold era uma espécie de espírito menos que vive em blocos , cavernas e casas . Embora geralmente invisível, um kobold pode se materializar na forma de um animal, fogo, um ser humano, e uma vela. As representações mais comuns de kobolds mostrar-lhes como figuras humanóides do tamanho das crianças. Kobolds que vivem em lares humanos vestem as roupas de camponeses, trabalhando para os mesmos por leite, aqueles que vivem em minas são curvado e feios, e os kobolds que vivem em navios de fumo, usam pequeninas roupas de marinheiro. Os mineiros deram o nome de Kobold para o mineral cobalto que extraído e embora ele se parecia com o minério de prata, não poderia extrair nada dele.  A cultura popular. Em Dungeons & Dragons, kobolds são pequenos seres reptilianos (ou com a cabeça cão, dependendo da versão), que são...

Behemoth.

Behemoth ou também Beemote (בהמות em hebraico) é uma criatura descrita na Bíblia, no livro de Jó, 40:15–24. Ela é descrita como uma criatura gigante, sendo semelhante a um hipopótamo, em algumas descrições ele pode ser semelhante a um leão monstruoso, um Saurópode (normalmente um Braquiossauro ) ou até um touro de três chifres, sua missão é esperar pelo dia em que Deus lhe pedira para matar o Leviatã , ao qual nessa batalha os dois Titãs irão morrer. O Behemoth é um dos maiores monstros criados por Deus e um dos maiores a habitar a Terra, servindo para mostrar a força de Deus e também ser o o representante da terra e o guardião dela, tendo como objetivo derrotar o Leviatã . O Behemoth é um animal herbívoro, extremamente forte, possui o corpo couraçado e ossos duros como bronze, podendo ter o deserto como seu habitat e ele é o rival do Leviatã , o Behemoth é o monstro da terra e o Leviatã é o monstro dos mares por isso a rivalidade dos dois, também existe o monstro do ar o Ziz. Diz a l...

Ziz.

  Ziz ao qual pode também ser conhecido como Renainn ou também Seqwi é uma ave gigante, podendo ser semelhante aos Grifos , dizem que suas assas podem bloquear as luzes do Sol com suas envergaduras, sua cabeça pode atingir os céus enquanto os seus tornozelos tocam o chão. As batidas de suas asas são tão fortes que elas podiam mudar a direção dos ventos, possui uma voz musical e celeste. Ele é da mitologia Judaica e representa o Ar e faz uma trindade com Behemoth representante da Terra e Leviatã representante do Mar. Ziz não possui muitos relatos na Bíblia, sendo algumas menções a ele os trechos: "Amanhã descereis contra eles; eis que sobem pela ladeira de Ziz, e os achareis no fim do vale, diante do deserto de Jeruel." (2 Crônicas 20:16); "Eu conheço todos os pássaros das montanhas e Zīz śāday é meu" Salmos 50:11; "O javali da floresta a devasta, e Zīz śāday וְזִיז שָׂדַי se alimenta dele " Salmos 80: 13-14 Curiosidades. Acredita-se que o Ziz teria sido um...

Ninja.

Um ninja ( 忍者 ) ou Shinobi ( 忍び ) era um agente secreto do Japão feudal especializado em artes de guerra não ortodoxas. Ninjas foram os criadores de uma arte marcial japonesa conhecida como ninjutsu. As funções do ninja incluíam espionagem, sabotagem, infiltração e assassinato assim como combate aberto em determinadas situações. Os ninjas, utilizando métodos secretos de fazer a guerra, foram contrastados com os samurais, que havia regras estritas sobre a honra e combate. As roupas escuras, para não se fazer notar, fizeram os ninjas ficarem conhecidos como "guerreiros das sombras". Os ninjas antigos desenvolveram suas técnicas por necessidade, devido a grande opressão existente no lugar onde viviam, especialmente na China e no Japão. As atividades dos ninjas antigos datam do período Heian na China (794-1185) até a era Kamakura no Japão (1192-1333). Essa época foi o apogeu do ninjutsu antigo. Essa arte se baseava na mistura de truques mágicos e suas capacidades técn...

Talismãs de Shendu.

  Os Talismãs do Shendu são 12 amuletos que representam os 12 signos do Zodíaco Chinês, esses amuletos surgiram quando o Shendu foi transformado em estátua por Lo Pei que usou um feitiço de extração e com isso criou 12 talismãs que abrigavam os poderes do Dragão Shendu e os espalhou por todo o mundo para que ele nunca recuperasse seu poder. Os 12 Talismãs. Os 12 talismãs concedem a seu usuário algum dos poderes pertencente ao próprio Shendu, sendo os talismãs: Talismã do Dragão: Concede a seu usuário o controle completo sobre o fogo. Talismã do Coelho: Concede a seu usuário a super velocidade. Talismã do Rato: Concede vida a objetos inanimados. Talismã do Carneiro: Concede a seu usuário a habilidade de fazer projeção astral e entrar nos sonhos de outras pessoas e o podendo controlar também. Talismã do Cão: Concede a seu usuário a imortalidade e a invulnerabilidade enquanto ativado Talismã do Tigre: Concede a seu usuário o equilíbrio espiritual entre o Yin Yang , fazendo o usuário...