Yu-gi-oh!

Yu-gi-oh!
dragão branco de olhos azuis, dragão luminoso de olhos azuis e dragão supremo de olhos azuis.

sábado, 20 de outubro de 2018

Thunderbird.


Os nativos americanos tinham na sua mitologia uma criatura a que chamavam de “Pássaro-Trovão” (Thunderbird), uma designação que continuo até aos dias de hoje e que serve agora para denominar estes estranhos avistamentos.
Thunderbird é um termo usado em criptozoologia para descrever grandes criaturas, como pássaros, geralmente identificado com o Thunderbird de nativos americanos da tradição. Similar criptids relatado no Velho Mundo, são frequentemente chamados Rocs. Thunderbirds são consideradas por um pequeno número de investigadores como tendo características de lagarto, como o extinto pterossauros como Pteranodon. Apesar de relatos de avistamentos de Thunderbird voltar séculos, devido à falta de provas científicas (como um registro fóssil), a criatura é geralmente considerado como um mito.
Alguns criptologistas como John Keel, associaram os avistamentos a tempestades. John Keel alega ter mapeado Thunderbird e vários avistamentos e descobriu que elas correspondiam cronologicamente e geograficamente com as tempestades que se deslocam através dos Estados Unidos.


Relatórios. 

Há uma história que em abril de 1890, dois cowboys no Arizona matou um pássaro gigante com uma criatura enorme envergadura. Foi dito que tinha a pele lisa, asas de penas como um bastão e uma cara que parecia um jacaré. Esta designação tem alguma semelhança com a de um pré-históricos pterodáctilo, um animal cuja existência era conhecida na época. Eles são supostamente para ter arrastado o cadáver de volta à cidade, onde foi preso com as asas estendidas por todo o comprimento de um celeiro. A imagem
Houve um pico de avistamentos Thunderbird no final do século XX. Na ocasião, os relatórios foram acompanhados por grandes pegadas ou supostas outras provas.
Em 2002, uma observação de um pássaro grande criatura, com uma envergadura de cerca de 4,3 m, foi relatada em Alaska. Os cientistas sugeriram que o pássaro gigante pode ter sido simplesmente um mar de águia Steller, que têm uma envergadura de 1,8-2,4 m.

deste evento pode ter sido publicada no jornal local, a Epitaph Tombstone. De acordo com Mark Hall, a Epitaph, de fato, imprimir uma história sobre a captura de um grande, alado criatura incomum, em 26 de abril de 1890. Para além desta história única, porém, ninguém fez corroboração histórica que este evento já ocorreu , e é geralmente considerado uma lenda urbana. Ninguém jamais produziu uma cópia do "Thunderbird" fotografia, apesar de muitas pessoas, Ivan T. Sanderson sendo uma das conhecidas fizeram reivindicações para melhor a sua existência.

 A maioria dos testemunhos mais recentes descreve uma criatura substancialmente diferente. Com efeito, os avistamentos realizados a partir de meados da década de sessenta apontam mais para um pássaro de grande envergadura de asas, quase do tamanho de um pequeno avião.

 Retirado do site: http://curiosidades-mundocurioso.blogspot.com.br/2010/09/thunderbird.html

http://ahduvido.com.br/50-criaturas-lendarias-animais-da-criptozoologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails