Pular para o conteúdo principal

A evolução de Godzilla de Singular Point.

 



Para quem assistiu a série Godzilla Singular Point viu que o Kaiju protagonista possuía 4 formas diferentes, cada uma representando um estágio evolutivo do próprio Godzilla o mesmo ocorreu com o Shin Godzilla, e já tivemos um kaiju que evoluía na franquia o Destoroyah.

Os estágios evolutivos que o Godzilla passa são: Aquatilis, Amphibia, Terrestris e Última, essas formas são o crescimento dele o meio dele se adaptar ao ecossistema para depois montar seu próprio ecossistema com a poeira vermelha.

Sobre as formas embora ele vai evoluindo tende a sempre manter algumas características dos seus estágios anteriores como o formato do rosto, as placas dorsais em forma de folha de bordo que começaram a crescer à medida que evolui, os seus olhos que nunca mudaram. As mudanças ocorrem devido as circunstâncias que o Godzilla enfrenta como batalhas ou ferimentos, de modo a sempre se adaptar a situação que aparecer em seu caminho.

Sobre seus estágios:

Godzilla Aquatilis: Foi a primeira forma apresentada do Godzilla, seu nome aquatilis vem do latim que significa "habitar a água". essa forma lembra muito um mosassauros um dinossauro predador que viveu no final do período cretáceo, ele também pode ser uma referência ao Titanosaurus um Kaiju que apareceu no filme de Godzilla de 1975 chamado Terror de Mechagodzilla, as semelhanças entre os dois está na cor das suas escamas vermelho e suas barbatanas laranjas. Essa forma não mostrou nenhum tipo de ataque.


Godzilla Amphibia: Essa forma transita entre o mar e a terra por isso tem esse nome Amphibia que vem da palavra amphíbion que significa “ambos os tipos de vida”. Ele ainda lembra um pouco o Titanosaurus por causa das cores, mas já perdeu as nadadeiras e ganhou patas, essa forma faz referência a outros repteis como as iguanas, pela postura que o Godzilla fica e suas placas dorsais começaram a aumentar, agora a sua semelhança é com o kaiju Varan. Essa forma produzir um vapor de gelo inflamável que resfria rapidamente o clima.

Godzilla Terrestris: Sendo a penúltima forma do Godzilla, nessa forma seu nome terrestris significa "pertencente à terra", nos mostra que o Godzilla se adaptou completamente a terra deixando de ser um anfíbio. Nessa forma Godzilla se torna um terópode, além é claro bípede, suas cores mudam de vermelho para um azul escuro, e nesse estágio ele já possui o famoso bafo atômico, só que uma versão mais fraca. Essa forma do Godzilla é uma versão menor do seu último estágio, podemos dizer que esse é o “Minilla” do Singular Point, embora ele também se assemelhe com o Gorosaurus.

Godzilla Última: Esse é o último estágio do Godzilla tanto que seu nome Última quer dizer “último”. Nesse estágio o Godzilla chegou no máximo de seu poder, seu corpo está maior, sua cor muda para preto e suas placas dorsais aumentam de tamanho, seu bafo atômico fica mais forte a ponto de ninguém poder confrontar ele, mostrando o porquê dele possuir o título de Rei dos monstros.



Só são esses os estágios que o Godzilla de Singular Point nos apresentou, mas podemos imaginar que se ele continuasse evoluindo ele poderia chegar a se tornar o Space Godzilla.

Imagens do Google.
     

Comentários

Top 5 da Semana

Chicote Estrela da Manhã.

Apareceu pela primeira vez no primeiro Castlevania em 26 de setembro de 1986, com o seu usuário o grande caçador de vampiros Simon Belmont. O chicote Estrela da Manhã é uma arma recorrente que apareceu em vários jogos da série Castlevania , sendo que em alguns jogos é a forma mais poderosa do Vampire Killer . Nos jogos antigos ele era um power up em formato de cristal ou chicote que elevava sua arma para o próximo nível. O chicote Estrela da Manhã consiste numa corrente de metal mais longo que outros chicotes da série, terminando com sua ponta com uma bola de ferro de metal cheia de espinhos. Quando esse chicote encostava em criaturas das trevas , essas criaturas explodiam, sendo essa a melhor arma contra as criaturas das trevas e inclusive contra o próprio Drácula. Imagem do Google

Trolls.

Os trolls são criaturas originarias da mitologia nórdica. Algumas características como viver entre a natureza e uma aparência horrenda são comuns a todos os trolls, mas em relação aos tipos e tamanhos pode variar bastante. Segundo algumas obras podem existir vários tipos de trolls, variando de local para local, como cavernas, montanhas, florestas, entre outros, e também podem variar no tamanho, podendo haver trolls do tamanho de gigantes, sendo até confundidos com os mesmos, trolls do tamanho humanoide, sendo às vezes confundidos com orcs, e trolls pequenos, que geralmente são confundidos com goblins, devido à aparência. Os trolls atacam viajantes e aventureiros. Os trolls costumando se encontrar em locais fixos, mas moram sozinhos em seus esconderijos. Os trolls costumam se juntar em bandos para realizar algumas ações mais eficazmente que sozinhos porém, geralmente brigam entre si por causa do bens de suas conquistas e os grupos acabam se dissolvendo. A principal vantagem do troll

Frases 2.

O que é o Corredor Infinito de Castlevania?

Tanto nas versões dos jogos como na animação o Corredor Infinito tem a mesma característica, faz parte de um plano alternativo. O Corredor Infinito apareceu no jogo Castlevania: Curse of Darkness, e ele só podia ser aberto com o sangue de um Belmont, e ele é cheio de plataformas flutuantes e o chefe dessa área é o Dullahan . Já na animação o Corredor Infinito ganhou um destaque maior, servindo como corredor para diversas realidades, através do espaço tempo. Podendo ir para o céu ou inferno ou até mesmo para outros mundos distantes como outros jogos da Konami, histórias em quadrinhos e até filmes. Segundo Saint Germain "O Corredor Infinito é uma rota para muitos outros mundos, e certamente é possível que um deles seja o Inferno. No entanto, na experiência daqueles de minha especialidade, é na verdade um sistema de portas para outras terras, separadas de nossos próprios por espaço e tempo. Portais para o Corredor são poucos e distantes entre si, e eles entram e saem da existência. &

To'kustar.

  Os To’kustars são criaturas humanoides gigantes com uma cor padrão voltado para o branco e o vermelho e possuem uma enorme crista na cabeça e têm seu nascimento durante tempestades cósmicas. Apesar do seu enorme tamanho os To’kustars são seres gentis e protetores, vivendo sozinhos na borda da galáxia para proteger ela de ameaças vindas do além. Poderes e fraquezas. Os poderes do To’kustars são a sua força, podendo arremessar objetos para fora da atmosfera de planetas, super resistência a variações de temperaturas extremas devido as suas viagens pela galáxia, pode respirar e sobreviver no vácuo do espaço, tem capacidades de voo, uma durabilidade e velocidade elevadas e pode disparar raios cósmicos de sua mão direita ao cruzar os braços tendo força o suficiente para destruir pequenos planetas, podendo ter outros ataques com energia cósmica desconhecidos. Apesar desses grandes poderes os To’kustars apresentam fraquezas que podem ser exploradas por outras espécies alienígenas sendo elas