Pular para o conteúdo principal

Quem são os Viltrumitas?

 


Para quem assim como eu assistiu a animação Invencível na Amazon e pensou o que é são os Viltrumitas? Esse post é para você !!!

Os Viltrumitas são uma raça de conquistadores do planeta Viltrum, eles alcançaram a “utopia” eliminando os mais fracos na guerra civil que ocorreu em seu planeta, o objetivo deles é simples dominar os outros mundos por meio de duas opções o povo do planeta invadido se renda e se submete ao império Viltrumita entregando tributos a eles ou não se rende e tem todo o planeta destruído, toda sua espécie extinta e os recursos do planeta saqueados.

Sobre Viltrum, é um planeta lindo, tem uma atmosfera rica em carbono, é duas vezes o tamanho da Terra e sua gravidade 1,25 maior que a nossa. Os recursos naturais do planeta se esgotou a muito tempo, e esse planeta é atormentada por terremotos e tempestades de metano.

Características da raça.

Os habitantes de Viltrum são os Viltrumitas uma raça humanoide, tem o tamanho aproximado de um humano médio, possuem um imenso poder como super força um Viltrumite típico pode levantar pelo menos 400 até 100.000 toneladas (lembrando que tem alguns que podem até superar essa força), super velocidade, invulnerabilidade, vale lembrar que com treinamento esses poderem podem aumentar, resistência a temperaturas extremas, pode fazer viagens interestelar e pulmões aprimorados (segurar a respiração por duas semanas).

Os Viltrumitas possuem uma longevidade assustadora, ao se tornarem adultos começam a envelhecer lentamente e podem viver por milhares de anos. Outra característica marcante é sua compatibilidade de DNA. O DNA Viltrumitas é dominante em suas espécies hibridas, de modo que sempre os seus filhos terão mais características Viltrumitas do que qualquer outra espécie.

A sua única fraqueza é a vulnerabilidade do seu sistema de equilíbrio, usando frequências especificas podem causar tanto dor como mata-los, muitas espécies usavam isso para poderem lutar com os Viltrumitas no corpo a corpo.

Outra forma de matá-los pode ser com ataques internos, levando em conta que sua pele é resistente, mas seus órgãos internos não e também a planta Klaxus pode envenenar e enfraquecer Viltrumitas.

Sua história.

Os Viltrumitas são uma raça de guerreiros avançados que vivem num sistema de monarquia totalitária, são conquistadores de vários mundos.

Por seu poder tanto físico como também pela sua longevidade os Viltrumitas tem um complexo de superioridade e tem a sensação que o destino deles é governar as outras raças do universos por acharem que elas são seres inferiores.

No planeta Viltrum a centenas de anos atrás houve uma terrível guerra civil entre duas facções uma que acreditava que deveriam usar a força para governar os fracos, pois era o destino deles e outra que era contra essa ideia.

Esse evento foi chamado de a “purgação” ou a “pureza”, nesse evento os Viltrumitas que acreditavam na sua superioridade mataram os que se opunham a eles, com esse evento metade da população de Viltrum estava morta e o seu mundo estava em ruinas.

Após esse evento só os fortes viviam em Viltrum, qualquer um que se rebelasse seria tratado como traidor e seria morto.

Os Viltrumitas estabeleceram o Comitê Conquistador Mundial, ao qual eles iriam conquistar outros mundos, por meio de rendição do planeta atacado ou eles iam tomar a força mesmo.

A única força disposta a desafiar diretamente a expansão de Viltrumitas é a Coalizão de Planetas.

Imagens do Google
   

Comentários

Top 5 da Semana

Chicote Estrela da Manhã.

Apareceu pela primeira vez no primeiro Castlevania em 26 de setembro de 1986, com o seu usuário o grande caçador de vampiros Simon Belmont. O chicote Estrela da Manhã é uma arma recorrente que apareceu em vários jogos da série Castlevania , sendo que em alguns jogos é a forma mais poderosa do Vampire Killer . Nos jogos antigos ele era um power up em formato de cristal ou chicote que elevava sua arma para o próximo nível. O chicote Estrela da Manhã consiste numa corrente de metal mais longo que outros chicotes da série, terminando com sua ponta com uma bola de ferro de metal cheia de espinhos. Quando esse chicote encostava em criaturas das trevas , essas criaturas explodiam, sendo essa a melhor arma contra as criaturas das trevas e inclusive contra o próprio Drácula. Imagem do Google

Trolls.

Os trolls são criaturas originarias da mitologia nórdica. Algumas características como viver entre a natureza e uma aparência horrenda são comuns a todos os trolls, mas em relação aos tipos e tamanhos pode variar bastante. Segundo algumas obras podem existir vários tipos de trolls, variando de local para local, como cavernas, montanhas, florestas, entre outros, e também podem variar no tamanho, podendo haver trolls do tamanho de gigantes, sendo até confundidos com os mesmos, trolls do tamanho humanoide, sendo às vezes confundidos com orcs, e trolls pequenos, que geralmente são confundidos com goblins, devido à aparência. Os trolls atacam viajantes e aventureiros. Os trolls costumando se encontrar em locais fixos, mas moram sozinhos em seus esconderijos. Os trolls costumam se juntar em bandos para realizar algumas ações mais eficazmente que sozinhos porém, geralmente brigam entre si por causa do bens de suas conquistas e os grupos acabam se dissolvendo. A principal vantagem do troll

Frases 2.

O que é o Corredor Infinito de Castlevania?

Tanto nas versões dos jogos como na animação o Corredor Infinito tem a mesma característica, faz parte de um plano alternativo. O Corredor Infinito apareceu no jogo Castlevania: Curse of Darkness, e ele só podia ser aberto com o sangue de um Belmont, e ele é cheio de plataformas flutuantes e o chefe dessa área é o Dullahan . Já na animação o Corredor Infinito ganhou um destaque maior, servindo como corredor para diversas realidades, através do espaço tempo. Podendo ir para o céu ou inferno ou até mesmo para outros mundos distantes como outros jogos da Konami, histórias em quadrinhos e até filmes. Segundo Saint Germain "O Corredor Infinito é uma rota para muitos outros mundos, e certamente é possível que um deles seja o Inferno. No entanto, na experiência daqueles de minha especialidade, é na verdade um sistema de portas para outras terras, separadas de nossos próprios por espaço e tempo. Portais para o Corredor são poucos e distantes entre si, e eles entram e saem da existência. &

Horoscopo segundo os Cavaleiros do Zodiaco.