Pular para o conteúdo principal

Morrigan Aensland.


Informações pessoais.

Sexo: Feminino;

Altura: 172cm; 

Peso: 58 kg;

Medidas (busto, cintura, quadril): 86cm, 56cm, 83cm;

 Ano de nascimento: 1678;

Raça: Súcubo; 

País de origem: Escócia; 

Família: Belial Aensland (Pai) e Lilith Aensland (Irmã). 

Morrigan Aensland é uma personagem da série de vídeo game Darkstalkers, produzida pela empresa Capcom.
Morrigan é muito vaidosa, e vive por pouco mais do que a excitação da batalha, apesar de seus finais nos jogos, bem como vários meios de comunicação mostram que Morrigan lentamente assume mais de sua responsabilidade a sério. Ela aparece como uma bela mulher com cabelos longos e verdes claros e asas parecidas com morcegos nas costas e nos lados da cabeça. Ela é uma lutadora versátil, com uma ampla gama de ataques físicos e mágicos.
Apesar da aparência e natureza demoníaca, Morrigan não é má, levando a crer que é uma anti-heroína nos seus jogos. Devido às várias aparições fora de Darkstalkers, ela indiretamente assume o papel de protagonista da franquia.
Apesar da natureza demôniaca, Morrigan não é má. Ela na verdade não entende o conceito de bem e mal, nem do que é certo e errado. Tanto que geralmente ao fim de um confronto ela fica se perguntanto se existe alguma coisa errada em se sentir bem, nem que para isso precise machucar outros. O que ela realmente procura em suas batalhas é prazer, devido a sua natureza ela também é uma das personagens mais sexuais no vídeos games.
Um dos fatos mais estranhos sobre Morrigan é que, mesmo sendo uma das personagens mais famosas da Capcom, ela raramente recebeu atualizações como outros personagens como Ryu ou Chun-Li. Pelo contrário, em Capcom vs. SNK 2 (2001) ela possui os mesmos sprites que no primeiro Darkstalkers (1994): sete anos a separavam dos novos personagens daquele jogo. Felizmente ela recebeu gráficos inteiramente novos para sua estreia no universo 3D em Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars e voltou com novos gráficos em Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds, que utiliza o sistema MT Framework para maior potência gráfica nos consoles e arcades.

História da personagem.

Morrigan é a filha adotiva de Belial Aensland, o governante de Makai (ou "Mundo dos Demônios" que é um universo paralelo ao dos humanos). Quando nasceu Morrigan era muito poderosa (uma "S-Rank" segundo alguns livros japoneses). Belial decidiu que, para o bem de Morrigan, esse poder todo fosse dividido, deixando 1/3 com ela, uma parte com ele que seria devolvida após sua morte e outro terço ficou separado em outra dimensão, porém essa parte desenvolveu consciência própria e veio a se tornar uma súcubo chamada Lilith como parte do plano de Jedah Dohma para recriar o universo: ele se aproveitou da vontade de Lilith de se reunir a Morrigan e fez para ela um corpo, moldado à semelhança da súcubo, esperando assim roubar o poder de Morrigan quando estivesse totalmente concentrado.
Morrigan Aensland e Lilith Aensland
Sem saber de nada disso Morrigan cresceu no castelo do clã Aensland achando sua vida sem graça, visitando muitas vezes o mundo dos humanos atrás de diversão. Devido ao seu status, ela foi cuidada por dois demônios menores chamados Lucien e Mudo. Se eles falhassem em cuidar dela de qualquer maneira, eles provavelmente sofreriam a ira de Belial
Uma noite, ela foi atraída por um estranho poder (mais tarde identificado como Pyron ) e aventurou -se no mundo humano mais uma vez. Ela provavelmente o encontrou em batalha, mas a vitória final foi para Demitri Maximoff, o inimigo jurado de seu pai. Ela retornou ao mundo demoníaco e 16 anos depois, Belial faleceu. Ela se tornou a próxima sucessora do trono da família Aensland. Embora ela seja justamente a governante de Makai, ela continua evitando suas responsabilidades e continua sua vida como antes. Demitri voltou a Makai pouco depois de saber da morte de Belial e ofereceu uma partida para Morrigan para provar quem deveria governar Makai. Ela inicialmente ignorou seus pedidos, mas acabou por concordar com a luta. Mas antes que isso pudesse acontecer , Jedah criou o Majigen. Morrigan e seu castelo foram puxados para a dimensão de Jedah. Sentindo Lilith, Morrigan sai na esperança de encontrar algum tipo de prazer. Ela luta com Lilith e aparece no topo como vencedor. No entanto, quando Morrigan sente a tristeza de Lilith, ela permite que o espírito de Lilith se combine com o seu próprio. Seu destino depois disso não é conhecido, embora outros jogos, particularmente Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds, diga que ela fez, até certo ponto, finalmente aceitar o seu papel como a nova Rainha do Makai.

Curiosidades.
  • Tsubomi de Ultimate Girls faz uma aparição vestida como Morrigan Aensland no episódio 2.
  • Originalmente durante o desenvolvimento de Darkstalkers: The Night Warriors a equipe decidiu ter duas mulheres no jogo. Morrigan foi originalmente destinado a ser "bonita", enquanto Felicia seria mais "sexy" das duas. Isso foi mudado mais tarde.
  • Durante o desenvolvimento, Morrigan também seria uma vampira.
  • Seu nome é o mesmo da deusa do corvo celta.
  • Foi uma brincadeira (e um ponto de crítica) entre os fãs que Morrigan usou o mesmo sprite desde a sua primeira aparição. A introdução de seu modelo de personagem 3D em Tatasunoko vs Capcom mudou isso.
  • Morrigan fez mais aparições fora dos jogos Darkstalkers do que qualquer outro personagem da franquia.
  • Morrigan foi destaque em seu próprio jogo celular no Japão, o jogo foi intitulado Osanpo Morrigan ("Morrigan Taking a Walk").
  • Lili Rochefort em Tekken 6 pode ser personalizada para se assemelhar Morrigan.
  • Em BlazBlue, uma das paletas de cores de Litchi é uma referência a Morrigan.
  • Morrigan foi a primeira personagem Capcom feminina anunciada para Marvel vs Capcom 3.
  • Em Ultimate Marvel vs Capcom 3 , Morrigan recebeu um traje DLC baseado em um traje que ela usava em Night Warriors: Darkstalkers 'Revenge OVA, e similarmente em uma de suas poses vencedoras. Esta roupa também estava disponível gratuitamente quando pré-encomenda do jogo da GameStop como o traje é agrupado com o pacote Femme Fatale que inclui trajes alternativos para X-23, Tempestade e Chun-Li.
  • Na Série Animada (onde ela é expressada por Saffron Henderson), Morrigan é dado um sotaque escocês. Esta idéia é revisitada em Marvel vs Capcom 3 (embora sua atriz de voz Inglês, Siobhan Flynn, é galês), mas o sotaque freqüentemente se torna Inglês ou desaparece completamente.
·       
Morrigan em Marvel vs. Capcom 3 Fate of Two Worlds
 
Boa parte dos golpes de Morrigan são semelhantes aos de Ryu e Ken da série Street Fighter, tanto em comandos como em execução. Seu golpe conhecido como Darkness Illusion foi o primeiro ataque especial em um jogo de luta onde era preciso fazer uma sequência de botões. Tal sequência (soco fraco, soco fraco, direcional para frente, chute fraco, soco forte), ficaria mais tarde associada ao golpe Shun Goku Satsu de Akuma, também dos jogos Street Fighter.

Outras aparições.

Morrigan apareceu como representante da franquia Darkstalkers na série Marvel vs. Capcom. Sendo a primeira personagem da franquia a participar de um jogo a parte. Durante o jogo Morrigan surge acompanhada de Lilith no início dos combates, há também uma versão de Lilith no jogo. Morrigan também veio para a continuação: Marvel vs Capcom 2, dessa vez acompanhada por seus companheiros de Darkstalkers Felicia, Anakaris e B.B.Hood.
Morrigan participou do jogo Capcom vs SNK, mas ficou de fora da versão SVC Chaos: SNK vs. Capcom (Demitri Maximoff foi o representante de Darkstalkers), mas ela voltou em Capcom vs SNK 2. Também aparece nas duas versões de Tatsunoko vs Capcom e é uma das personagens primarias de Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds. Morrigan também participou do RPG Namco x Capcom e do RPG tatíco Cross Edge.
Outros jogos que apareceu foram:
  • Super Puzzle Fighter II Turbo;
  • Super Gem Fighter: Mini Mix;
  • Tatsunoko vs Capcom: Ultimate All-Stars.




Comentários

Top 5 da Semana

Chicote Estrela da Manhã.

Apareceu pela primeira vez no primeiro Castlevania em 26 de setembro de 1986, com o seu usuário o grande caçador de vampiros Simon Belmont. O chicote Estrela da Manhã é uma arma recorrente que apareceu em vários jogos da série Castlevania , sendo que em alguns jogos é a forma mais poderosa do Vampire Killer . Nos jogos antigos ele era um power up em formato de cristal ou chicote que elevava sua arma para o próximo nível. O chicote Estrela da Manhã consiste numa corrente de metal mais longo que outros chicotes da série, terminando com sua ponta com uma bola de ferro de metal cheia de espinhos. Quando esse chicote encostava em criaturas das trevas , essas criaturas explodiam, sendo essa a melhor arma contra as criaturas das trevas e inclusive contra o próprio Drácula. Imagem do Google

O que é o Corredor Infinito de Castlevania?

Tanto nas versões dos jogos como na animação o Corredor Infinito tem a mesma característica, faz parte de um plano alternativo. O Corredor Infinito apareceu no jogo Castlevania: Curse of Darkness, e ele só podia ser aberto com o sangue de um Belmont, e ele é cheio de plataformas flutuantes e o chefe dessa área é o Dullahan . Já na animação o Corredor Infinito ganhou um destaque maior, servindo como corredor para diversas realidades, através do espaço tempo. Podendo ir para o céu ou inferno ou até mesmo para outros mundos distantes como outros jogos da Konami, histórias em quadrinhos e até filmes. Segundo Saint Germain "O Corredor Infinito é uma rota para muitos outros mundos, e certamente é possível que um deles seja o Inferno. No entanto, na experiência daqueles de minha especialidade, é na verdade um sistema de portas para outras terras, separadas de nossos próprios por espaço e tempo. Portais para o Corredor são poucos e distantes entre si, e eles entram e saem da existência. &

Trolls.

Os trolls são criaturas originarias da mitologia nórdica. Algumas características como viver entre a natureza e uma aparência horrenda são comuns a todos os trolls, mas em relação aos tipos e tamanhos pode variar bastante. Segundo algumas obras podem existir vários tipos de trolls, variando de local para local, como cavernas, montanhas, florestas, entre outros, e também podem variar no tamanho, podendo haver trolls do tamanho de gigantes, sendo até confundidos com os mesmos, trolls do tamanho humanoide, sendo às vezes confundidos com orcs, e trolls pequenos, que geralmente são confundidos com goblins, devido à aparência. Os trolls atacam viajantes e aventureiros. Os trolls costumando se encontrar em locais fixos, mas moram sozinhos em seus esconderijos. Os trolls costumam se juntar em bandos para realizar algumas ações mais eficazmente que sozinhos porém, geralmente brigam entre si por causa do bens de suas conquistas e os grupos acabam se dissolvendo. A principal vantagem do troll

Frases 2.

Godzilla.

Godzilla (Gojira ou ゴジラ no original em japonês) é um monstro gigante fictício. Ele foi visto pela primeira vez em 1954 no filme "Godzilla", produzido pela Toho Film Company Ltd. Até o momento, Toho produziu 28 filmes sobre Godzilla. Em 1998, a TriStar Pictures produziu uma nova versão situada na cidade de Nova Iorque, com o monstro redesenhado e chamado de Zilla. Godzilla foi uma criação do produtor Tomoyuki Tanaka, do diretor Ishiro Honda, do mago dos efeitos Eiji Tsuburaya (que mais tarde viria a ser o pai da família Ultra), e do compositor Akira Ifukube. Godzilla é a personificação do medo das armas nucleares. Criado por uma explosão nuclear, seu imenso tamanho, força, terror e destruição evoca a fúria das bombas atômicas soltadas em Hiroshima e Nagasaki mas ele não é o único afetado pela radiação, em alguns filmes aparecem algumas outras criaturas e eles brigam. No transcorrer da série, o grande monstro se desenvolveu como um personagem com características de um vilão