Pular para o conteúdo principal

Alucard.


Informações pessoais.

Sexo: Masculino;
Habilidade especial: Magia Negra;
Estilo de luta: Escudo e Espada / Espada de 2 mãos.


Ficha técnica.


Nome no Japão: アルカード ();
Série de jogos: Castlevania;
Criadora: Konami;
Dublador em inglês: Robert Belgrade (Castlevania: Symphony of the Night) e Yuri Lowenthal (Castlevania The Dracula X Chronicles).


História.

Alucard é o personagem principal de alguns dos jogos eletrônicos que fazem parte da série Castlevania. Ele é o filho do Drácula com Lisa, uma humana, portanto, um meio-vampiro ou dampiro. Ajudou um dos membros do maior clã de caçadores de vampiros, os Belmont, a derrotar seu pai, porém com o ressurgimento deste, foi obrigado a despertar de um sono de 300 anos para impedir mais uma vez o mal de dominar a Terra. Assim como a mãe ele tem cabelos loiros muito claros, e, no jogo, seu principal objetivo é destruir o Castlevania.
Um fato curioso é que o nome "Alucard" é o nome "Drácula" ao contrário. Mesmo tendo servido ao pai por algum tempo, ele logo se deu conta de que os atos de seu pai estavam errados, e se juntou a Trevor Belmont em sua caçada.
Alucard também é conhecido como Adrian Fahrenheit Tepes e, depois de ajudar Trevor a derrotar seu pai, ele colocou a si mesmo em um sono, querendo dar um fim a maldição de sua família. Contudo, ele acorda mais uma vez para descobrir porque Richter Belmont desapareceu no episódio "Symphony of the night".

Em Castlevania: Symphony of The Night Alucard é capaz de usar dezenas de tipos de armas, desde espadas até maças, incluindo escudos.
Por ser filho de Drácula e um meio vampiro pode se transformar em um morcego capaz de expelir uma bola de fogo e usar sonar, um lobo capaz de correr e atacar às altas velocidades e em névoa para atravessar portões e portas de ferro e fugir dos ataques inimigos.

Ele também possui os poderes do pai sendo capaz de se teleportar e lançar da capa bolas de fogo ou duas grandes esferas de magma idênticas às que o pai usa no final da maioria dos Castlevania. Pode também absorver o sangue derramado dos inimigos e recuperar energia, além de roubar energia de todos os inimigos ao redor e o poder de invocar espíritos, tudo isso é possível se fazer em Castlevania: Symphony of The Night utilizando-se macetes bem ao estilo de jogos de luta como Street Fighter.
Ele aparece em Castlevania III: Dracula's Curse, Castlevania: Aria of Sorrow, Castlevania: Dawn of Sorrow, Castlevania: Judgment, Castlevania Legends e é personagem principal em Castlevania: Symphony of the Night.


Retirado do site: http://pt.wikipedia.org/wiki/Alucard_%28Castlevania%29

http://onlyanimes.net/biografias/3918/alucard

Comentários

Top 5 da Semana

O Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão negro de Olhos Vermelhos representam o Yin Yang.

Eu não sei se vocês notaram, mas o Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão negro de Olhos Vermelhos podem representar o Yin Yang, o bem e o mal, o dia e a noite, etc... O Dragão Branco de Olhos Azuis representa o Yang à luz. O Dragão negro de Olhos Vermelhos representa o Yin à escuridão.     Poderia existir uma fusão para dois os juntos com o nome mais ou menos assim: Dragão do Yin Yang.

Glossário da 2ª Guerra Mundial.

Antissemitismo: é a ideologia de aversão cultural, étnica e social aos judeus. O termo foi utilizado pela primeira vez pelo escritor antissemita Wilhelm Marr, uma forma de eufemizar o “ódio aos judeus”.  Adolf Hitler: (1889-1945) foi um político alemão, líder do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, mais conhecido como Partido Nazista o símbolo era a bandeira vermelha com a suástica. Hitler é nomeado chanceler pelo presidente alemão, em janeiro de 1933, em meio a uma séria crise política. Em 1942 Hitler governava a Europa, de Berlim ele controlava o império, que além da Alemanha incluía mais dezoito países. No dia 30 de abril de 1945, Hitler, sua mulher Eva Braun e o Chanceler Golbbels suicidaram-se. Arianismo: é uma heresia cristã fundada no século IV por Ario, um presbítero de Alexandria, no Egito. A sua doutrina baseava-se essencialmente no princípio da negação de Cristo como divindade. Para os arianos, Cristo não é mais do que a primeira das criat...

Grifo.

 Grifo é uma criatura lendária com cabeça e asas de águia e corpo de leão. Sua conotação é (geralmente) positiva; pois representa a águia (rainha das aves) e o leão (rei dos animais terrestres). Fazia seu ninho perto de tesouros e punha ovos de ouro sobre ninhos também de ouro. Outros ovos são frequentemente descritos como sendo de ágata. Os grifos eram seres guardiães, que se cria guardarem tanto a cratera de vinho do deus Dioniso como o tesouro de Apolo situado no país dos Hiperbóreos, na Cítia. Os grifos em geral cruzam com éguas. Desse cruzamento damos o nome de hipogrifo, mas tais cruzamentos são, de forma, raros. Figura do Grifo. Figura mitológica, o grifo era um ser fantástico que pertenceu a várias mitologias e foi reproduzido em diversas alturas da História, sendo bastante recorrente na Antiguidade, na Idade Média e na época renascentista. A figura do grifo aparentemente surgiu no Oriente Médio onde babilônios, assírios e persas representaram a criatura em pinturas ...

Fênix.

A fênix ou fénix (em grego ϕοῖνιξ) é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fênix é sua força que a faz transportar em vôo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo. A fênix é repleta de penas vermelhas e douradas que emite raios de luz através de seu corpo e seria do mesmo tamanho ou maior do que uma águia. Segundo relata algumas lendas, como a que é contada por Ovídio, essa criatura teria nascido nas terras do Oriente e se alimentava com incenso, raízes cheirosas e óleos de bálsamo. Sendo muito comum na literatura greco-romana, essa criatura tem também sua representação registrada em diferentes bestiários do período medieval. Diferente de tantos outros animais encontrados na natureza, a fênix tinha a incrível capacidade de se reproduzir sem a necessidade de um parceiro. De fato, a concepção de ...