Pular para o conteúdo principal

Morrigan Aensland.


Informações pessoais.

Sexo: Feminino;

Altura: 172cm; 

Peso: 58 kg;

Medidas (busto, cintura, quadril): 86cm, 56cm, 83cm;

 Ano de nascimento: 1678;

Raça: Súcubo; 

País de origem: Escócia; 

Família: Belial Aensland (Pai) e Lilith Aensland (Irmã). 

Morrigan Aensland é uma personagem da série de vídeo game Darkstalkers, produzida pela empresa Capcom.
Morrigan é muito vaidosa, e vive por pouco mais do que a excitação da batalha, apesar de seus finais nos jogos, bem como vários meios de comunicação mostram que Morrigan lentamente assume mais de sua responsabilidade a sério. Ela aparece como uma bela mulher com cabelos longos e verdes claros e asas parecidas com morcegos nas costas e nos lados da cabeça. Ela é uma lutadora versátil, com uma ampla gama de ataques físicos e mágicos.
Apesar da aparência e natureza demoníaca, Morrigan não é má, levando a crer que é uma anti-heroína nos seus jogos. Devido às várias aparições fora de Darkstalkers, ela indiretamente assume o papel de protagonista da franquia.
Apesar da natureza demôniaca, Morrigan não é má. Ela na verdade não entende o conceito de bem e mal, nem do que é certo e errado. Tanto que geralmente ao fim de um confronto ela fica se perguntanto se existe alguma coisa errada em se sentir bem, nem que para isso precise machucar outros. O que ela realmente procura em suas batalhas é prazer, devido a sua natureza ela também é uma das personagens mais sexuais no vídeos games.
Um dos fatos mais estranhos sobre Morrigan é que, mesmo sendo uma das personagens mais famosas da Capcom, ela raramente recebeu atualizações como outros personagens como Ryu ou Chun-Li. Pelo contrário, em Capcom vs. SNK 2 (2001) ela possui os mesmos sprites que no primeiro Darkstalkers (1994): sete anos a separavam dos novos personagens daquele jogo. Felizmente ela recebeu gráficos inteiramente novos para sua estreia no universo 3D em Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars e voltou com novos gráficos em Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds, que utiliza o sistema MT Framework para maior potência gráfica nos consoles e arcades.

História da personagem.

Morrigan é a filha adotiva de Belial Aensland, o governante de Makai (ou "Mundo dos Demônios" que é um universo paralelo ao dos humanos). Quando nasceu Morrigan era muito poderosa (uma "S-Rank" segundo alguns livros japoneses). Belial decidiu que, para o bem de Morrigan, esse poder todo fosse dividido, deixando 1/3 com ela, uma parte com ele que seria devolvida após sua morte e outro terço ficou separado em outra dimensão, porém essa parte desenvolveu consciência própria e veio a se tornar uma súcubo chamada Lilith como parte do plano de Jedah Dohma para recriar o universo: ele se aproveitou da vontade de Lilith de se reunir a Morrigan e fez para ela um corpo, moldado à semelhança da súcubo, esperando assim roubar o poder de Morrigan quando estivesse totalmente concentrado.
Morrigan Aensland e Lilith Aensland
Sem saber de nada disso Morrigan cresceu no castelo do clã Aensland achando sua vida sem graça, visitando muitas vezes o mundo dos humanos atrás de diversão. Devido ao seu status, ela foi cuidada por dois demônios menores chamados Lucien e Mudo. Se eles falhassem em cuidar dela de qualquer maneira, eles provavelmente sofreriam a ira de Belial
Uma noite, ela foi atraída por um estranho poder (mais tarde identificado como Pyron ) e aventurou -se no mundo humano mais uma vez. Ela provavelmente o encontrou em batalha, mas a vitória final foi para Demitri Maximoff, o inimigo jurado de seu pai. Ela retornou ao mundo demoníaco e 16 anos depois, Belial faleceu. Ela se tornou a próxima sucessora do trono da família Aensland. Embora ela seja justamente a governante de Makai, ela continua evitando suas responsabilidades e continua sua vida como antes. Demitri voltou a Makai pouco depois de saber da morte de Belial e ofereceu uma partida para Morrigan para provar quem deveria governar Makai. Ela inicialmente ignorou seus pedidos, mas acabou por concordar com a luta. Mas antes que isso pudesse acontecer , Jedah criou o Majigen. Morrigan e seu castelo foram puxados para a dimensão de Jedah. Sentindo Lilith, Morrigan sai na esperança de encontrar algum tipo de prazer. Ela luta com Lilith e aparece no topo como vencedor. No entanto, quando Morrigan sente a tristeza de Lilith, ela permite que o espírito de Lilith se combine com o seu próprio. Seu destino depois disso não é conhecido, embora outros jogos, particularmente Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds, diga que ela fez, até certo ponto, finalmente aceitar o seu papel como a nova Rainha do Makai.

Curiosidades.
  • Tsubomi de Ultimate Girls faz uma aparição vestida como Morrigan Aensland no episódio 2.
  • Originalmente durante o desenvolvimento de Darkstalkers: The Night Warriors a equipe decidiu ter duas mulheres no jogo. Morrigan foi originalmente destinado a ser "bonita", enquanto Felicia seria mais "sexy" das duas. Isso foi mudado mais tarde.
  • Durante o desenvolvimento, Morrigan também seria uma vampira.
  • Seu nome é o mesmo da deusa do corvo celta.
  • Foi uma brincadeira (e um ponto de crítica) entre os fãs que Morrigan usou o mesmo sprite desde a sua primeira aparição. A introdução de seu modelo de personagem 3D em Tatasunoko vs Capcom mudou isso.
  • Morrigan fez mais aparições fora dos jogos Darkstalkers do que qualquer outro personagem da franquia.
  • Morrigan foi destaque em seu próprio jogo celular no Japão, o jogo foi intitulado Osanpo Morrigan ("Morrigan Taking a Walk").
  • Lili Rochefort em Tekken 6 pode ser personalizada para se assemelhar Morrigan.
  • Em BlazBlue, uma das paletas de cores de Litchi é uma referência a Morrigan.
  • Morrigan foi a primeira personagem Capcom feminina anunciada para Marvel vs Capcom 3.
  • Em Ultimate Marvel vs Capcom 3 , Morrigan recebeu um traje DLC baseado em um traje que ela usava em Night Warriors: Darkstalkers 'Revenge OVA, e similarmente em uma de suas poses vencedoras. Esta roupa também estava disponível gratuitamente quando pré-encomenda do jogo da GameStop como o traje é agrupado com o pacote Femme Fatale que inclui trajes alternativos para X-23, Tempestade e Chun-Li.
  • Na Série Animada (onde ela é expressada por Saffron Henderson), Morrigan é dado um sotaque escocês. Esta idéia é revisitada em Marvel vs Capcom 3 (embora sua atriz de voz Inglês, Siobhan Flynn, é galês), mas o sotaque freqüentemente se torna Inglês ou desaparece completamente.
·       
Morrigan em Marvel vs. Capcom 3 Fate of Two Worlds
 
Boa parte dos golpes de Morrigan são semelhantes aos de Ryu e Ken da série Street Fighter, tanto em comandos como em execução. Seu golpe conhecido como Darkness Illusion foi o primeiro ataque especial em um jogo de luta onde era preciso fazer uma sequência de botões. Tal sequência (soco fraco, soco fraco, direcional para frente, chute fraco, soco forte), ficaria mais tarde associada ao golpe Shun Goku Satsu de Akuma, também dos jogos Street Fighter.

Outras aparições.

Morrigan apareceu como representante da franquia Darkstalkers na série Marvel vs. Capcom. Sendo a primeira personagem da franquia a participar de um jogo a parte. Durante o jogo Morrigan surge acompanhada de Lilith no início dos combates, há também uma versão de Lilith no jogo. Morrigan também veio para a continuação: Marvel vs Capcom 2, dessa vez acompanhada por seus companheiros de Darkstalkers Felicia, Anakaris e B.B.Hood.
Morrigan participou do jogo Capcom vs SNK, mas ficou de fora da versão SVC Chaos: SNK vs. Capcom (Demitri Maximoff foi o representante de Darkstalkers), mas ela voltou em Capcom vs SNK 2. Também aparece nas duas versões de Tatsunoko vs Capcom e é uma das personagens primarias de Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds. Morrigan também participou do RPG Namco x Capcom e do RPG tatíco Cross Edge.
Outros jogos que apareceu foram:
  • Super Puzzle Fighter II Turbo;
  • Super Gem Fighter: Mini Mix;
  • Tatsunoko vs Capcom: Ultimate All-Stars.




Comentários

Top 5 da Semana

Cientistas dizem ter encontrado 'monstro do mar' em deserto no Peru.

  Pesquisadores descobriram o fóssil de uma baleia antiga com enormes e assustadores dentes. Na revista Nature, os cientistas chamaram a criatura, que viveu há 12 milhões de anos, de "Leviatã". baleia cachalote Acredita-se que a baleia tinha mais de 17 metros de comprimento e que pode ter travado intensas batalhas com outras criaturas gigantes que viviam no mar durante o período. A Leviatã era bastante parecida com a baleia cachalote moderna em termos de tamanho e aparência. Mas é aí que termina a semelhança. Enquanto a baleia cachalote é um animal relativamente passivo, que engole lulas do fundo do mar, a Leviatã era uma agressiva predadora. "Monstro do mar". De acordo com Christian de Muizon, diretor do Museu de História Natural de Paris, a Leviatã poderia ter caçado e comido grandes criaturas marinhas como golfinhos, focas e até mesmo outras baleias. "Era um tipo de monstro do mar", disse. "E é interessante notar que ao mesmo tempo, na...

Anel Atlante.

História do Anel Atlante. Sua história começa no Egito há 8000 anos, quando os atlantes deixaram sua imensa sabedoria a certos sacerdotes egípcios. Ele foi descoberto pelo Marques de Angrain, egiptólogo no vale dos reis, dentro do túmulo do sacerdote JUÁ. Entre os membros desta casta encontrava-se o Grão Sacerdote Juá, cuja tumba foi descoberta no Vale dos Reis há uns 60 anos, e tanto o corpo do sacerdote como o de sua esposa encontravam-se perfeitamente conservados, cerca de 5.000 anos após a sua morte. Juá preparou as boas vindas ao descobridor do seu túmulo, deixando como presente, um anel esculpido em Grês, pelos Atlantes, de quem os Egípcios eram herdeiros. Um anel cujas três retas, seis pontos e dois triângulos isósceles atendem às exigências de alguma formula esotérica e possui poderes e virtudes. Mais tarde HOWARD CARTER foi o único a escapar com vida da maldição de TUTANCAMON inscrita na entrada do seu túmulo: “A morte tocará com suas asas aquele que perturbar o sono do fara...

Caçadora J.

  J é uma caçadora de pokémons que busca pokémons para os seus clientes específicos, com a ajuda de seus capangas e pokémons. J é uma caçadora implacável e não mede esforços para conseguir o que quer, mesmo que seja necessário acabar com as pessoas e pokémons que estiverem em seu caminho. É cruel e não tem piedade, disposta a fazer qualquer coisa, sacrificando até mesmo os seus capangas para a Oficial Jenny, só para obter sucesso em seus planos. Com muitos equipamentos de alta tecnologia, ela e os seus capangas podem facilmente caçar pokémons e obter acesso a diversos locais com uma enorme facilidade e velocidade. Com o bracelete que tem na mão esquerda, ela pode petrificar os pokémons que necessita capturar para não ser atacada por eles e facilitar a captura, pois sem se mexer, os pokémons ficam indefesos. Certa vez chegou a petrificar os 3 Regis de Brandon, o cérebro da fronteira, na tentativa de capturar um Regigigas. Em sua última conquista, capturou Uxie, Mesprit e Azelf para...

Sparda.

  Sparda ( スパーダ Supāda?)    Sparda, quando pronunciada em japonês ( スパーダ Supāda?), Soa como "Espada" (Espanhol / Português: Espada), ou "Spada", que também significa espada em italiano. É um demônio poderoso que é conhecido como o "Lendário Cavaleiro das Trevas" ( 伝説 の 魔 剣士 Densetsu no Makenshi?). Dois mil anos atrás, ele "acordou para a justiça" e sozinho derrotou Mundus e suas legiões. Ao selar o submundo, sentindo seu poder tinha crescido muito forte, ele intencionalmente selou a si mesmo e seu próprio poder demoníaco dentro também.   Mais tarde, ele escapou de sua prisão e em silêncio reinou no mundo humano e continuou a preservar a harmonia. Antes de sua morte, ele ressurgiu nos dias de hoje e se casou com Eva, que deu à luz a seus filhos gêmeos, Dante e Vergil. Em seu disfarce humano, Sparda era um homem alto, bonito, com olhos azuis, um rosto jovem e penteado para trás com os cabelos brancos. Ele é mostrado usado um...

Carnotauro ou Carnotaurus.

Classificação científica. Reino: Animalia; Filo: Chordata; Classe: Reptilia; Super-ordem: Dinosauria; Ordem: Saurischia; Sub-ordem: Theropoda; Infra-ordem: Tetanurae; Família: Abelisauridae;   Género: Carnotaurus; Espécie: Carnotaurus Sastrei. carnotauro (Carnotaurus sastrei, do latim "touro carnívoro") foi uma espécie de dinossauro carnívoro e bípede que viveu durante o período Cretáceo, principalmente na região que é hoje a América do Sul. Foi descoberto em 1985 pelo paleontólogo José Bonaparte em Chubut, na Argentina e Brasil. Várias características do carnotauro chamam a atenção dos cientistas. Embora fosse carnívoro, foi observada nele uma característica comum apenas em herbívoros, a presença de pequenos chifres, acredita-se que eles eram usados em lutas com indivíduos da mesma espécie, já que são pequenos demais para terem sido usados na caça. Outras características impressionantes eram os pequenos olhos apontados para frente e os ossos da coluna...