Pular para o conteúdo principal

Vergil.

Vergil é um antagonista na seria DMC, mas e jogável no DMC3 em Edição Especial. Vergil é também o irmão gêmeo de Dante, possuidor de poderes demônios podendo também se transformar em demônio como Dante, em posse da Yamato fica um excelente guerreiro com grande agilidade.
Apesar de ser gêmeo de Dante, a personalidade de Vergil é completamente oposta da de Dante. Vergil é calmo, frio e reservado. Ele não usa armas de fogo, considerando que elas não são armas de um verdadeiro guerreiro. Ao contrário de Dante, Vergil abraçou sua herança e identidade demoníaca de seu pai.
Ele sempre almejou procurar pelo poder, provavelmente para compensar o fato de não ter conseguido proteger sua mãe do ataque demoníaco que a matou. Com a ajuda de Arkham, Vergil tentou erguer de novo a torre Temen-ni-gru, portal para o mundo demoníaco. Para quebrar o feitiço de Sparda, Vergil precisaria da espada de Sparda, do seu sangue e das duas metades do amuleto perfeito, deixado para ele e seu irmão por Eva.

Após obter o amuleto do irmão numa luta, e de Arkham abrir o último selo, Vergil combate novamente Dante, sendo traído por Arkham. Junto de Dante, Vergil derrota Arkham, e entra para o mundo demoníaco, a fim de tomar os poderes de Sparda para si. Lá, Dante e Vergil tem uma última batalha, a qual Vergil perde. Ele decide ficar no mundo demoníaco, enquanto que Dante regressa para o mundo humano.
Lá, Vergil combate o príncipe das trevas Mundus, pelo qual é corrompido, se tornando Nelo Angelo, ainda conservando sua metade do amuleto. Os caminhos de Dante e Vergil se cruzam mais uma vez depois de muito tempo, e após três batalhas contra Dante, sem este reconhecer a verdadeira identidade de Nelo Angelo, Vergil é derrotado, deixando a metade do amuleto para trás, com a qual Dante abre o portal para o mundo demoníaco. E no devil may cry 4 Nero acaba possuindo o poder da Yamato e o espírito de Nelo.
Seus pais deixaram para Vergil como legado a espada Yamato e metade do amuleto perfeito, aos quais apesar de sua frieza, tem um grande zelo e "carinho".
Vergil é dublado por Daniel Southworth em Devil May Cry 3 e em Ultimate Marvel Vs Capcom 3,e por Hiroaki Hirata na voz japonesa. Como Nelo Angelo, foi dublado por David Keeley, e por Jonathan Mallen, quando criança.


 Modo demônio.


Retirado do site:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_personagens_de_Devil_May_Cry

http://devilmaycrydante.blogspot.com.br/2008/05/biografia-dos-personagens_17.html

http://onlyanimes.net/biografias/2815/vergil


Comentários

Top 5 da Semana

Chicote Estrela da Manhã.

Apareceu pela primeira vez no primeiro Castlevania em 26 de setembro de 1986, com o seu usuário o grande caçador de vampiros Simon Belmont. O chicote Estrela da Manhã é uma arma recorrente que apareceu em vários jogos da série Castlevania , sendo que em alguns jogos é a forma mais poderosa do Vampire Killer . Nos jogos antigos ele era um power up em formato de cristal ou chicote que elevava sua arma para o próximo nível. O chicote Estrela da Manhã consiste numa corrente de metal mais longo que outros chicotes da série, terminando com sua ponta com uma bola de ferro de metal cheia de espinhos. Quando esse chicote encostava em criaturas das trevas , essas criaturas explodiam, sendo essa a melhor arma contra as criaturas das trevas e inclusive contra o próprio Drácula. Imagem do Google

Armas da Armadura de Libra.

Barra dupla Barra tripla Escudo Espada Tonfá Tridente

Pop art.

   Trata-se de um estilo artístico baseado no reprocessamento de imagens populares e de consumo. Surgiu a partir do final dos anos 50, principalmente na Inglaterra e Estados Unidos e recebeu esse nome pelo crítico Lawrence Alloway. A princípio, o movimento parecia centrar-se numa provocação e rompimento radical com as belas-artes. À medida que novos artistas começam a utilizar-se do estilo, parece começar a haver uma compreensão maior de seus objetivos de exploração dos potenciais da arte gráfica comercial, principalmente notado no trabalho de Andy Warhol. WARHOL, artista plástico norte-americano, um dos fundadores da arte pop. Nos Estados Unidos, os trabalhos de Jasper Johns e Robert Rauschenberg tiveram bastante influência sobre os artistas pop. JOHNS, pintor e escultor norte-americano estilo pop. Celebrizou-se pintando bandeiras e latas de cerveja, que obtiveram grande êxito em mostras internacionais de arte, embora seu estilo seja muito contestado. RAUSCHENBERG, pintor e grava

Lobisomem.

Lobisomem ou licantropo (do grego λυκάνθρωπος: λύκος, lykos, "lobo" e άνθρωπος, anthrōpos, "homem"), é um ser lendário, com origem em tradições europeias, segundo as quais, um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer. Tais lendas são muito antigas e encontram a sua raiz na mitologia grega. Segundo As Metamorfoses de Ovídio, Licaão, o rei da Arcádia, serviu a carne de Árcade, a Zeus e este como castigo, transformou-o em lobo (Met. I. 237). Uma das personagens mais famosas foi o pugilista arcádio Damarco Parrásio, herói olímpico que assumiu a forma de lobo nove anos após um sacrifício a Zeus Liceu, lenda atestada pelo geógrafo Pausânias. O lobisomem é um dos mais populares monstros fictícios do mundo. Suas origens se encontram na mitologia grega, porém sua história se desenvolveu na Europa. A lenda do lobisomem é muito conhecida no folclore brasileiro, sendo que algumas pesso

O Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão negro de Olhos Vermelhos representam o Yin Yang.

Eu não sei se vocês notaram, mas o Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão negro de Olhos Vermelhos podem representar o Yin Yang, o bem e o mal, o dia e a noite, etc... O Dragão Branco de Olhos Azuis representa o Yang à luz. O Dragão negro de Olhos Vermelhos representa o Yin à escuridão.     Poderia existir uma fusão para dois os juntos com o nome mais ou menos assim: Dragão do Yin Yang.