Pular para o conteúdo principal

A evolução de Godzilla de Singular Point.

 



Para quem assistiu a série Godzilla Singular Point viu que o Kaiju protagonista possuía 4 formas diferentes, cada uma representando um estágio evolutivo do próprio Godzilla o mesmo ocorreu com o Shin Godzilla, e já tivemos um kaiju que evoluía na franquia o Destoroyah.

Os estágios evolutivos que o Godzilla passa são: Aquatilis, Amphibia, Terrestris e Última, essas formas são o crescimento dele o meio dele se adaptar ao ecossistema para depois montar seu próprio ecossistema com a poeira vermelha.

Sobre as formas embora ele vai evoluindo tende a sempre manter algumas características dos seus estágios anteriores como o formato do rosto, as placas dorsais em forma de folha de bordo que começaram a crescer à medida que evolui, os seus olhos que nunca mudaram. As mudanças ocorrem devido as circunstâncias que o Godzilla enfrenta como batalhas ou ferimentos, de modo a sempre se adaptar a situação que aparecer em seu caminho.

Sobre seus estágios:

Godzilla Aquatilis: Foi a primeira forma apresentada do Godzilla, seu nome aquatilis vem do latim que significa "habitar a água". essa forma lembra muito um mosassauros um dinossauro predador que viveu no final do período cretáceo, ele também pode ser uma referência ao Titanosaurus um Kaiju que apareceu no filme de Godzilla de 1975 chamado Terror de Mechagodzilla, as semelhanças entre os dois está na cor das suas escamas vermelho e suas barbatanas laranjas. Essa forma não mostrou nenhum tipo de ataque.


Godzilla Amphibia: Essa forma transita entre o mar e a terra por isso tem esse nome Amphibia que vem da palavra amphíbion que significa “ambos os tipos de vida”. Ele ainda lembra um pouco o Titanosaurus por causa das cores, mas já perdeu as nadadeiras e ganhou patas, essa forma faz referência a outros repteis como as iguanas, pela postura que o Godzilla fica e suas placas dorsais começaram a aumentar, agora a sua semelhança é com o kaiju Varan. Essa forma produzir um vapor de gelo inflamável que resfria rapidamente o clima.

Godzilla Terrestris: Sendo a penúltima forma do Godzilla, nessa forma seu nome terrestris significa "pertencente à terra", nos mostra que o Godzilla se adaptou completamente a terra deixando de ser um anfíbio. Nessa forma Godzilla se torna um terópode, além é claro bípede, suas cores mudam de vermelho para um azul escuro, e nesse estágio ele já possui o famoso bafo atômico, só que uma versão mais fraca. Essa forma do Godzilla é uma versão menor do seu último estágio, podemos dizer que esse é o “Minilla” do Singular Point, embora ele também se assemelhe com o Gorosaurus.

Godzilla Última: Esse é o último estágio do Godzilla tanto que seu nome Última quer dizer “último”. Nesse estágio o Godzilla chegou no máximo de seu poder, seu corpo está maior, sua cor muda para preto e suas placas dorsais aumentam de tamanho, seu bafo atômico fica mais forte a ponto de ninguém poder confrontar ele, mostrando o porquê dele possuir o título de Rei dos monstros.



Só são esses os estágios que o Godzilla de Singular Point nos apresentou, mas podemos imaginar que se ele continuasse evoluindo ele poderia chegar a se tornar o Space Godzilla.

Imagens do Google.
     

Comentários

Top 5 da Semana

O que é o Corredor Infinito de Castlevania?

Tanto nas versões dos jogos como na animação o Corredor Infinito tem a mesma característica, faz parte de um plano alternativo. O Corredor Infinito apareceu no jogo Castlevania: Curse of Darkness, e ele só podia ser aberto com o sangue de um Belmont, e ele é cheio de plataformas flutuantes e o chefe dessa área é o Dullahan . Já na animação o Corredor Infinito ganhou um destaque maior, servindo como corredor para diversas realidades, através do espaço tempo. Podendo ir para o céu ou inferno ou até mesmo para outros mundos distantes como outros jogos da Konami, histórias em quadrinhos e até filmes. Segundo Saint Germain "O Corredor Infinito é uma rota para muitos outros mundos, e certamente é possível que um deles seja o Inferno. No entanto, na experiência daqueles de minha especialidade, é na verdade um sistema de portas para outras terras, separadas de nossos próprios por espaço e tempo. Portais para o Corredor são poucos e distantes entre si, e eles entram e saem da existência. ...

Chicote Estrela da Manhã.

Apareceu pela primeira vez no primeiro Castlevania em 26 de setembro de 1986, com o seu usuário o grande caçador de vampiros Simon Belmont. O chicote Estrela da Manhã é uma arma recorrente que apareceu em vários jogos da série Castlevania , sendo que em alguns jogos é a forma mais poderosa do Vampire Killer . Nos jogos antigos ele era um power up em formato de cristal ou chicote que elevava sua arma para o próximo nível. O chicote Estrela da Manhã consiste numa corrente de metal mais longo que outros chicotes da série, terminando com sua ponta com uma bola de ferro de metal cheia de espinhos. Quando esse chicote encostava em criaturas das trevas , essas criaturas explodiam, sendo essa a melhor arma contra as criaturas das trevas e inclusive contra o próprio Drácula. Imagem do Google

South Park - Triquenta (A história do Monstro do Lago Ness).

Carnotauro ou Carnotaurus.

Classificação científica. Reino: Animalia; Filo: Chordata; Classe: Reptilia; Super-ordem: Dinosauria; Ordem: Saurischia; Sub-ordem: Theropoda; Infra-ordem: Tetanurae; Família: Abelisauridae;   Género: Carnotaurus; Espécie: Carnotaurus Sastrei. carnotauro (Carnotaurus sastrei, do latim "touro carnívoro") foi uma espécie de dinossauro carnívoro e bípede que viveu durante o período Cretáceo, principalmente na região que é hoje a América do Sul. Foi descoberto em 1985 pelo paleontólogo José Bonaparte em Chubut, na Argentina e Brasil. Várias características do carnotauro chamam a atenção dos cientistas. Embora fosse carnívoro, foi observada nele uma característica comum apenas em herbívoros, a presença de pequenos chifres, acredita-se que eles eram usados em lutas com indivíduos da mesma espécie, já que são pequenos demais para terem sido usados na caça. Outras características impressionantes eram os pequenos olhos apontados para frente e os ossos da coluna...

Equipe Aqua.

No mundo Pokémon, a Team Aqua ou Equipe Aqua é um grupo de ladrões/pacificadores na região Hoenn. Especializam-se em Pokémon de água e noturnos. Shelly A base da Equipe Aqua é um submarino nuclear gigante fora do mar, com um helicóptero para viajar por mar e terra. Os membros da equipe usam camisas brancas com raias horizontais pretas e jeans. Seu lenço tem uma letra "A" desenhada com forma de ossos. Como a Equipe Magma, a Equipe Aqua é dirigida por uma rude Comandante. Shelly é referida como a Líder da Equipe Aqua, mesmo que o atual líder é Archie. A Equipe Aqua é comparada como um bando de piratas e são espertos no campo da Oceanografia da mesma forma que dos Pokémon de água. Eles só existem na região Hoenn e não reconhece à Equipe Rocket, a diferença da Equipe Magma. A Equipe Aqua são os antagonistas principais da Equipe Magma e estão atualmente em uma guerra com os outros. A principal meta da Equipe Aqua é inundar (parcialmente) o mundo como um gigante oceano par...