Pular para o conteúdo principal

Anti-venom.




  Nome: Edward Brock

Nome original: Anti-venom 

Licenciador: Marvel Comics

Uma versão invertida de Venom, não se sabe se ele é bom ou mal.
Anti-venom é um personagem criado pela Marvel comics e participou das histórias do homem-aranha. Eddie Brock é o Anti-venom, mas existe uma trama que explica como Eddie se tornara o Anti-Venom.

Introdução.

Eddie Brock enquanto reza em uma igreja, é descoberto pelo filantropo Martin Li que é secretamente Sr.Negativo, Depois de Matt Murdock provar que Eddie é inocente Ao ser agredido por Mac Gargan, o Venom simbiose tenta deixar de se relacionar com Gargan e volta para Brock. No entanto, a pele de Brock é cáustico ao seu antigo simbiose, bem como uma substância branca se infiltra em seus poros cobrindo seu corpo, Brock se torna Anti-Venom (também conhecido como Venom Branco).

História.
Venom vs Anti-Venom
Eddie Brock, anteriormente, foi possuído por um simbionte alienígena, o mesmo que havia se unido ao Homem-Aranha, tornando-se a primeira versão do uniforme negro. Pelo fato de Brock ter sido desmascarado por Peter Parker, e devido ao simbionte ter sido expulso pelo seu primeiro hospedeiro, Eddie se uniu à criatura e ambos se tornaram a primeira versão do Venom. Depois de tantas lutas contra o herói aracnídeo, Eddie descobriu que possuía câncer, e que a doença se desenvolveu por causa da união simbiótica: ambos, então, se separam. O simbionte é leiloado, vindo a assumir uma segunda versão do Venom através da união com o filho de Don Fortunato, que morreu pouco tempo depois. Não demorou muito, e a criatura uniu-se a Donald Mac Gargan, bandido psicótico que, por anos, foi o Escorpião, um dos inimigos clássicos do Aranha: ele, então, torna-se a versão mais sádica do Venom.
Tempos depois, Eddie descobre que, misteriosamente, curou-se do câncer. Assim que retorna ao abrigo onde passou a viver, depois de receber a boa notícia, ele vê o local sendo atacado pelo atual Venom, que, a mando de Norman Osborn, estava caçando o Homem-Aranha. Reconhecendo Brock, Venom muda, então, de alvo, atacando seu hospedeiro anterior. De repente, sai da pele de Eddie uma espuma que queima o simbionte: essa espuma cobre Brock e, assim, ele se torna a versão branca de Venom, o Anti-venom. Seu principal poder é drenar os poderes dos seus inimigos através do contato direto, tornando-os humanos comuns. Todavia, isso passa a ser uma ameaça para os heróis. Inclusive ao Homem-Aranha, que foi atacado pela criatura, que queria "curá-lo" dos vestígios do simbionte e, também, anular a alteração radioativa no seu sangue. Apesar disso, o Anti-Venom está do lado do bem - diferente do Venom, que continua do com suas ações malignas.

Última Aparição do Anti-Venom.
Novo Venom

Norman Osborn fez uma armadura similar ao uniforme do Escorpião, para que o simbionte alienígena recuperasse suas forças. A armadura contém uma substância no ferrão, que Norman injetou em Gargan para eliminar a substância Anti-Venom do seu corpo. Gargan lutou contra o Anti-Venom, tentando eliminar a versão alterada do simbionte do corpo de Brock com a substância do seu ferrão. Por muito pouco, Brock não foi morto: o simbionte original não deixou Gargan matá-lo. Derrotado, o Anti-Venom recuperou suas forças logo depois. Atualmente, o novo anti-herói vive se escondendo, pois lutou ao lado do Homem-Aranha - acusado de ser um assassino serial.



Aparições.

Anti-venom apareceu pela primeira vez em Amazing spider-man #569 nos EUA e no Brasil, na revista Homem-aranha #93.

Retirado do site: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anti-venom

http://www.guiadosquadrinhos.com/personbio.aspx?cod_per=14475&nome=Anti-Venom

Comentários

Top 5 da Semana

O Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão negro de Olhos Vermelhos representam o Yin Yang.

Eu não sei se vocês notaram, mas o Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão negro de Olhos Vermelhos podem representar o Yin Yang, o bem e o mal, o dia e a noite, etc... O Dragão Branco de Olhos Azuis representa o Yang à luz. O Dragão negro de Olhos Vermelhos representa o Yin à escuridão.     Poderia existir uma fusão para dois os juntos com o nome mais ou menos assim: Dragão do Yin Yang.

Glossário da 2ª Guerra Mundial.

Antissemitismo: é a ideologia de aversão cultural, étnica e social aos judeus. O termo foi utilizado pela primeira vez pelo escritor antissemita Wilhelm Marr, uma forma de eufemizar o “ódio aos judeus”.  Adolf Hitler: (1889-1945) foi um político alemão, líder do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, mais conhecido como Partido Nazista o símbolo era a bandeira vermelha com a suástica. Hitler é nomeado chanceler pelo presidente alemão, em janeiro de 1933, em meio a uma séria crise política. Em 1942 Hitler governava a Europa, de Berlim ele controlava o império, que além da Alemanha incluía mais dezoito países. No dia 30 de abril de 1945, Hitler, sua mulher Eva Braun e o Chanceler Golbbels suicidaram-se. Arianismo: é uma heresia cristã fundada no século IV por Ario, um presbítero de Alexandria, no Egito. A sua doutrina baseava-se essencialmente no princípio da negação de Cristo como divindade. Para os arianos, Cristo não é mais do que a primeira das criat...

Grifo.

 Grifo é uma criatura lendária com cabeça e asas de águia e corpo de leão. Sua conotação é (geralmente) positiva; pois representa a águia (rainha das aves) e o leão (rei dos animais terrestres). Fazia seu ninho perto de tesouros e punha ovos de ouro sobre ninhos também de ouro. Outros ovos são frequentemente descritos como sendo de ágata. Os grifos eram seres guardiães, que se cria guardarem tanto a cratera de vinho do deus Dioniso como o tesouro de Apolo situado no país dos Hiperbóreos, na Cítia. Os grifos em geral cruzam com éguas. Desse cruzamento damos o nome de hipogrifo, mas tais cruzamentos são, de forma, raros. Figura do Grifo. Figura mitológica, o grifo era um ser fantástico que pertenceu a várias mitologias e foi reproduzido em diversas alturas da História, sendo bastante recorrente na Antiguidade, na Idade Média e na época renascentista. A figura do grifo aparentemente surgiu no Oriente Médio onde babilônios, assírios e persas representaram a criatura em pinturas ...

Fênix.

A fênix ou fénix (em grego ϕοῖνιξ) é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fênix é sua força que a faz transportar em vôo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo. A fênix é repleta de penas vermelhas e douradas que emite raios de luz através de seu corpo e seria do mesmo tamanho ou maior do que uma águia. Segundo relata algumas lendas, como a que é contada por Ovídio, essa criatura teria nascido nas terras do Oriente e se alimentava com incenso, raízes cheirosas e óleos de bálsamo. Sendo muito comum na literatura greco-romana, essa criatura tem também sua representação registrada em diferentes bestiários do período medieval. Diferente de tantos outros animais encontrados na natureza, a fênix tinha a incrível capacidade de se reproduzir sem a necessidade de um parceiro. De fato, a concepção de ...