Pular para o conteúdo principal

Evoluções do Eevee.

 


Para quem não conhece o Eevee ele é como um “rival” para o Pikachu, devido a ele ser sempre colocado como Pokémon do rival se é claro você começa com o Pikachu, o nome do Eevee é um palíndromo isso é uma palavra ou frase que pode ser lida no seu sentido normal, da esquerda para a direita, bem como no sentido contrário.

Mas a coisa mais importante sobre o Eevee são suas evoluções, o real significado do seu nome é esse o nome Eevee vem de evolução, por isso ele possui um termo chamado Eeveelution, sendo ele o Pokémon que possui mais evoluções na franquia no total 8 evoluções e cada uma abrange um tipo (Água, Elétrico, Fogo, Psíquico, Escuridão, Grama, Gelo e Fada).

Essas evoluções podem acontecer naturalmente na natureza ou pode ter interferência do treinador por meio de alguma Pedra de Evolução, por meio de amizade durante alguma hora do dia ou por aprender um movimento de um tipo específico de classe de Pokémon.

As evoluções que o Eevee faz são:

Vaporeon:
Um Pokémon aquático que tem características físicas de animais aquáticos e terrestres, sua cor predominante é azul, sendo ele encontrado principalmente em ambientes urbanos, mas na natureza é raro de ser visto, mas os locais onde pode ter mais chance de encontrar um é próximo a lagos onde tenham água doce. Essa evolução é desenvolvida para se adequar melhor ao estilo de vida aquático, o Eevee pode evoluir para esse Pokémon por meio da Pedra d'Água.

Jolteon: Um Pokémon mamífero tendo como cor predominante o amarelo, é encontrado em cidades e vilas, mas é um Pokémon difícil de se treinar não é muito visto na natureza. Essa evolução foi desenvolvida para criar raios, possui órgão em seus pulmões que geram eletricidade, podendo descarregar raios com cerca de 10.000 volts o Eevee pode evoluir para esse Pokémon por meio da Pedra do Trovão.

Flareon:
Um Pokémon mamífero coberto com um pelo amarelo e sua cor é laranja, é encontrado em cidades ou vilas e pode ser visto raramente em áreas desertas. Essa evolução é desenvolvida para controlar o fogo, possui um saco interno de chamas que usa para aquecer o ambiente ou suas refeições antes de comer sendo ele um Pokémon onívoro, o Eevee pode evoluir para esse Pokémon por meio da Pedra de Fogo.

Espeon:
Um Pokémon mamífero com pernas finas, sua cor predominante é o lilás, é encontrado em áreas urbanas sendo raramente visto na natureza. Essa evolução é desenvolvida para usar poderes psíquicos, possui uma gema vermelha na testa que serve para aumentar os seus poderes psíquicos, o Eevee pode evoluir para esse Pokémon por meio de uma grande amizade com seu treinador durante o dia.

Umbreon:
Um Pokémon mamífero com pernas finas e um corpo elegante, a sua cor predominante é o preto, é encontrado em áreas urbanas sendo raramente encontrado na natureza. Essa evolução é desenvolvida para ser um predador noturno, os seus anéis amarelos brilham a noite quando ele vai atacar para assustar a suas presas o Eevee pode evoluir para esse Pokémon por meio de uma grande amizade com seu treinador durante a noite.

Leafeon:
Um Pokémon mamífero com características de plantas, sua cor predominante é o amarelo em seu corpo e tem pelos que lembram folhas, ele é encontrado em florestas exuberantes com rios limpos. Essa evolução é desenvolvida para se parecer com as plantas, inclusive suas estruturas celulares lhe permitem realizar a fotossíntese e purificar o ar ao seu redor, sendo que ele se alimenta assim o Eevee pode evoluir para esse Pokémon por meio da Pedra da Folha.

Glaceon:
Um Pokémon mamífero com capacidades de controlar a temperatura de seu corpo sua cor predominante é o azul claro, é encontrado em áreas urbanas e principalmente em estação de esqui, sendo raramente encontrado na natureza. Essa evolução é desenvolvida para controlar o frio, por meio de manipulação da temperatura de seu corpo ao qual pode cair abaixo de -75 graus Fahrenheit, normalmente ele congela seus pelos para atacar suas presas o Eevee pode evoluir para esse Pokémon por meio da Pedra de Gelo.

Sylveon:
É um Pokémon mamífero com sua cor predominante sendo a creme, possui vários laços em seu corpo, é encontrado em áreas urbanas sendo raramente encontrado na natureza. Essa evolução é desenvolvida para acalmar qualquer ameaça que apareça dessa maneira salvando outros Pokémons ou também pode ser usado para enfraquecer os sentimentos de hostilidade em sua presa, as antenas em formas de fitas emitem uma aura calmante o Eevee pode evoluir para esse Pokémon por meio de uma grande amizade com seu treinador e ter dominado um movimento do tipo Fada.

Essas são as 8 Eeveelution, sendo possível que mais para frente surja mais evoluções para nosso querido Eevee, e embora não seja uma evolução vale ressaltar que o Eevee possui uma Gigantamax, porém as Gigantamax não podem evoluir.

Informações do Bulbapedia
Imagens do Google
    

Comentários

Top 5 da Semana

O Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão negro de Olhos Vermelhos representam o Yin Yang.

Eu não sei se vocês notaram, mas o Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão negro de Olhos Vermelhos podem representar o Yin Yang, o bem e o mal, o dia e a noite, etc... O Dragão Branco de Olhos Azuis representa o Yang à luz. O Dragão negro de Olhos Vermelhos representa o Yin à escuridão.     Poderia existir uma fusão para dois os juntos com o nome mais ou menos assim: Dragão do Yin Yang.

Grifo.

 Grifo é uma criatura lendária com cabeça e asas de águia e corpo de leão. Sua conotação é (geralmente) positiva; pois representa a águia (rainha das aves) e o leão (rei dos animais terrestres). Fazia seu ninho perto de tesouros e punha ovos de ouro sobre ninhos também de ouro. Outros ovos são frequentemente descritos como sendo de ágata. Os grifos eram seres guardiães, que se cria guardarem tanto a cratera de vinho do deus Dioniso como o tesouro de Apolo situado no país dos Hiperbóreos, na Cítia. Os grifos em geral cruzam com éguas. Desse cruzamento damos o nome de hipogrifo, mas tais cruzamentos são, de forma, raros. Figura do Grifo. Figura mitológica, o grifo era um ser fantástico que pertenceu a várias mitologias e foi reproduzido em diversas alturas da História, sendo bastante recorrente na Antiguidade, na Idade Média e na época renascentista. A figura do grifo aparentemente surgiu no Oriente Médio onde babilônios, assírios e persas representaram a criatura em pinturas ...

Vampiro.

Vampiro é um ser mitológico ou folclórico que sobrevive se alimentando da essência vital de criaturas vivas, independentemente de ser um morto-vivo ou uma pessoa viva. Embora entidades vampíricas tenham sido registradas em várias culturas, o termo vampiro apenas se tornou popular no início do século XIX, após um influxo de superstições vampíricas na Europa Ocidental, vindas de áreas onde lendas sobre vampiros eram frequentes, como os Balcãs e a Europa Oriental, embora variantes locais sejam também conhecidas por outras designações, como vrykolakas na Grécia e strigoi na Roménia. Este aumento das superstições vampíricas na Europa levou a uma histeria colectiva, resultando em alguns casos na perfuração de cadáveres com estacas e acusações de vampirismo. Embora mesmo os vampiros do folclore balcânico e da Europa Oriental possuam um vasto leque de aparências físicas, variando de quase humanos até corpos em avançado estado de decomposição, foi em 1819, com o sucesso do roma...

Fênix.

A fênix ou fénix (em grego ϕοῖνιξ) é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fênix é sua força que a faz transportar em vôo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo. A fênix é repleta de penas vermelhas e douradas que emite raios de luz através de seu corpo e seria do mesmo tamanho ou maior do que uma águia. Segundo relata algumas lendas, como a que é contada por Ovídio, essa criatura teria nascido nas terras do Oriente e se alimentava com incenso, raízes cheirosas e óleos de bálsamo. Sendo muito comum na literatura greco-romana, essa criatura tem também sua representação registrada em diferentes bestiários do período medieval. Diferente de tantos outros animais encontrados na natureza, a fênix tinha a incrível capacidade de se reproduzir sem a necessidade de um parceiro. De fato, a concepção de ...