Pular para o conteúdo principal

Vergil.

Vergil é um antagonista na seria DMC, mas e jogável no DMC3 em Edição Especial. Vergil é também o irmão gêmeo de Dante, possuidor de poderes demônios podendo também se transformar em demônio como Dante, em posse da Yamato fica um excelente guerreiro com grande agilidade.
Apesar de ser gêmeo de Dante, a personalidade de Vergil é completamente oposta da de Dante. Vergil é calmo, frio e reservado. Ele não usa armas de fogo, considerando que elas não são armas de um verdadeiro guerreiro. Ao contrário de Dante, Vergil abraçou sua herança e identidade demoníaca de seu pai.
Ele sempre almejou procurar pelo poder, provavelmente para compensar o fato de não ter conseguido proteger sua mãe do ataque demoníaco que a matou. Com a ajuda de Arkham, Vergil tentou erguer de novo a torre Temen-ni-gru, portal para o mundo demoníaco. Para quebrar o feitiço de Sparda, Vergil precisaria da espada de Sparda, do seu sangue e das duas metades do amuleto perfeito, deixado para ele e seu irmão por Eva.

Após obter o amuleto do irmão numa luta, e de Arkham abrir o último selo, Vergil combate novamente Dante, sendo traído por Arkham. Junto de Dante, Vergil derrota Arkham, e entra para o mundo demoníaco, a fim de tomar os poderes de Sparda para si. Lá, Dante e Vergil tem uma última batalha, a qual Vergil perde. Ele decide ficar no mundo demoníaco, enquanto que Dante regressa para o mundo humano.
Lá, Vergil combate o príncipe das trevas Mundus, pelo qual é corrompido, se tornando Nelo Angelo, ainda conservando sua metade do amuleto. Os caminhos de Dante e Vergil se cruzam mais uma vez depois de muito tempo, e após três batalhas contra Dante, sem este reconhecer a verdadeira identidade de Nelo Angelo, Vergil é derrotado, deixando a metade do amuleto para trás, com a qual Dante abre o portal para o mundo demoníaco. E no devil may cry 4 Nero acaba possuindo o poder da Yamato e o espírito de Nelo.
Seus pais deixaram para Vergil como legado a espada Yamato e metade do amuleto perfeito, aos quais apesar de sua frieza, tem um grande zelo e "carinho".
Vergil é dublado por Daniel Southworth em Devil May Cry 3 e em Ultimate Marvel Vs Capcom 3,e por Hiroaki Hirata na voz japonesa. Como Nelo Angelo, foi dublado por David Keeley, e por Jonathan Mallen, quando criança.


 Modo demônio.


Retirado do site:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_personagens_de_Devil_May_Cry

http://devilmaycrydante.blogspot.com.br/2008/05/biografia-dos-personagens_17.html

http://onlyanimes.net/biografias/2815/vergil


Comentários

Top 5 da Semana

Chicote Estrela da Manhã.

Apareceu pela primeira vez no primeiro Castlevania em 26 de setembro de 1986, com o seu usuário o grande caçador de vampiros Simon Belmont. O chicote Estrela da Manhã é uma arma recorrente que apareceu em vários jogos da série Castlevania , sendo que em alguns jogos é a forma mais poderosa do Vampire Killer . Nos jogos antigos ele era um power up em formato de cristal ou chicote que elevava sua arma para o próximo nível. O chicote Estrela da Manhã consiste numa corrente de metal mais longo que outros chicotes da série, terminando com sua ponta com uma bola de ferro de metal cheia de espinhos. Quando esse chicote encostava em criaturas das trevas , essas criaturas explodiam, sendo essa a melhor arma contra as criaturas das trevas e inclusive contra o próprio Drácula. Imagem do Google

Trolls.

Os trolls são criaturas originarias da mitologia nórdica. Algumas características como viver entre a natureza e uma aparência horrenda são comuns a todos os trolls, mas em relação aos tipos e tamanhos pode variar bastante. Segundo algumas obras podem existir vários tipos de trolls, variando de local para local, como cavernas, montanhas, florestas, entre outros, e também podem variar no tamanho, podendo haver trolls do tamanho de gigantes, sendo até confundidos com os mesmos, trolls do tamanho humanoide, sendo às vezes confundidos com orcs, e trolls pequenos, que geralmente são confundidos com goblins, devido à aparência. Os trolls atacam viajantes e aventureiros. Os trolls costumando se encontrar em locais fixos, mas moram sozinhos em seus esconderijos. Os trolls costumam se juntar em bandos para realizar algumas ações mais eficazmente que sozinhos porém, geralmente brigam entre si por causa do bens de suas conquistas e os grupos acabam se dissolvendo. A principal vantagem do troll

Frases 2.

O que é o Corredor Infinito de Castlevania?

Tanto nas versões dos jogos como na animação o Corredor Infinito tem a mesma característica, faz parte de um plano alternativo. O Corredor Infinito apareceu no jogo Castlevania: Curse of Darkness, e ele só podia ser aberto com o sangue de um Belmont, e ele é cheio de plataformas flutuantes e o chefe dessa área é o Dullahan . Já na animação o Corredor Infinito ganhou um destaque maior, servindo como corredor para diversas realidades, através do espaço tempo. Podendo ir para o céu ou inferno ou até mesmo para outros mundos distantes como outros jogos da Konami, histórias em quadrinhos e até filmes. Segundo Saint Germain "O Corredor Infinito é uma rota para muitos outros mundos, e certamente é possível que um deles seja o Inferno. No entanto, na experiência daqueles de minha especialidade, é na verdade um sistema de portas para outras terras, separadas de nossos próprios por espaço e tempo. Portais para o Corredor são poucos e distantes entre si, e eles entram e saem da existência. &

Elfos.

Elfo é um ser místico da mitologia nórdica e céltica , que aparece com frequência na literatura medieval europeia . Nesta mitologia os elfos chamam-se Alfs ou Alfr , também chamados de "elfos da luz" - Ljosalfr . São descritos como seres belos e luminosos, ou ainda seres semi-divos, mágicos, semelhantes à imagem literária das fadas ou das ninfas . De fato, a palavra "Sol" na língua nórdica era Alfrothul , ou seja: "o Raio Élfico"; dizia-se que por isso seus raios seriam fatais a elfos escuros e anões. São conhecidos, nas línguas germânicas, com os seguintes nomes: Dinamarquês: Elver , elverfolk or alfer (hoje equivalente a fadas ou encantados em geral). Holandês: elf , elfen , elven , alven . Inglês: (antigo) ylf ; (médio) albe ; (moderno) elf , elves ; (contemporâneo) elf , elfs (adjetivo: elfish ou elfin ) quando se refere às pequenas entidades do folclore renascentista e romântico; elf ,