Pular para o conteúdo principal

Equipe Galática.

No jogo.

Aparece nos jogos Pokémon Diamond & Pearl e novamente em Pokémon Platinum. Em Pokémon Diamond a Equipe Galática quer controlar o tempo e captura Uxie, Mesprit e Azelf para controlarem os sentimentos de Dialga (o Pokémon que controla o tempo), porém no Spear Pylar o protagonista do jogo derrota o seu líder (Cyrus) e acaba com seus sonhos assim como a sua organização. Em Pokémon Pearl o único fato que muda é que essa equipe quer controlar o espaço através da captura de Palkia (o Pokémon que controla o espaço) o fim dela é o mesmo. Já em Pokémon Platinum a história muda e a equipe quer controlar o tempo, o espaço e o Mundo Inverso (Reverse World) capturando Dialga, Palkia e Giratina (guardião e portal entre o Mundo Inverso e a Terra) e com a derrota de Cyrus na luta com o protagonista no Mundo Inverso que ele decide acabar com a Equipe Galática e viver no Mundo Inverso. Entretanto em Platinum o professor Pluto dá continuidade a essa equipe até o fim da mesma na Spark Mountain quando este perde para o protagonista. Também nesta edição um detetive investiga a Equipe Galática, descobrindo muitos fatos importantes que são passados ao protagonista. Em ambos os jogos os comandantes da equipe são: Júpiter, Saturno e Marte.

Cyrus
Cyrus.

Cyrus (Akagi no Japão) é o chefe da Team Galactic que cresceu em Sunyshore City. Ele é um líder muito estranho, sua pele é extremamente pálida e é uma pessoa fria, perversa e calculista.
Equipe Galática no Anime.
No anime a Equipe Galática iniciou com uma aparição indiscreta nas ruínas de Solaceon. Mais tarde aparecem de verdade em Veilstone e reaparecem em Celestic e na Ilha do Ferro o desfecho acontece em 3 episódio,sendo 2 finais exibidos no mesmo dia Os comandantes da equipe são os mesmos dos jogos.







 Comandantes.

Jupter,  Saturno, Marte

Marte faz parte do trio de comandantes da Equipe Galática. Os comandantes são como sub-líderes que estão abaixo de Cyrus. Marte costumar ser enviada para comandar algumas missões especiais ordenadas por Cyrus. Ela não gosta muito da comandante Jupiter, mas isso tão interfere o compromisso que tem com a Equipe Galática. Marte é a que segue mais cegamente os planos de Cyrus e o vê como um líder que todos precisam. Ela defende Cyrus e os seus ideais e está disposta a fazer o que for preciso para satisfazer esses ideais.


Jupiter faz parte do trio de comandantes da Equipe Galática.  De alguma forma, Jupiter não gosta muito de Marte, e desenvolveu uma certa rivalidade com ela. Ela não se considera ser uma comandante do mesmo nível de Marte. Embora não goste muito dela, Jupiter está disposta a fazer qualquer coisa pelo sucesso da Equipe Galactic, e sua rivalidade com Marte não irá atrapalhar. Ela tem em mente que ambas são da mesma equipe e têm o mesmo objetivo, não se incomodando de ter que se aliar a Marte para obter uma vitória.


Saturno faz parte do trio de comandantes da Equipe Galática. Ele é o mais importante dentre os três comandantes, estando abaixo apenas de Cyrus. Saturno geralmente é indicado para liderar as missões que envolvam o roubo de algo que seja necessário para a Equipe Galática.
Tendo a confiança de Cyrus, Saturno tem a liberdade de fazer o que quiser, não importando os meios necessários para que alcancem seus objetivos. Porém, uma coisa que Saturno aprendeu em sua vida é que extremismo nunca é a solução.
Charon

 Charon.


Charon é o 4º comandante de Equipe Galática. Ele não faz parte do trio principal de comandantes, aliás, ele é o menos importante comparado aos outros três. Ele atua como um cientista da Equipe Galática porque é inteligente. De fato, é pelos seus conhecimentos que ele se torna importante e necessário para a execução dos planos da Equipe Galática. Não se sabe se ele tem algum pokémon ou se já batalhou com alguém. Ele planeja ser o próximo líder da equipe e parece ser o membro em que Looker está mais interessado.
Quando criança, Charon perdeu um brinquedo. Ele procurou em toda parte até que viu um pokémon saindo de um cortador de grama. Ele chamou esse pokémon de Rotom (motor ao contrário), pois ele funcionava como um motor para a máquina. Ele sempre quis abraçar seu novo amigo, mas se o fizesse levaria um choque. Um dia Rotom se assustou e fez Charon desmaiar com um raio. Quando ele acordou, Rotom tinha ido embora. Um dia Charon encontrou seu brinquedo e percebeu que Rotom estava apossado dele, e finalmente pode abraçá-lo.
Looker.

Looker.

Looker não faz parte da Equipe Galática. Ele é um agente da Polícia Internacional e que sempre está investigando a Equipe Galática e seus planos. Na verdade, Looker é seu codinome. Ele assume o papel de detetive e vez ou outra se veste em um disfarce para poder investigar sem ser notado. Ele adotou como sua missão impedir os planos da Equipe Galática e acabar com a sua existência.
Ele tem um sotaque estrangeiro, indicando que ele tem pouca afinadade com o idioma nacional e que pode investigar casos no mundo todo por ser da Polícia Internacional. Ele não costuma ser visto usando um pokémon, quando usa, é para o caso de ele necessitar de uma ajuda especial em suas investigações.







Retirado do site:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Organiza%C3%A7%C3%B5es_criminosas_de_Pok%C3%A9mon

http://blast-pokemon.blogspot.com/2010/03/equipe-galatica-aparece-nos-jogos.html

http://pokemonmythology.110mb.com/anime/personagens/galactic.html

Comentários

Top 5 da Semana

Chicote Estrela da Manhã.

Apareceu pela primeira vez no primeiro Castlevania em 26 de setembro de 1986, com o seu usuário o grande caçador de vampiros Simon Belmont. O chicote Estrela da Manhã é uma arma recorrente que apareceu em vários jogos da série Castlevania , sendo que em alguns jogos é a forma mais poderosa do Vampire Killer . Nos jogos antigos ele era um power up em formato de cristal ou chicote que elevava sua arma para o próximo nível. O chicote Estrela da Manhã consiste numa corrente de metal mais longo que outros chicotes da série, terminando com sua ponta com uma bola de ferro de metal cheia de espinhos. Quando esse chicote encostava em criaturas das trevas , essas criaturas explodiam, sendo essa a melhor arma contra as criaturas das trevas e inclusive contra o próprio Drácula. Imagem do Google

O que é o Corredor Infinito de Castlevania?

Tanto nas versões dos jogos como na animação o Corredor Infinito tem a mesma característica, faz parte de um plano alternativo. O Corredor Infinito apareceu no jogo Castlevania: Curse of Darkness, e ele só podia ser aberto com o sangue de um Belmont, e ele é cheio de plataformas flutuantes e o chefe dessa área é o Dullahan . Já na animação o Corredor Infinito ganhou um destaque maior, servindo como corredor para diversas realidades, através do espaço tempo. Podendo ir para o céu ou inferno ou até mesmo para outros mundos distantes como outros jogos da Konami, histórias em quadrinhos e até filmes. Segundo Saint Germain "O Corredor Infinito é uma rota para muitos outros mundos, e certamente é possível que um deles seja o Inferno. No entanto, na experiência daqueles de minha especialidade, é na verdade um sistema de portas para outras terras, separadas de nossos próprios por espaço e tempo. Portais para o Corredor são poucos e distantes entre si, e eles entram e saem da existência. &

Trolls.

Os trolls são criaturas originarias da mitologia nórdica. Algumas características como viver entre a natureza e uma aparência horrenda são comuns a todos os trolls, mas em relação aos tipos e tamanhos pode variar bastante. Segundo algumas obras podem existir vários tipos de trolls, variando de local para local, como cavernas, montanhas, florestas, entre outros, e também podem variar no tamanho, podendo haver trolls do tamanho de gigantes, sendo até confundidos com os mesmos, trolls do tamanho humanoide, sendo às vezes confundidos com orcs, e trolls pequenos, que geralmente são confundidos com goblins, devido à aparência. Os trolls atacam viajantes e aventureiros. Os trolls costumando se encontrar em locais fixos, mas moram sozinhos em seus esconderijos. Os trolls costumam se juntar em bandos para realizar algumas ações mais eficazmente que sozinhos porém, geralmente brigam entre si por causa do bens de suas conquistas e os grupos acabam se dissolvendo. A principal vantagem do troll

Frases 2.

Godzilla.

Godzilla (Gojira ou ゴジラ no original em japonês) é um monstro gigante fictício. Ele foi visto pela primeira vez em 1954 no filme "Godzilla", produzido pela Toho Film Company Ltd. Até o momento, Toho produziu 28 filmes sobre Godzilla. Em 1998, a TriStar Pictures produziu uma nova versão situada na cidade de Nova Iorque, com o monstro redesenhado e chamado de Zilla. Godzilla foi uma criação do produtor Tomoyuki Tanaka, do diretor Ishiro Honda, do mago dos efeitos Eiji Tsuburaya (que mais tarde viria a ser o pai da família Ultra), e do compositor Akira Ifukube. Godzilla é a personificação do medo das armas nucleares. Criado por uma explosão nuclear, seu imenso tamanho, força, terror e destruição evoca a fúria das bombas atômicas soltadas em Hiroshima e Nagasaki mas ele não é o único afetado pela radiação, em alguns filmes aparecem algumas outras criaturas e eles brigam. No transcorrer da série, o grande monstro se desenvolveu como um personagem com características de um vilão