Pular para o conteúdo principal

To'kustar.

 Os To’kustars são criaturas humanoides gigantes com uma cor padrão voltado para o branco e o vermelho e possuem uma enorme crista na cabeça e têm seu nascimento durante tempestades cósmicas.

Apesar do seu enorme tamanho os To’kustars são seres gentis e protetores, vivendo sozinhos na borda da galáxia para proteger ela de ameaças vindas do além.

Poderes e fraquezas.

Os poderes do To’kustars são a sua força, podendo arremessar objetos para fora da atmosfera de planetas, super resistência a variações de temperaturas extremas devido as suas viagens pela galáxia, pode respirar e sobreviver no vácuo do espaço, tem capacidades de voo, uma durabilidade e velocidade elevadas e pode disparar raios cósmicos de sua mão direita ao cruzar os braços tendo força o suficiente para destruir pequenos planetas, podendo ter outros ataques com energia cósmica desconhecidos.

Apesar desses grandes poderes os To’kustars apresentam fraquezas que podem ser exploradas por outras espécies alienígenas sendo elas: a crista em sua cabeça é o seu ponto fraco, ao ser atingido além de causar uma grande dor ao To’kustars também o paralisa, por apresentar um enorme tamanho ele se torna alvo fácil de ataques inimigos, são vulneráveis a eletricidade e podem destruir cidades facilmente com seu tamanho em lutas.

Predador.

Apesar de nunca ter aparecido na série animada de Ben 10, sabe se que o predador natural dos To’kustars é um vírus, porém o nome dele nunca foi divulgado.

Curiosidades.

  • O nome To’kustar é uma brincadeira com a palavra Tokusatsu;
  • Os To’kustar são baseados no Ultraman, tanto em aparência como poder, sendo a forma suprema baseado em outro Ultraman o Ultraman Tiga;
  • Normalmente as versões malignas dos To’kustar são retratados na cor cinza, tendo detalhes em azul ou roxo;
  • São uma das espécies mais raras do universo.
Imagens do Google    

Comentários

Top 5 da Semana

ET.

Dragões chineses.

Dragão (long em chinês, yong ou ryong em coreano, e ryu em japonês) segundo a mitologia chinesa, foi um dos quatro animais sagrados convocados por Pan Ku (o deus criador) para participarem na criação do mundo. É enormemente diferente do ocidental, sendo um misto de vários animais místicos: Olhos de tigre, corpo de serpente, patas de águia, chifres de veado, orelhas de boi, bigodes de carpa e etc. Representa a energia do fogo, que destrói, mas permite o nascimento do novo. (a transformação). Simboliza a sabedoria e o Império. É representado de várias formas, a mais comum é o dragão de 4 patas, cada uma com 4 dedos para frente e 1 para trás, o dragão imperial, ou carregando uma pérola numa das patas chamada de Yoku (元氣) pela antiga lenda chinesa - "dragão das águas marinhas". A Imagem de um dragão azul preside o leste, o oriente. Fenghuang O dragão chinês é uma criatura mitológica chinesa que aparece também em outras culturas orientais, e também conhecidos às vezes d...

O Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão negro de Olhos Vermelhos representam o Yin Yang.

Eu não sei se vocês notaram, mas o Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão negro de Olhos Vermelhos podem representar o Yin Yang, o bem e o mal, o dia e a noite, etc... O Dragão Branco de Olhos Azuis representa o Yang à luz. O Dragão negro de Olhos Vermelhos representa o Yin à escuridão.     Poderia existir uma fusão para dois os juntos com o nome mais ou menos assim: Dragão do Yin Yang.

Final alternativo.

Meus desenhos 2.

Articuno Darkrai Lairon Megaseadramon Victorygreymon Tsunade Patolino Omanyte