Pular para o conteúdo principal

A historia de chaos.












Chaos

Caos é um carácter de jogo vídeo e o antagonista principal no jogo vídeo Aventura Sonic para o Sega Dreamcast. Caos são o primeiro antagonista principal de um jogo Sonic que não é Doutor Eggman. Isto ficou comum eventualmente nos 3D jogos, com o papel de Eggman como o vilão principal que é substituído por outros vilões. Caos são uma deus-igual criatura imortal (chamado o "Deus de Destruição" por Eggman), imutável que parece composto quase completamente de água (economize para o cérebro dele, verde que arde olhos, e, em algumas formas posteriores, ossos), mas também é dito que é concentrado energia de Esmeralda de Caos (em X Sonic , insinua Doutor Eggman que está composto de energia de Caos" em um estado líquido"), porém foi revelado que Caos são um Chao que entrou em contato com as Esmeraldas de Caos. Foi apanhado dentro da Mestre Emerald para milhares de anos antes de ser libertado por Dr. Eggman em uma oferta para conquistar o mundo. Também era o guardião original das Esmeraldas de Caos, Chao, e a Mestre Emerald. Em Aventura Sonic absorveu a energia negativa das Esmeraldas de Caos para atingir sua forma final e mais forte.


História

Passado


Caos eram originalmente um natured bom Chao que em contato com a energia positiva das Esmeraldas de Caos transforma em um água-como criatura. Porém, há um tipo especial de Chao chamado uns "Caos Chao". Usa o poder para garantir água clara ao redor do altar da Mestre Emerald, e proteger seu Chao da mesma categoria. Porém o líder da tribo de Echidna, Pachacamac, tenta roubar as Esmeraldas assim ele pode os usar contra os inimigos dele. Os guerreiros dele atacam violentamente o santuário onde as Esmeraldas são mantidas, enquanto prejudicando muitos Chao no processo. Caos, em um ajuste de raiva a ver a tribo de Echidna que fere o Chao, absorvem o poder negativo das Esmeraldas de Caos e transformam em Caos Perfeitos." As inundações resultantes destroem a civilização de Echidna. A filha de Pachacamac, Tikal, Caos e se marca na Mestre Emerald. É deste ponto em história que as Esmeraldas são chamadas "Esmeraldas de Caos".

Aventura Sonic


Em aventura Sonic, Dr. Eggman, enquanto tendo lido tabletes antigas que descrevem a queda do Echidnas e Caos, liberta isto quebrando a Mestre Emerald para fazer a criatura o ajude na indagação dele para dominação mundial. Caos juram seguir Dr. Eggman como sabe que pode voltar as Esmeraldas de Caos para isto.
Eventualmente, os planos de Eggman, como sempre, caem por às mãos de Sonic o Ouriço e os amigos dele. Caos o abandonam e coleciona as Esmeraldas isto, enquanto absorvendo os poderes negativos deles e transformando novamente em Caos Perfeitos. Isto conduz à destruição do Quadrado de Estação de cidade como resultado da inundação. Tendo levado só a energia negativa, descartes de Caos as sobras das Esmeraldas de Caos. Isto prova ser os meios a sua queda como Sonic absorve as energias positivas das Esmeraldas e transforma em Extranumerário Sonic, enquanto derrotando Caos Perfeitos eventualmente e no processo libertando Caos de seu mindset mau e retrocedendo isto a Caos 0. A forma espiritual de Tikal chega Caos então, e junto eles desaparecem num instante de luz.

Aventura 2 Sonic

Em Aventura 2 Sonic, Zero de Caos (o "zero" é soletrado em-jogo) é um caráter secreto que pode ser destrancado entrando todo nas missões de Ruge. Depois disso, será playable na "Caça de Tesouro" do 2-jogador Modo fases. Em aventura 2 Sonic. Caos são um caráter muito lento, mas têm ataques poderosos. Neste jogo, Zeram Caos enlate deslizamento, subida e escavação há pouco iguais Juntas e Pinte com ruge, e também ganha quatro ataques novos: "Caos Imprensam", um ponche de chão poderoso que cria um terremoto pequeno, "Greve de Caos", um pulso de energia azul que prejudica e confunde os inimigos, "Fita de Caos", um movimento que gela o ar ao redor do inimigo durante 30-40 segundos, e "Parafuso de Caos" em qual giros de Caos acima no ar enquanto estendendo seus braços. Outros carácter distintos neste jogo, Caos não se afogam.


Batalha Sonic


O mais recente aparecimento de caos está em Batalha Sonic onde Submete o Echidna reivindica que Caos só se aparecem em tempos de grande crise. Quando Dr. Eggman ameaça a Terra com o Ovo de Morte dele na história final, uma cratera vulcânica perto é inundada e gela em cima de, e Caos emergem como Caos 0. Pode ser desafiado então pelo jogador, e derrotando isto (com Emerl) destranca isto como um caráter de playable para Batalha e modos de Desafio. Também tem vários cartões de habilidade que Emerl pode aprender. Caos 0 são o caráter mais lento no jogo, mas seus membros prolongáveis dão isto uma gama de ataque muito mais larga que parece ter, e é muito poderoso. Pode se transformar como sempre em poça de água, e pode criar fontes, tentáculos, e orbes de água para lutar.

As formas de caos


A forma de caos e habilidades mudam e aumentam com toda Esmeralda de Caos que absorve. Com o passar do tempo desenvolve de uma criatura de água de humanoid para um horrível, mundo-destruindo o monstro. Os nomes para as várias formas geralmente são "Caos" seguidos pelo número de Esmeraldas de Caos dentro disto, com a exceção de sua forma final.
Deveria ser notado que as formas chamaram presumivelmente que nunca são mostrados "Caos 3" e "Caos 5" em Aventura Sonic devido às circunstâncias de absorver duas Esmeraldas imediatamente em dois exemplos diferentes, enquanto fazendo isto saltar estas duas formas. Porém, em Aventura Sonic, Em história Grande, antes de Caos absorve Froggy, uma forma de Caos 6 sem um apearia de rabo, sendo possivelmente Caos 5, embora, desde que Froggy ainda teve o rabo de Caos no momento, isto é improvável.

Caos 0
Esta é a forma básica de Caos antes de absorvesse qualquer Esmeralda do Caos. É humanoid, e aproximadamente 150 cm (cinco pés) alto com olhos verdes luminosos. Seu cérebro é visível nesta forma por seu exterior aguado. Aventura Sonic começa Honestamente com Caos 0 lutadores Sonic fora da Prefeitura em Estação. Seus ataques incluem estendendo seus braços para perfurar, enquanto girando ao redor com seus braços estendeu e saltando alto e depressa sobre postes de luz para sair de gama Sonic.

Caos 1
Depois de Caos absorve uma Esmeralda de Caos, fica mais alto e tem uma linha de ossos que viajam abaixo seu braço de direito em sua mão onde a Esmeralda fica situada. Como tal, o braço fica mais vultoso. Esta forma se aparece brevemente nas Ruínas Místicas em Aventura Sonic depois Sonic ou Segue luta Eggman pela primeira vez. Nunca são lutados caos 1, enquanto se aparecendo brevemente só em cenas cortadas. Devido a isto, suas habilidades são desconhecidas. Algumas de suas habilidades só foram mostrados brevemente em X Sonic. Juntas também conhecem Caos 1 em um restaurante de hotel logo antes transforma em Caos 2.

Caos 2


Caos 2Chaos buscam muito mais fortes absorvendo duas Esmeraldas, enquanto ficando mais alto e mais muscular. Os ossos que estavam agora em Caos 1 braço de direito corridos ao longo de ambos Caos 2 braços e agora ambas as mãos têm Esmeraldas. Sua cabeça avançou, os chifres na cabeça dele também mudaram posição para dar isto um olhar de estilo de hammerhead. Também desenvolveu poderes novos como uma proteção de energia azul prevenir ataques fronteiriços e a habilidade para transformar em uma bola enorme, vários orbes pequenos, ou ondas de água. Submete brigas Honestamente isto no Observatório de Hotel em Estação. Sonic, Juntas e Rabos tudo conhecem Caos 2 pela piscina de água nas Ruínas Místicas logo antes se torna Caos 4.

Caos 4
Mudanças de caos consideravelmente depois de absorver quatro Esmeraldas de Caos. É agora uma tubarão-igual criatura enorme com navalha-como barbatanas. Luta Sonic, Rabos e Juntas em uma lagoa pequena nas Ruínas Místicas, mas é derrotado. Seus poderes novos incluem o ser capaz incendiar ondas de energia, nadando a velocidades altas, criando explosões de água, e se transformando em quatro bolas que saltam para o jogador. Se Caos 4 simplesmente estão fora de água que flutua no ar. O terço e quartos Caos de Esmeraldas absorvidos ficam agora situados em sua barriga. Grande o Gato encontra Caos 4 logo antes transforma em Caos 6.

Caos 6
Depois de absorver seis Esmeraldas, mudaram Caos dramaticamente uma vez mais. É já não iguale vagamente humanoid, mas uma escorpião-igual criatura 7.5 metro (25 pé) alta. Também tem oito ou mais olhos, um buldogue-como cabeça e uma boca enchessem de navalha dentes afiados. Seu rabo é inclinado com uma lâmina de pêndulo-tipo. Ao contrário suas formas prévias, Caos 6 não podem ser prejudicados atacando sua cabeça, como o cérebro também é situado profundamente para ser danificado. Ao invés, Caos 6 só podem ser danificados gelando e quebrando seu corpo líquido. Ambos Sonic e Submete briga Caos 6 no Portador de Ovo depois Grande o Gato pesca Froggy fora de Caos interiores. Os poderes novos de caos incluem criando ondas de choque poderosas e tentando inalar os inimigos para os absorver. Também pode fazer dúzias de vara de espigas do corpo dele e inimigos de rompimento com seu rabo enorme. As Esmeraldas que absorveu estão agora ao redor de seu corpo. Caos perfeitos que emergem Honestamente de um edifício em Estação.


Caos perfeitos (caos 7)

Depois de absorver as energias negativas de todas as sete Esmeraldas de Caos, Caos se tornaram um deus de destruição. Se tornou uma kraken-igual besta gigantesca com uma boca que estende além distante seus olhos. À base de seu cobra-como corpo parece ser um remoinho de água enorme e ciclone. Tem tentáculos grandes que estendem de sua base. Os poderes novos de Caos perfeitos incluem criando vendavais pequenos, enquanto incendiando agrupamentos de amarelo e energia rosa tranca, e incendiando uma viga de energia enorme de sua boca. É o chefe final de Aventura Sonic onde só Super Sonic tem o poder para tirar isto. Em sua forma Perfeita, Caos podem rapidamente atirar abaixo o Ovo de Eggman Portador 2 que era uma falta seguro no caso de Caos se rebelaram. Um fato de noticible sobre Caos Perfeitos é a semelhança de noticible entre ele e o monstro de Godzilla Biollante do 1989 filme.


Caos artificiais


Caos artificiais são inimigos de robotic que se aparecem na Aventura 2 Sonic e Sombreiam o Ouriço jogos vídeos. O posterior explica que o cientista professor Gerald Robotnik renomado tinha os construído como experiências, e os fundou em "um deus de uma cultura antiga", enquanto significando Caos bastante obviamente. Depois que fosse criado 50 anos asperamente antes dos jogos, as experiências foram descontrolado e começaram atacando qualquer um em visão. Em Sombra o Ouriço, Sombreie ele parece ter um retrospecto ao tempo dele na ARCA de Colônia Espacial, durante o tempo quando os Caos Artificiais foram descontrolado. No nível de retrospecto, o jogador pode escolher achar e destruir todos os 35 Caos Artificiais experimentais, ou simplesmente se afasta. De qualquer modo, as experiências sobrevivem, como eles se aparecem em Aventura 2 Sonic como inimigos comuns que protegem a ARCA. No nível "A ARCA" em Sombra o Ouriço, os vilão Preto Destruição estados que "eles são agora" nossos, enquanto sugerindo que os Braços Pretos estrangeiros levaram controle dos Caos Artificiais de alguma maneira. Eles também fazem um aparecimento muito minucioso no "Outono Cósmico" nível, e não são mencionados por Vetor ou Destruição Preta. Os Caos Artificiais se aparecem como cabeças mecânicas amoldadas assim de Caos 0, enquanto sobressaindo em cima de um pilar grande ou orbe de água-como material. Eles existem em duas versões diferentes; P-1 e P-100. P-1: s lutam apunhalando os inimigos deles com tentáculos rápidos, extremamente precisos de água, ou incendiando vigas de laser dos olhos verdes deles. Um pouco de Caos Artificiais parecem faltar qualquer inteligência ou apontando habilidades nada, e simplesmente gira ao redor, enquanto atirando laser em direções fortuitas. P-100 Caos Artificiais podem dividir os corpos deles em dúzias de zangões pequenos (conhecido como Celas) que são controlado pela cabeça de robotic flutuante, mas não estão armado com laser. Estes zangões constantemente afiam o modo deles para o jogador e explodem em contato. Se o jogador os atacar, eles também explodem (também fazendo as Celas ao redor deles explodir em uma reação de cadeia), mas eles não ferem o jogador. Depois de libertar suas Celas, os Caos Artificiais encabeçam flutuações, indefeso, simplesmente em pleno ar até que é destruído. Deveria ser notado que se a cabeça de Caos Artificial é destruída, todos os zangões explodem.

Canções de tema associadas


Caos têm várias canções de tema nos jogos que são atribuídos a si mesmo. Os géneros das canções variam. "Chefe: Caos 0, 2, 4" jogos durante as batalhas contra Caos 0, 2 e 4. "Chefe: Caos que ver.6" joga durante a batalha contra Caos 6. "Revivificarão de Caos perfeita" toca para a seção de abertura da batalha de Caos Perfeita. Uma versão encurtada do tema principal "Aberto Seu Coração" jogos durante o primeiro a metade da batalha contra Caos Perfeitos. A versão cheia também joga em rolo de créditos Sonic Super. Uma canção especial joga quando o jogador lutar Caos 0 durante o Modo de História de Batalha Sonic. Não tem nenhum nome, mas é número 18 no Teste São.

Aparecimentos em outras mídia Sonic o Ouriço (cômicos


O Sonic o Ouriço que séries de livro cômicas ecoaram o enredo de Aventura Sonic, com várias variações. Caos e Tikal eram ambos presos em uma Esmeralda de Caos Preta que estava quebrado aberto por Robians debaixo do controle de Dr. Robotnik. Esta continuidade também caracterizou os Lutadores de Liberdade que ajudaram Sonic e Juntas na vitória em cima de Caos Perfeitos. Durante os eventos deste enredo, Robotnik quebrou a Mestre Emerald para alimentar Caos, enquanto libertando o vilão apanhado inadvertidamente Mogul Enorme.
Caos como ele se aparece dentro Sonic o Cómico.

Sonic o cômico


No Sonic os cômicos Cômicos publicados por Fleetway, são descritos Caos como uma besta muito mais inteligente e má. Em lugar de ser capturado dentro da Mestre Emerald, Caos foram prendidos de fato pelo Echidnas em um recipiente místico. Robotnik adquiriu um cabo deste recipiente de alguma maneira, mas nunca soltou Caos da prisão dele. Porém, o assistente dele, Grimer Wormtongue, o libertou quando ele viu que aquele Robotnik buscava deprimido perdendo tantas vezes para Sonic; Caos devastariam o planeta e Robotnik vai, em troca de ser feito o líder, use os "Caos velhos dele Nullifier" dispositivo derrotar o monstro. Infelizmente, Grimer não tinha percebido que o Nullifier não trabalhou e assim não puderam ser parados Caos.
Nos cômicos, têm Caos um 'fator de medo' isso instila qualquer um perto dele com medo incrível quando eles estiverem ao redor dele, para o ponto onde eles se ajoelham petrificado. Ao contrário no jogo, nos Caos cômicos pode falar (embora no primeiro ataque dele ele parecesse pouco mais que uma besta) e pode ser de fato Promotor transformado do Império de Drakon, transformado atrás por Energia de Caos durante a guerra antiga entre o Drakons e o Echidnas.
Caos se apareceram primeiro em assunto #175, onde ele atacou Metropolis City Zona. Os Lutadores de Liberdade o atacaram e o partiram de carro, mas não antes de Caos assassinassem Johnny Lightfoot. A batalha também deu olhos verdes Sonic, devido a agarrar e estar dentro de Caos.
Caos atacaram a Ilha Flutuante então dentro #177 para absorver as Esmeraldas de Caos, recuperando a inteligência dele como ele entrou em contato com eles; Foram forçadas juntas a lançar as Esmeraldas, enquanto sacrificando a Ilha assim, e os Lutadores de Liberdade tentaram os localizar antes de Caos pudessem. Infelizmente, Robotnik - tentando provocar a destruição de Mobius - deliberadamente coisas fixas para cima assim eles não pudessem localizar que as Esmeraldas e Caos os adquiririam todo primeiro. A criatura transformou em Caos Perfeitos (que se assemelhou a Caos 6 vagamente do jogo mas era mais igual algum tipo de polvo de Lovecraftian). Eventualmente Super Sonic (que estava neste momento no cômico separado de normal Sonic) absorveu tudo da energia de Caos e Caos reverte atrás ao estado de peixe dele. O peixe impotente foi lançado então longe.

X Sonic (anime)

O anime de X Sonic segue o plotline de Aventura Sonic em episódios 27-32, enquanto resultando na presença de Caos nesses episódios dentro vários do dele muitas formas. Porém,
nunca são descritos Caos como o "Deus de Destruição", ou, entretanto chamado guardião de Chao, sugestões são determinadas por Tikal que declara isto assistiu em cima de alguns.
Em X Sonic, Sonic e Submete briga junto Caos 2 direito depois Sonic derrota Caos 0. Nesta versão da briga, água de sprays de Caos das mãos dele e tem uma proteção próximo-irrompível de propriedades elétricas. No anime, é mudado também ligeiramente o aparecimento de Caos Perfeitos. Se parece mais com o Loch Ness o monstro devido a um aumentou tamanho e vários tentáculos novos "atrás." Também o cérebro dele está em um tipo estranho de cápsula em cima da cabeça dele e não na cabeça dele. Caos perfeitos também usam alguns mais poderes, como absorver projéteis como uma esponja e então os cuspindo atrás ao atacante por sua boca, usando seus tentáculos para atacar (é visto intensos arranha-céus pela metade com eles), e criando pináculos cristalinos e uma proteção de energia.

X Sonic (cômico)

Caos se aparecem brevemente no X Sonic livro cômico. Fixe depois do adaption de Aventura Sonic, os Caos agradáveis se aparecem com Tikal em assunto #6 parar o ataque de Chao mau. São vistos caos "que fala" em um painel, como ele diz "Chao!" ao chamar centenas de Chao neutro para lutar o mau.
O cômico diz que os Caos Perfeitos vistos em Aventura Sonic são a forma de extranumerário "negativa" de Caos, devido a transformar com a energia negativa das Esmeraldas de Caos. No cômico, Caos absorvem as energias positivas ao invés, enquanto transformando em uns Caos 0 enormes com as sete Esmeraldas posicionou em sua testa. Nesta forma, objetos pegados de Caos fora o robô gigantesco de Eggman com um único direito.

Sonic debaixo da terra

Enquanto Caos nunca na verdade se apareceram em Subterrâneo Sonic, um evento semelhante aconteceu. Quando uma esmeralda de caos estava quebrada que libertou quantias grandes de energia chamado Caos. Quando Dingo tentou parar isto comendo a esmeralda, ele se tornou uma gota grande como criatura.

Comentários

Top 5 da Semana

Chicote Estrela da Manhã.

Apareceu pela primeira vez no primeiro Castlevania em 26 de setembro de 1986, com o seu usuário o grande caçador de vampiros Simon Belmont. O chicote Estrela da Manhã é uma arma recorrente que apareceu em vários jogos da série Castlevania , sendo que em alguns jogos é a forma mais poderosa do Vampire Killer . Nos jogos antigos ele era um power up em formato de cristal ou chicote que elevava sua arma para o próximo nível. O chicote Estrela da Manhã consiste numa corrente de metal mais longo que outros chicotes da série, terminando com sua ponta com uma bola de ferro de metal cheia de espinhos. Quando esse chicote encostava em criaturas das trevas , essas criaturas explodiam, sendo essa a melhor arma contra as criaturas das trevas e inclusive contra o próprio Drácula. Imagem do Google

Trolls.

Os trolls são criaturas originarias da mitologia nórdica. Algumas características como viver entre a natureza e uma aparência horrenda são comuns a todos os trolls, mas em relação aos tipos e tamanhos pode variar bastante. Segundo algumas obras podem existir vários tipos de trolls, variando de local para local, como cavernas, montanhas, florestas, entre outros, e também podem variar no tamanho, podendo haver trolls do tamanho de gigantes, sendo até confundidos com os mesmos, trolls do tamanho humanoide, sendo às vezes confundidos com orcs, e trolls pequenos, que geralmente são confundidos com goblins, devido à aparência. Os trolls atacam viajantes e aventureiros. Os trolls costumando se encontrar em locais fixos, mas moram sozinhos em seus esconderijos. Os trolls costumam se juntar em bandos para realizar algumas ações mais eficazmente que sozinhos porém, geralmente brigam entre si por causa do bens de suas conquistas e os grupos acabam se dissolvendo. A principal vantagem do troll

Frases 2.

O que é o Corredor Infinito de Castlevania?

Tanto nas versões dos jogos como na animação o Corredor Infinito tem a mesma característica, faz parte de um plano alternativo. O Corredor Infinito apareceu no jogo Castlevania: Curse of Darkness, e ele só podia ser aberto com o sangue de um Belmont, e ele é cheio de plataformas flutuantes e o chefe dessa área é o Dullahan . Já na animação o Corredor Infinito ganhou um destaque maior, servindo como corredor para diversas realidades, através do espaço tempo. Podendo ir para o céu ou inferno ou até mesmo para outros mundos distantes como outros jogos da Konami, histórias em quadrinhos e até filmes. Segundo Saint Germain "O Corredor Infinito é uma rota para muitos outros mundos, e certamente é possível que um deles seja o Inferno. No entanto, na experiência daqueles de minha especialidade, é na verdade um sistema de portas para outras terras, separadas de nossos próprios por espaço e tempo. Portais para o Corredor são poucos e distantes entre si, e eles entram e saem da existência. &

Horoscopo segundo os Cavaleiros do Zodiaco.