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Algumas fusões do Yu-gi-oh.


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Top 5 da Semana

Chicote Estrela da Manhã.

Apareceu pela primeira vez no primeiro Castlevania em 26 de setembro de 1986, com o seu usuário o grande caçador de vampiros Simon Belmont. O chicote Estrela da Manhã é uma arma recorrente que apareceu em vários jogos da série Castlevania , sendo que em alguns jogos é a forma mais poderosa do Vampire Killer . Nos jogos antigos ele era um power up em formato de cristal ou chicote que elevava sua arma para o próximo nível. O chicote Estrela da Manhã consiste numa corrente de metal mais longo que outros chicotes da série, terminando com sua ponta com uma bola de ferro de metal cheia de espinhos. Quando esse chicote encostava em criaturas das trevas , essas criaturas explodiam, sendo essa a melhor arma contra as criaturas das trevas e inclusive contra o próprio Drácula. Imagem do Google

Força de Aceleração.

  A Força de Aceleração foi nos apresentados em diversas histórias em quadrinhos, series e filmes da DC Comics, sempre que acontece um reboot o conceito da Força de Aceleração altera alguma coisa, mas nunca muda o conceito dela, que não é só dar a Super Velocidade para o Flash, mas sim o conceito de viagem no tempo, pois sempre vai ter um flash viajando no tempo para “arrumar” algum evento. Sobre A Força de Aceleração. A Força de Aceleração é um campo de energia que representa a realidade em movimento, sendo equivalente ao próprio tempo, mostrando que ela tem relação direta com o fluxo temporal. Essa força existe desde o início dos tempos pertencendo como parte Elemental do Multiverso, ela é composta por partículas de táquions misturadas com matéria escura. A própria Força de Aceleração demostra possuir consciência e inteligência, de maneira que ela possa se comunicar com os velocistas que usam do seu poder. Como a Força de Aceleração viaja entre passado, presente e futuro ela acumula

Frases do Homem Aranha dos anos 60 2.

Membros da Equipe Rocket.

  No anime, três membros da Equipe Rocket, Jesse, James e Meowth são vilões recorrentes que servem de alívio cômico, tendo seus planos de roubo de Pokémon arruinados pelo protagonista Ash Ketchum, e seu Pikachu, a quem o trio sempre tenta roubar. No jogo Pokémon Yellow, em adição aos Rockets anônimos originais, Jesse, James e Meowth são acrescentados. Eles também aparecem em todos os episódios, com exceção do primeiro em que Ash Ketchum conhece pela primeira vez o Pikachu. Jesse e James evocam ao famoso bandido Jesse James, enquanto no original os nomes são inspirados nos samurais Miyamoto Musashi e Sasaki Kojirō. Giovanni. Giovanni. Giovanni é o líder da equipe Rocket, e líder do ginásio de Viridian City, em Kanto. Seguindo os passos de sua mãe, Giovanni assumiu a liderança da Equipe Rocket e hoje é o chefe dessa organização de criminosos. Raramente é visto apenas membros da Equipe Rocket podem encontrá-lo. Foi líder de ginásio por um tempo, mas depois de ter tido problemas

Joias do Infinito.

As Joias do Infinito como também já foram chamadas de Pedras do Infinito ou Joias da Alma, eram seis singularidades que existiram antes da criação do universo e se tornaram joias pelas Entidades Cósmicas, sendo que cada uma dessas joias representava um aspecto diferente do universo: Espaço, Mente, Realidade, Poder, Alma e Tempo. Nos quadrinhos eram os restos de um dos primeiros seres do momento da criação do universo, e depois esses restos se dividiram em seis fragmentos diferentes dando origem as Joias do Infinito. Nos quadrinhos as Joias do Infinito eram protegidas pelo Intermediário e os membros dos Anciões do Universo, sendo cada Ancião possuía uma alcunha. Espaço: É a joia de cor Azul, no Universo Cinematográfico da Marvel estava escondida no Tesseract, nos quadrinhos era guardada pelo Ancião Grão Mestre seu poder é acesso instantâneo a qualquer lugar do universo, por meio de teletransporte, pode fazer o seu portador ser onipresença. Mente: É a joia de cor Amarela, no Universo Ci