Pular para o conteúdo principal

Vergil.

Vergil é um antagonista na seria DMC, mas e jogável no DMC3 em Edição Especial. Vergil é também o irmão gêmeo de Dante, possuidor de poderes demônios podendo também se transformar em demônio como Dante, em posse da Yamato fica um excelente guerreiro com grande agilidade.
Apesar de ser gêmeo de Dante, a personalidade de Vergil é completamente oposta da de Dante. Vergil é calmo, frio e reservado. Ele não usa armas de fogo, considerando que elas não são armas de um verdadeiro guerreiro. Ao contrário de Dante, Vergil abraçou sua herança e identidade demoníaca de seu pai.
Ele sempre almejou procurar pelo poder, provavelmente para compensar o fato de não ter conseguido proteger sua mãe do ataque demoníaco que a matou. Com a ajuda de Arkham, Vergil tentou erguer de novo a torre Temen-ni-gru, portal para o mundo demoníaco. Para quebrar o feitiço de Sparda, Vergil precisaria da espada de Sparda, do seu sangue e das duas metades do amuleto perfeito, deixado para ele e seu irmão por Eva.

Após obter o amuleto do irmão numa luta, e de Arkham abrir o último selo, Vergil combate novamente Dante, sendo traído por Arkham. Junto de Dante, Vergil derrota Arkham, e entra para o mundo demoníaco, a fim de tomar os poderes de Sparda para si. Lá, Dante e Vergil tem uma última batalha, a qual Vergil perde. Ele decide ficar no mundo demoníaco, enquanto que Dante regressa para o mundo humano.
Lá, Vergil combate o príncipe das trevas Mundus, pelo qual é corrompido, se tornando Nelo Angelo, ainda conservando sua metade do amuleto. Os caminhos de Dante e Vergil se cruzam mais uma vez depois de muito tempo, e após três batalhas contra Dante, sem este reconhecer a verdadeira identidade de Nelo Angelo, Vergil é derrotado, deixando a metade do amuleto para trás, com a qual Dante abre o portal para o mundo demoníaco. E no devil may cry 4 Nero acaba possuindo o poder da Yamato e o espírito de Nelo.
Seus pais deixaram para Vergil como legado a espada Yamato e metade do amuleto perfeito, aos quais apesar de sua frieza, tem um grande zelo e "carinho".
Vergil é dublado por Daniel Southworth em Devil May Cry 3 e em Ultimate Marvel Vs Capcom 3,e por Hiroaki Hirata na voz japonesa. Como Nelo Angelo, foi dublado por David Keeley, e por Jonathan Mallen, quando criança.


 Modo demônio.


Retirado do site:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_personagens_de_Devil_May_Cry

http://devilmaycrydante.blogspot.com.br/2008/05/biografia-dos-personagens_17.html

http://onlyanimes.net/biografias/2815/vergil


Comentários

Top 5 da Semana

Ogro.

Ogro é um lendário monstro de contos populares que, de acordo com a lenda, possui a particularidade de devorar seres humanos. O significado de ogro pode ser associado ao bicho-papão, à assustadora figura que amedronta as crianças. Ogro ou ogre é algo um tanto vago, pois varia muito do folclore de um país para o outro e mesmo de uma obra literária para outra no mesmo país. Mas quase sempre é retratado como um gigante ou simplesmente como um homem maior do que o normal e de aparência brutal. E geralmente se alimenta de carne humana. Sua origem controversa, provavelmente uma alteração do latim Orcus, 'divindade infernal', ou do alemão antigo Ögr, "feio" ou "muito desajeitado", parece deixar claro que é um personagem de origem europeia. Na mitologia, quase sempre é retratado como um monstro que habita florestas isoladas e lúgubres. Na literatura infantil, um ogro famoso é o do conto de fadas O Pequeno Polegar. Essas criaturas possuem um cérebro reduzido, o que...

Dragões.

Dragões ou dragos (do grego drákon, δράκων) são criaturas presentes na mitologia dos mais diversos povos e civilizações. São representados como animais de grandes dimensões, normalmente de aspecto reptiliano, muitas vezes com asas, plumas, poderes mágicos ou hálito de fogo. A palavra dragão é originária do termo grego drakôn, usado para definir grandes serpentes. Em vários mitos eles são apresentados literalmente como grandes serpentes, como era inclusive a maioria dos primeiros dragões mitológicos, e em suas formações quiméricas mais comuns. A variedade de dragões existentes em histórias e mitos é enorme, abrangendo criaturas bem mais diversificadas. Apesar de ser presença comum no folclore de povos tão distantes como chineses ou europeus, os dragões assumem, em cada cultura, uma função e uma simbologia diferentes, podendo ser fontes sobrenaturais de sabedoria e força, ou simplesmente feras destruidoras. Origem dos mitos. Os Dragões talvez sejam uma das primeiras manifestações cul...

Vampiro.

Vampiro é um ser mitológico ou folclórico que sobrevive se alimentando da essência vital de criaturas vivas, independentemente de ser um morto-vivo ou uma pessoa viva. Embora entidades vampíricas tenham sido registradas em várias culturas, o termo vampiro apenas se tornou popular no início do século XIX, após um influxo de superstições vampíricas na Europa Ocidental, vindas de áreas onde lendas sobre vampiros eram frequentes, como os Balcãs e a Europa Oriental, embora variantes locais sejam também conhecidas por outras designações, como vrykolakas na Grécia e strigoi na Roménia. Este aumento das superstições vampíricas na Europa levou a uma histeria colectiva, resultando em alguns casos na perfuração de cadáveres com estacas e acusações de vampirismo. Embora mesmo os vampiros do folclore balcânico e da Europa Oriental possuam um vasto leque de aparências físicas, variando de quase humanos até corpos em avançado estado de decomposição, foi em 1819, com o sucesso do roma...

Hidra.

Em grego Ύδρα (Hýdra). É um derivado de (hýdor), água. Funções: A Hidra de Lerna é um monstro horripilante, gerado pela deusa Hera, para "provar" o grande Hercules . A Hidra de Lerna era um animal fantástico da mitologia grega, filho dos monstros Tifão e Equidna, que habitava um pântano junto ao lago de Lerna, na Argólida, costa leste do Peloponeso. A Hidra tinha corpo de dragão e nove cabeças de serpente (algumas versões falam em sete cabeças e outras em números muito maiores) cujo hálito era venenoso e que podiam se regenerar. Criada sobre um plátano, junto da fonte Amimone, perto do Pântano de Lerna, na Argólida, cujo hálito pestilento a tudo destruía: homens, colheitas e rebanhos. A Hidra foi derrotada por Hercules , em um de seus doze trabalhos. Inicialmente Hércules tentou decepar as cabeças com uma foice, mas a cada cabeça que cortava surgia pelo menos mais uma no lugar. Decidiu então mudar de tática e, para que as cabeças não se regenerassem, pediu ao sobrinho Iol...

O Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão negro de Olhos Vermelhos representam o Yin Yang.

Eu não sei se vocês notaram, mas o Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão negro de Olhos Vermelhos podem representar o Yin Yang, o bem e o mal, o dia e a noite, etc... O Dragão Branco de Olhos Azuis representa o Yang à luz. O Dragão negro de Olhos Vermelhos representa o Yin à escuridão.     Poderia existir uma fusão para dois os juntos com o nome mais ou menos assim: Dragão do Yin Yang.