Pular para o conteúdo principal

Vergil.

Vergil é um antagonista na seria DMC, mas e jogável no DMC3 em Edição Especial. Vergil é também o irmão gêmeo de Dante, possuidor de poderes demônios podendo também se transformar em demônio como Dante, em posse da Yamato fica um excelente guerreiro com grande agilidade.
Apesar de ser gêmeo de Dante, a personalidade de Vergil é completamente oposta da de Dante. Vergil é calmo, frio e reservado. Ele não usa armas de fogo, considerando que elas não são armas de um verdadeiro guerreiro. Ao contrário de Dante, Vergil abraçou sua herança e identidade demoníaca de seu pai.
Ele sempre almejou procurar pelo poder, provavelmente para compensar o fato de não ter conseguido proteger sua mãe do ataque demoníaco que a matou. Com a ajuda de Arkham, Vergil tentou erguer de novo a torre Temen-ni-gru, portal para o mundo demoníaco. Para quebrar o feitiço de Sparda, Vergil precisaria da espada de Sparda, do seu sangue e das duas metades do amuleto perfeito, deixado para ele e seu irmão por Eva.

Após obter o amuleto do irmão numa luta, e de Arkham abrir o último selo, Vergil combate novamente Dante, sendo traído por Arkham. Junto de Dante, Vergil derrota Arkham, e entra para o mundo demoníaco, a fim de tomar os poderes de Sparda para si. Lá, Dante e Vergil tem uma última batalha, a qual Vergil perde. Ele decide ficar no mundo demoníaco, enquanto que Dante regressa para o mundo humano.
Lá, Vergil combate o príncipe das trevas Mundus, pelo qual é corrompido, se tornando Nelo Angelo, ainda conservando sua metade do amuleto. Os caminhos de Dante e Vergil se cruzam mais uma vez depois de muito tempo, e após três batalhas contra Dante, sem este reconhecer a verdadeira identidade de Nelo Angelo, Vergil é derrotado, deixando a metade do amuleto para trás, com a qual Dante abre o portal para o mundo demoníaco. E no devil may cry 4 Nero acaba possuindo o poder da Yamato e o espírito de Nelo.
Seus pais deixaram para Vergil como legado a espada Yamato e metade do amuleto perfeito, aos quais apesar de sua frieza, tem um grande zelo e "carinho".
Vergil é dublado por Daniel Southworth em Devil May Cry 3 e em Ultimate Marvel Vs Capcom 3,e por Hiroaki Hirata na voz japonesa. Como Nelo Angelo, foi dublado por David Keeley, e por Jonathan Mallen, quando criança.


 Modo demônio.


Retirado do site:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_personagens_de_Devil_May_Cry

http://devilmaycrydante.blogspot.com.br/2008/05/biografia-dos-personagens_17.html

http://onlyanimes.net/biografias/2815/vergil


Comentários

Top 5 da Semana

O Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão negro de Olhos Vermelhos representam o Yin Yang.

Eu não sei se vocês notaram, mas o Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão negro de Olhos Vermelhos podem representar o Yin Yang, o bem e o mal, o dia e a noite, etc... O Dragão Branco de Olhos Azuis representa o Yang à luz. O Dragão negro de Olhos Vermelhos representa o Yin à escuridão.     Poderia existir uma fusão para dois os juntos com o nome mais ou menos assim: Dragão do Yin Yang.

Vampiro.

Vampiro é um ser mitológico ou folclórico que sobrevive se alimentando da essência vital de criaturas vivas, independentemente de ser um morto-vivo ou uma pessoa viva. Embora entidades vampíricas tenham sido registradas em várias culturas, o termo vampiro apenas se tornou popular no início do século XIX, após um influxo de superstições vampíricas na Europa Ocidental, vindas de áreas onde lendas sobre vampiros eram frequentes, como os Balcãs e a Europa Oriental, embora variantes locais sejam também conhecidas por outras designações, como vrykolakas na Grécia e strigoi na Roménia. Este aumento das superstições vampíricas na Europa levou a uma histeria colectiva, resultando em alguns casos na perfuração de cadáveres com estacas e acusações de vampirismo. Embora mesmo os vampiros do folclore balcânico e da Europa Oriental possuam um vasto leque de aparências físicas, variando de quase humanos até corpos em avançado estado de decomposição, foi em 1819, com o sucesso do roma...

Esferas do Dragão.

  As Esferas do Dragão são 7 esferas da cor laranja cada uma possuindo um número de estrelas são indestrutíveis quando estão na cor laranja, mas quando estão transformadas podem ser destruídos facilmente. Ao reunir as 7 Esferas do Dragão é possível invocar o Deus Dragão Shenlong , ele é capaz de realizar apenas 1 desejo (quando Dende se tornou se Kami-Sama ele mudou o número de desejos para 3), os desejos que o Shenlong é capaz de realizar depende exclusivamente da força de seu criador, apesar de poderoso Shenlong possui algumas restrições como: não criar amor, não fazer um desejo repetido, não fazer um desejo que ultrapasse o poder do seu criador e matar alguém mais forte que seu criador. Ao concluir os desejos as Esferas do Dragão se dispersam pelo mundo todo sendo difícil localizá-las sem a ajuda do Radar do Dragão, elas também ficam inativas por um período de 1 ano, podendo o criador das esferas fazê-las funcionar sem ter que esperar esse tempo todo. Quando o criador das Esfe...

Fauno.

Fauno (do latim Faunus , "favorável" ou também Fatuus , "destino" ou ainda "profeta") é nome exclusivo da mitologia romana , de onde o mito originou-se, como um rei do Lácio que foi transmutado em deus e, a seguir, sofreu diversas modificações, sincretismo com seres da religião grega ou mesmo da própria romana, causando grande confusão entre mitos variados, ora tão mesclados ao mito original que muitos não lhes distinguem diferenças (como, por exemplo, entre as criaturas chamadas de faunos – em Roma – e os sátiros , gregos). Assim, para compreender a figura de Fauno , é preciso inicialmente saber que o nome era usado para denominar, essencialmente, três figuras distintas: Fauno , rei mítico do Lácio , deificado pelos romanos , muitas vezes confundido com Pã , com Silvano e/ou com Lupércio (como deus, era imortal); Faunos (no plural, embora possa ser usado no singular, quando individuado o ser) – criaturas que, tal como os sátiros gre...

Grifo.

 Grifo é uma criatura lendária com cabeça e asas de águia e corpo de leão. Sua conotação é (geralmente) positiva; pois representa a águia (rainha das aves) e o leão (rei dos animais terrestres). Fazia seu ninho perto de tesouros e punha ovos de ouro sobre ninhos também de ouro. Outros ovos são frequentemente descritos como sendo de ágata. Os grifos eram seres guardiães, que se cria guardarem tanto a cratera de vinho do deus Dioniso como o tesouro de Apolo situado no país dos Hiperbóreos, na Cítia. Os grifos em geral cruzam com éguas. Desse cruzamento damos o nome de hipogrifo, mas tais cruzamentos são, de forma, raros. Figura do Grifo. Figura mitológica, o grifo era um ser fantástico que pertenceu a várias mitologias e foi reproduzido em diversas alturas da História, sendo bastante recorrente na Antiguidade, na Idade Média e na época renascentista. A figura do grifo aparentemente surgiu no Oriente Médio onde babilônios, assírios e persas representaram a criatura em pinturas ...