Pular para o conteúdo principal

Esferas do Dragão.

 



As Esferas do Dragão são 7 esferas da cor laranja cada uma possuindo um número de estrelas são indestrutíveis quando estão na cor laranja, mas quando estão transformadas podem ser destruídos facilmente.

Ao reunir as 7 Esferas do Dragão é possível invocar o Deus Dragão Shenlong, ele é capaz de realizar apenas 1 desejo (quando Dende se tornou se Kami-Sama ele mudou o número de desejos para 3), os desejos que o Shenlong é capaz de realizar depende exclusivamente da força de seu criador, apesar de poderoso Shenlong possui algumas restrições como: não criar amor, não fazer um desejo repetido, não fazer um desejo que ultrapasse o poder do seu criador e matar alguém mais forte que seu criador.

Ao concluir os desejos as Esferas do Dragão se dispersam pelo mundo todo sendo difícil localizá-las sem a ajuda do Radar do Dragão, elas também ficam inativas por um período de 1 ano, podendo o criador das esferas fazê-las funcionar sem ter que esperar esse tempo todo. Quando o criador das Esferas do Dragão morre, as esferas viram pedra para sempre.

Tipos de Esferas do Dragão.


As Esferas do Dragão não só existem na Terra como também em outros planetas e dimensões podendo mudar seu tamanho, quantidade e poder, algumas dessas esferas são:

Esferas do Dragão de Namekusei.

As Esferas do Dragão de Namekusei são semelhantes as esferas da Terra, porém possuem tamanho similar a bolas de basquete, elas foram criadas pelo Grande Patriarca de Namekusei.

Ao reunir as 7 esferas pode-se invocar o Deus Dragão Porunga o Dragão dos Sonhos, ele pode realizar 3 desejos, porém existem condições para invocá-lo:

1º Quando for invocar Porunga é preciso dizer uma senha conhecida apenas pelos Namekusei.

2° Todos os desejos devem ser feitos no idioma de Namekusei.

Ao realizar os pedidos as esferas se espalham por todo o planeta, porém ela leva em torno de 130 dias para poder realizar outros pedidos, se o patriarca morrer as Esferas do Dragão viram pedras.

Super Esferas do Dragão.

Super Esferas do Dragão são 7 esferas gigantes do tamanho de planetas criado pelo Deus Dragão Zalama, essas esferas foram criadas no ano 41 do calendário divino e estão divididas entre os Universos 6 e 7.

Ao coletar as 7 Super Esferas do Dragão e falar no idioma Divino "Apareça, Dragão dos Deuses! E realize o meu desejo, cabeça rapada!", pode fazer apenas 1 pedido, porém tem de ser dito no idioma divino, o pedido não importa qual seja esse desejo ele irá se realizar.

As outras Esferas do Dragão surgiram a partir dos pedaços dessas esferas.

Esferas do Dragão Negras.

As Esferas do Dragão Negras foram criados pelo Dende enquanto este era controlado por Towa, são 7 esferas na cor Vermelha e as suas estrelas são da cor Preta, ao reunir as 7 esferas pode-se fazer um pedido ao realizar o seu desejo elas se espalham por todo o Tempo e Espaço.

O diferencial marcante dessas esferas é a capacidade delas se fundirem com seres malignos para aumentar consideravelmente as suas forças além é claro desses seres serem os guardiões das esferas.

Esferas do Dragão Especiais.

As Esferas do Dragão Especiais são 7 Esferas do Dragão criadas por Fu para seu experimento da Prisão Planetária, cada esfera era guardada por guerreiros poderosos.

Essas esferas não realizam desejo, elas servem para tirar as pessoas da Prisão Planetária ao reunir todas as 7.

Esferas do Dragão de Cereal.

As Esferas do Dragão de Cereal são 2 Esferas do Dragão bem menores em comparação com as esferas da Terra e foram criados pelos Namekujins que moravam no planeta Cereal a 500 anos atrás.



Imagens do Google.

Comentários

Top 5 da Semana

O Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão negro de Olhos Vermelhos representam o Yin Yang.

Eu não sei se vocês notaram, mas o Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão negro de Olhos Vermelhos podem representar o Yin Yang, o bem e o mal, o dia e a noite, etc... O Dragão Branco de Olhos Azuis representa o Yang à luz. O Dragão negro de Olhos Vermelhos representa o Yin à escuridão.     Poderia existir uma fusão para dois os juntos com o nome mais ou menos assim: Dragão do Yin Yang.

Vampiro.

Vampiro é um ser mitológico ou folclórico que sobrevive se alimentando da essência vital de criaturas vivas, independentemente de ser um morto-vivo ou uma pessoa viva. Embora entidades vampíricas tenham sido registradas em várias culturas, o termo vampiro apenas se tornou popular no início do século XIX, após um influxo de superstições vampíricas na Europa Ocidental, vindas de áreas onde lendas sobre vampiros eram frequentes, como os Balcãs e a Europa Oriental, embora variantes locais sejam também conhecidas por outras designações, como vrykolakas na Grécia e strigoi na Roménia. Este aumento das superstições vampíricas na Europa levou a uma histeria colectiva, resultando em alguns casos na perfuração de cadáveres com estacas e acusações de vampirismo. Embora mesmo os vampiros do folclore balcânico e da Europa Oriental possuam um vasto leque de aparências físicas, variando de quase humanos até corpos em avançado estado de decomposição, foi em 1819, com o sucesso do roma...

Kamaitachi.

Kamaitachi ( 鎌 鼬 ) é um Yokai com forma de fuinha, com garras de foice afiadas. Kama significa foice e itachi, doninha. Este monstro estaria associado a cortes que as pessoas sofrem quando são atingidas por um golpe de ar frio. Este corte seria supostamente muito fraco a ponto de inicialmente não machucar, porém, invariavelmente, o corte ficaria infeccionado. Ele possuiria a forma de uma ou mais doninhas com dentes afiados como foices que cortariam suas vítimas com extrema rapidez.A primeira pessoa a conceber este yokai foi Toriyama Sekien em seu livro Gazu Hyakki Yakō ("O desfile ilustrado noite centenas de demônios"). Diz-se que o "Kamaitachi" é causado por um kami maléfico que suga o sangue humano. Ou que três doninhas se reúnem para atacar uma vítima. A primeira a derruba; a segunda corta-a com seus dentes e a terceira cicatriza o ferimento. A ferida cicatrizada pelo Kamaitachi é profunda, mas sangra muito pouco. Nos dias de hoje no Japão, o...

Insígnias do Pokémon.

Maldita mancha.