Pular para o conteúdo principal

Historia de Castlevania

O que é sobre a série Castlevania que tem encantado plateias de mais de 14 anos? Por que a série foi capaz de escapar das críticas de ser apenas uma compilação de rehashes? Não há dúvida de que a série Castlevania continua a ser um dos mais popular na história dos videogames ranking elevado, entre outros clássicos, como Sonic, Mario e Mega Man. Embora grande parte de sua popularidade pode mais do que provável ser creditado ao assunto (vampiros em geral parecem ser bastante popular na sociedade moderna), muito do que faz a série tão atraente é que ele tem evoluído continuamente e alterado a cada nova versão sucessiva, criando uma experiência de jogo que é tanto familiar e totalmente nova - uma mistura que é essencial para manter os fãs antigos e atrair feliz inteiramente novas plateias.
Embora a maioria dos fãs de Castlevania experimentou provavelmente pela primeira vez em 1987 - quando o primeiro Castlevania foi lançado para o Nintendo Entertainment System (NES) - Castlevania história é realmente anterior a esse jogo. Em 1986, a Konami lançou um novo jogo chamado Vampire Killer de MSX, que apresenta um pequeno herói vermelho túnica-vestido com um chicote, e ele pode andar, pular, e ocasionalmente disparar uma arma especial - todas as ações padrão de um jogo de vídeo herói do momento. Sem a Konami, este carácter despretensioso se tornaria a base para mais de 18 jogos distribuídos por 12 plataformas diferentes, algo que qualquer outra série seria duramente pressionado para corresponder. Com cada um desses 18 jogos, a Konami adicionou ao recurso mínimo um novo elemento ou fazê-lo destacar-se dos outros, mas nenhum desses recursos foram tão drásticas que alteraram completamente a experiência de Castlevania (com Simon's Quest e do Nintendo 64 jogos sendo possíveis exceções).
O primeiro Castlevania de NES viu a introdução de níveis mais complexos e jogabilidade, graças ao hardware do NES, o que permitiu Konami para criar níveis complicado e inimigos. Super Castlevania IV apresenta o chicote do sistema dinâmico, que lhe permite assumir o controle direto do chicote Simon e apontá-lo em múltiplas direções, uma característica que os fãs de Castlevania estava esperando desde o primeiro dia. Mais tarde, jogos como o Symphony of the Night - que usa a receita básica Metroid, mas com ingredientes Castlevania - são tão diferentes dos primeiros jogos, mas ainda carrega todas as características de identificação de um jogo de Castlevania. Apesar de sua dedicação à série pode ter fracassarem em vários pontos na linha do tempo, o retorno final para uma mostra bidimensional Castlevania que a Konami nunca realmente perdeu de vista o que tornou a série divertida para todos estes anos.
A história de Castlevania é interessante, para dizer o mínimo. Neste artigo, examinaremos cada jogo Castlevania, de Vampire Killer até Circle of the Moon e tudo mais, incluindo alguns dos jogos menos conhecidos Castlevania, como Akumajō Dracula para o X68000, Castelo Assombrado para Arcades, e os aclamado Dracula X: Rondo of Blood A. Nós até mesmo dar uma olhada em
outros jogos relacionados ou jogos que tenham influência óbvia da série Castlevania, como Kid Dracula.


Retirado do site:

http://www.gamespot.com/gamespot/features/video/history_castlevania/index.html

Comentários

Top 5 da Semana

Gifs diversos 9.

Kobayashi e Tooru Miia Aqua Alguns membros do time do universo 7 Kanna Kamui Ryu Lucoa TK e Patamon

Toy Story 3.

Elenco: Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack, John Ratzenberger, Wallace Shawn, Ned Beatty, Don Rickles. Direção: Lee Unkrich Gênero: Animação/Aventura Duração: 102 min. Distribuidora: Buena Vista Estréia: 18 de Junho de 2010 Sinopse: Toy Story 3 traz Woody (dublado por Tom Hanks), Buzz (dublado por Tim Allen) e toda a turma de volta às telonas quando Andy se prepara para ir para a faculdade e seus leais brinquedos vão parar numa… creche! Mas esses bravos baixinhos com seus dedinhos pegajosos não estão para brincadeira, então, serão todos por um e um por todos, enquanto implementam seu plano da grande fuga. Embarcam com eles nesta aventura, muitos rostos novos — alguns de plástico, outros de pelúcia, incluindo o famoso solteiro e festeiro acompanhante da Barbie, Ken (dublado por Michael Keaton); o ator e ouriço de jardineira, Espeto (dublado por Timothy Dalton); e um ursinho de pelúcia rosa com cheiro de morango, chamado Lotso Ursinho Fofo (dublado por Ned Beatty). ...

Membros da Equipe Rocket.

  No anime, três membros da Equipe Rocket, Jesse, James e Meowth são vilões recorrentes que servem de alívio cômico, tendo seus planos de roubo de Pokémon arruinados pelo protagonista Ash Ketchum, e seu Pikachu, a quem o trio sempre tenta roubar. No jogo Pokémon Yellow, em adição aos Rockets anônimos originais, Jesse, James e Meowth são acrescentados. Eles também aparecem em todos os episódios, com exceção do primeiro em que Ash Ketchum conhece pela primeira vez o Pikachu. Jesse e James evocam ao famoso bandido Jesse James, enquanto no original os nomes são inspirados nos samurais Miyamoto Musashi e Sasaki Kojirō. Giovanni. Giovanni. Giovanni é o líder da equipe Rocket, e líder do ginásio de Viridian City, em Kanto. Seguindo os passos de sua mãe, Giovanni assumiu a liderança da Equipe Rocket e hoje é o chefe dessa organização de criminosos. Raramente é visto apenas membros da Equipe Rocket podem encontrá-lo. Foi líder de ginásio por um tempo, mas depois de ter tido proble...

O Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão negro de Olhos Vermelhos representam o Yin Yang.

Eu não sei se vocês notaram, mas o Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão negro de Olhos Vermelhos podem representar o Yin Yang, o bem e o mal, o dia e a noite, etc... O Dragão Branco de Olhos Azuis representa o Yang à luz. O Dragão negro de Olhos Vermelhos representa o Yin à escuridão.     Poderia existir uma fusão para dois os juntos com o nome mais ou menos assim: Dragão do Yin Yang.

O Dragão Luminoso de Olhos Azuis.

(ATK - 3000 , DEF - 2500 ) Atributo: Luz   Tipo: Dragão/efeito     Nível: 10     Número: 53347303     Tipo de efeito de uma carta (s): Convocar/Contínuo/Rápido     Descrição da carta: Está Carta Não Pode Ser Normal Summoned ou invocada virada parágrafo Baixo. Essa Carta Ser Pode Não Special Summoned exceto Por se oferecer um "Blue-Eyes Ultimate Dragon" de Seu lado do campo Como Tributo. Aumente o ATK Dessa Carta em 300 Pontos por cada monstro Tipo Dragon no seu cemitério . Você Pode negar o Efeito de Cartas Magic, Trap e de Monstros Carta essa que você designe.     Falando um pouco da carta: É a versão luminosa do Dragão, que só pode ser invocada sacrificando um dragão supremo de olhos azuis e que possui o ataque "Super Nova", que destrói tudo no duelo, este ataque necessita de tanto poder, que o dragão é destruído junto aos outros monstros.Só que para poder ser posto na batalha deve-se oferecer o dragão branco supremo.E ele ta...