Pular para o conteúdo principal

A história do Sharingan.





O clã Hyuuga é um do mais velho de Konoha. Existe da fundação da aldeia escondida de Konoha. Muitos anos atrás havia uma mulher do clã Hyuuga que se apaixonou por um estrangeiro que não pertenceu para a aldeia. A mulher decidiu se casar o homem apesar das reclamações que ela recebeu por parte do próprio clã dela. Mas este homem não era um humano normal e atual. Na realidade, não era completamente o humano. Ele se chamou Sojobo e era o rei de Tengu (tipo de uns demónios) Havia dois tipos de Tengu, "Karasu Tengu" e (uma besta em forma de corvo com pico e asas) "Konoha Tengu (também famoso como Yamabushi Tengu)." Sojobo era um Konoha Tengu. Ele teve um nariz longo, eu descasco branco e um par de asas que saiu de ele da parte de trás. Ao ser o rei de Tengu, Sojobo teve poderes especiais. Adquiro um clã que poderia provocar tempestades (na realidade, a este tipo de fã ele é chamado "uchiwa de non de tengu" ou "fã de Tengu"). Eles podem tele transportar contesta ou para si mesmo de um lugar para outro.
Também poderia
comunicar telepaticamente ou até mesmo controlar a mente de pessoas e fazer isso se torna madwoman. Também, Sojobo teve a habilidade para mudar forma: poderia se tornar um humano a ser relacionado com pessoas. A mulher do clã Hyuuga se casou Sojobo em sua forma humana sem saber que pudesse se tornar um demónio. Alguns anos depois teve um filho para o qual chamou Uchiha, Uchiha Madara (Uchiha vem de "uchiwa" que significa o "fã") com isso que, o fã transformou no símbolo deste clã novo.



Uchiha Madara.
Tudo parecia ir bem. Uchiha Madara cresceu saudável e forte e ele se tornou em um ninja muito poderoso. Não só herdou a técnica do successoral da mãe dele enfileire mas bastante, ao correr para as veias deles o tengu de sangue, o Byakugan dele evoluiu para uma forma muito mais poderosa, "Sharingan" Este (como sabemos já nós, Sharingan de Uchiha tem suas origens em Byakugan do clã Hyuuga) Sharingan teve dois níveis: "Sharingan normal" e "Mangekyou Sharingan."
Igual ao tengu de pai dele, Madara desenvolveu poderes sobrenaturais. Era capaz de usar a telepatia para controlar a mente do outro e ele puderam tele transportar-se. Ao adquirir Mangekyou Sharingan, os olhos deles ficaram mais poderosos e isto agüentou àquele Madara é um pequeno mais próximo ser um verdadeiro tengu (ou demônio). Desenvolveu 3 técnicas com Mangekyou Sharingan: o primeiro era Tsukiyomi (controlar as mentes do outro e fazer isso ficam loucos), Amaterasu (tele transportação de objetos para outra dimensão) e Susanoo (provocar tempestades gostam ele fez isto o fã de Tengu). Kakashi usou esta mesma técnica para enviar a Deidara a outra dimensão com seu Mangekyou Sharingan. O fato de como Kakashi Mangekyou adquiriu Sharingan não está muito claro.


Técnico de Sharingan.

Agora eu explicarei um pequeno como característico ele tem cada técnica de Mangekyou Sharingan: 1) Tsukiyomi (deus da Lua)
Para a Lua ele está habitualmente cheio isto relaciona com o estado de loucura que algumas pessoas sofrem ao olhar fixamente (transformações como o homem-lobo ou eu como Goku quando ele transformar em um macaco gigantesco) para isto Itachi que assassinou ao clã dele e Tsukiyomi usou contra Sasuke por uma noite de lua cheia. MS Tsukiyomi: Ele faz a pessoa que sofre esta técnica para entrar em estado de loucura.
2) Amaterasu (deusa do Sol) O Sol é uma estrela que é continuamente em chamas. O centro dele possui uma grande quantidade de gravidade. As viagens pelo tempo podem ser devidas a gravitacional de campos forte. (Claro que o Sol não tem a bastante gravidade gosta de criar espaço-tempestade de saltos e criar buracos negros, mas outras estrelas sim eles podem fazer isto quando eles morrerem) MS Amaterasu: Transporta objetos a outra dimensão que medeia espaço-tempestade de saltos, enquanto partindo depois sim um ancinho de fogo preto que queima durante 7 dias e 7 noites para destruir os arredores.
3) Susanoo (Deus da tempestade) MS Susanoo: Produz tempestades.

Sojobo revela seu segredo.

Devido à coragem dele e para o inigualáveis de poderes dele, Madara transformou em um herói para pessoas apesar de ser só um adolescente. Uma grande amizade começou com Primeiro Hokage e entre ambos eles decidiram proteger a aldeia de Konoha. Madara fundou os primeiros quartéis de polícia de Konoha e ele juraram proteger as pessoas da aldeia com sua própria vida. Mas a felicidade não duraria muito. Enquanto Madara foi transformar em um adulto, seu pai Sojobo revelou suas verdadeiras intenções. Ele não se casou a mulher do clã Hyuuga para amor, mas bastante a única coisa para a que olhou era um corpo perfeito, um recipiente (provavelmente aumentar o poder dele) e ele pensou que o melhor modo para adquirir isto seria ocupar um corpo que leva seu próprio sangue. Ele quis ser transferido uma vez ao corpo do filho dele Madara isto alcançou a maturidade, mas ao descobrir Madara a verdade, sofreu um grande choque e se enfurece desde que foi visto a si mesmo como uma ferramenta de forma que o pai dele pôde ser capaz. Logicamente o menino não teve qualquer possibilidade para conquistar o pai dele e procurou apoio em Bijuu Kyuubi legendário ou Demónio de 9 Linhas (o deus do fogo).



Madara e Kyuubi.

A Kyuubi o impressionou muito a força e habilidade de Madara. Entre ambos fizeram eles um pacto secreto para o qual Kyuubi emprestou seu chakra a Madara. A mocidade aprendeu a usar técnico de fogo e até mesmo o fogo escuro que queima durante 7 dias e 7 noites (Amaterasu) para acontecer. Mas até mesmo com estes poderes, Madara só poderia marcar seu pai com uma técnica de ter marcado especial isso exige o chakra de Kyuubi e o poder dos 3 usuários legendários de Mangekyou Sharingan poder quebrar tal um selo.
O que Madara não pôde imaginar depois de marcar o demónio de seu pai era que depois anos provocaria uma grande massacre no clã Uchiha...



Madara e 1º Hokage.

Agora nós deixaremos a um lado o tópico de Kyuubi e o massacre Uchiha e nós nos centraremos na amizade que Madara unido e Primeiro Hokage. Isto ficou muito bravo quando ele descobriu o pacto secreto que ele fez Kyuubi e Madara, enquanto pensando que Madara tinha feito isto porque desejou muito poder. Madara não disse nada a seu amigo porque ele não quis que ninguém saiba que era meio o humano meio demónio. Logo eles começaram a lutar e a tensão para a qual eles chegou os fez seja lutado um a um duelo no Vale do Fim.

No episódio que naruto luta com sasuke no vale do fim há duas estátuas um é isso do primeiro hokake e outro é do madara.

O fim de uma Pura Raça.

Agora volte à história de Sojobo e Madara.
Muitos anos passados desde que Sojobo era lacrado. O sangue do tengu estava perdendo a pureza de seus começos devido à mistura de sócios do clã Uchiha com pessoas que nós dizemos "normal." Agora Sharingan só normal mostrou em certos sócios do clã Uchiha ao não ter "sangue Uchiha puro".

Cronometre um templo depois baixo tengu o já foi construído existente eu tempero o Nakano pára para manter todos os segredos do clã (incluiu o segredo de Mangekyou Sharingan de matar seu melhor amigo que ele descobriu alguns sócios do clã Uchiha posterior) lá. Só para alguns poucos sócios do clã nesses nos que poderia confiar completamente foi revelado o segredo do templo o Nakano com a condição que eles mantêm em troca secretamente isto. Uchiha pensou que o passado dele era novamente a coisa suficientemente triste e infeliz como de forma que repetições, com o que ele decidiu manter tudo secretamente.

Um génio nasce.

20 anos depois um gênio nasceu no clã Uchiha. Era sobre Itachi que se formou na Academia Ninja com 7 anos ao que Sharingan chegou os 8, ele transformou em chuunin aos 10 e entrou em ANBU aos 13 como líder. O pai dele, Fugaku, o revelou a verdade no passado de Uchiha, desde que ele teve confiança cheia no filho dele. Então, Itachi descobriu o segredo de Mangekyou Sharingan e em seu interior começou a cultivar um sentimento de ódio e maldade...

Uma noite, quando Uchiha decidiu fazer uma reunião secreta, Itachi não se apareceu, igual a ele fez isto Uchiha Shisui, seu melhor amigo. Itachi matou Shisui no rio o Nakano e depois disso, ele escreveu uma nota em qual pôs: Eu sou alimentado para cima com tantos missões. Nem Uchiha eu nem qualquer futuro, então eu não poderei continuar viajando meu 'estrada'.

O desespero de Itachi.

Uchiha tinha medo que eles descobriram os segredos (que eles estavam descendo de um demónio) assim eles juraram ser levados todos os segredos à tumba. Esta era a vida miserável de um Uchiha e Itachi estejam cansados disto. Ele não o viu qualquer futuro ao clã deles e ele não entendeu por que o dele estava envergonhado do passado deles; nem ele compreendido por que os seus não perceberam a superioridade que eles teve com respeito ao resto das pessoas. Ele não entendeu por que eles tinham marcado aquele grande poder por não usar isto. Itachi perdeu toda a esperança em seu clã devido à "estrada" que ele tinha escolhido.

Do momento naquele Itachi se encontrou o passado incrível de seu clã, sofreu uma grande sensação de superioridade e sentia que era mais especial que o outro. O egocentrismo dele o levou o ele até mesmo mais distante e ele quis liberar o demónio que seu Madara prévio tinha marcado, quis para oferecer seu corpo ao rei do tengu.

O destino de Itachi.

Logo chegou às audições dele as notícias que uma tal organização chamada Akatsuki estava capturando o bijuu (ou os monstros legendários) e lá ele viu a oportunidade perfeita para adquirir Kyuubi, com que poderia liberar Sojobo, seu antepassado-demónio. Mas antes disso que ele deveria esperar àquele Sasuke foi feito mas forte, ele para obter ao 3 usuários de Mangekyou Sharingan que é necessário completar esta tarefa deste modo.

O outro possuidor de Mangekyou Sharingan é qualquer coisa menos que Uchiha Madara onde Itachi assegura isso até mesmo este vivo.

Itachi soube que nenhum desses de seu clã estaria disposto matar seu melhor amigo com tal de adquirir Mangekyou Sharingan, assim, por uma noite que de lua cheia, ele acordou seu sangue velho Uchiha e perderam o senso bom completamente. Ele decidiu matar todo o Uchiha e esperar Sasuke para, depois, usar Tsukiyomi nele e o traumatizar para vida de forma que ódio para morte. Depois disso, o urgiu a isso procurou no templo o Nakano a resposta o matar e deste modo completar a vingança deles (adquirir Mangekyou Sharingan deste modo para poder matar Itachi).

Comentários

Top 5 da Semana

Chicote Estrela da Manhã.

Apareceu pela primeira vez no primeiro Castlevania em 26 de setembro de 1986, com o seu usuário o grande caçador de vampiros Simon Belmont. O chicote Estrela da Manhã é uma arma recorrente que apareceu em vários jogos da série Castlevania , sendo que em alguns jogos é a forma mais poderosa do Vampire Killer . Nos jogos antigos ele era um power up em formato de cristal ou chicote que elevava sua arma para o próximo nível. O chicote Estrela da Manhã consiste numa corrente de metal mais longo que outros chicotes da série, terminando com sua ponta com uma bola de ferro de metal cheia de espinhos. Quando esse chicote encostava em criaturas das trevas , essas criaturas explodiam, sendo essa a melhor arma contra as criaturas das trevas e inclusive contra o próprio Drácula. Imagem do Google

O que é o Corredor Infinito de Castlevania?

Tanto nas versões dos jogos como na animação o Corredor Infinito tem a mesma característica, faz parte de um plano alternativo. O Corredor Infinito apareceu no jogo Castlevania: Curse of Darkness, e ele só podia ser aberto com o sangue de um Belmont, e ele é cheio de plataformas flutuantes e o chefe dessa área é o Dullahan . Já na animação o Corredor Infinito ganhou um destaque maior, servindo como corredor para diversas realidades, através do espaço tempo. Podendo ir para o céu ou inferno ou até mesmo para outros mundos distantes como outros jogos da Konami, histórias em quadrinhos e até filmes. Segundo Saint Germain "O Corredor Infinito é uma rota para muitos outros mundos, e certamente é possível que um deles seja o Inferno. No entanto, na experiência daqueles de minha especialidade, é na verdade um sistema de portas para outras terras, separadas de nossos próprios por espaço e tempo. Portais para o Corredor são poucos e distantes entre si, e eles entram e saem da existência. &

Frases 2.

Trolls.

Os trolls são criaturas originarias da mitologia nórdica. Algumas características como viver entre a natureza e uma aparência horrenda são comuns a todos os trolls, mas em relação aos tipos e tamanhos pode variar bastante. Segundo algumas obras podem existir vários tipos de trolls, variando de local para local, como cavernas, montanhas, florestas, entre outros, e também podem variar no tamanho, podendo haver trolls do tamanho de gigantes, sendo até confundidos com os mesmos, trolls do tamanho humanoide, sendo às vezes confundidos com orcs, e trolls pequenos, que geralmente são confundidos com goblins, devido à aparência. Os trolls atacam viajantes e aventureiros. Os trolls costumando se encontrar em locais fixos, mas moram sozinhos em seus esconderijos. Os trolls costumam se juntar em bandos para realizar algumas ações mais eficazmente que sozinhos porém, geralmente brigam entre si por causa do bens de suas conquistas e os grupos acabam se dissolvendo. A principal vantagem do troll

Horoscopo segundo os Cavaleiros do Zodiaco.