Mas a coisa mais importante sobre o Eevee são suas evoluções, o real significado do seu nome é esse o nome Eevee vem de evolução, por isso ele possui um termo chamado Eeveelution, sendo ele o Pokémon que possui mais evoluções na franquia no total 8 evoluções e cada uma abrange um tipo (Água, Elétrico, Fogo, Psíquico, Escuridão, Grama, Gelo e Fada).
Essas evoluções podem acontecer naturalmente na natureza ou pode ter interferência do treinador por meio de alguma Pedra de Evolução, por meio de amizade durante alguma hora do dia ou por aprender um movimento de um tipo específico de classe de Pokémon.
As evoluções que o Eevee faz são:
Vaporeon: Um Pokémon aquático que tem características físicas de animais aquáticos e terrestres, sua cor predominante é azul, sendo ele encontrado principalmente em ambientes urbanos, mas na natureza é raro de ser visto, mas os locais onde pode ter mais chance de encontrar um é próximo a lagos onde tenham água doce. Essa evolução é desenvolvida para se adequar melhor ao estilo de vida aquático, o Eevee pode evoluir para esse Pokémon por meio da Pedra d'Água.Jolteon: Um Pokémon mamífero tendo como cor predominante o amarelo, é encontrado em cidades e vilas, mas é um Pokémon difícil de se treinar não é muito visto na natureza. Essa evolução foi desenvolvida para criar raios, possui órgão em seus pulmões que geram eletricidade, podendo descarregar raios com cerca de 10.000 volts o Eevee pode evoluir para esse Pokémon por meio da Pedra do Trovão.
Flareon: Um Pokémon mamífero coberto com um pelo amarelo e sua cor é laranja, é encontrado em cidades ou vilas e pode ser visto raramente em áreas desertas. Essa evolução é desenvolvida para controlar o fogo, possui um saco interno de chamas que usa para aquecer o ambiente ou suas refeições antes de comer sendo ele um Pokémon onívoro, o Eevee pode evoluir para esse Pokémon por meio da Pedra de Fogo.
Umbreon: Um Pokémon mamífero com pernas finas e um corpo elegante, a sua cor predominante é o preto, é encontrado em áreas urbanas sendo raramente encontrado na natureza. Essa evolução é desenvolvida para ser um predador noturno, os seus anéis amarelos brilham a noite quando ele vai atacar para assustar a suas presas o Eevee pode evoluir para esse Pokémon por meio de uma grande amizade com seu treinador durante a noite.
Leafeon: Um Pokémon mamífero com características de plantas, sua cor predominante é o amarelo em seu corpo e tem pelos que lembram folhas, ele é encontrado em florestas exuberantes com rios limpos. Essa evolução é desenvolvida para se parecer com as plantas, inclusive suas estruturas celulares lhe permitem realizar a fotossíntese e purificar o ar ao seu redor, sendo que ele se alimenta assim o Eevee pode evoluir para esse Pokémon por meio da Pedra da Folha.
Glaceon: Um Pokémon mamífero com capacidades de controlar a temperatura de seu corpo sua cor predominante é o azul claro, é encontrado em áreas urbanas e principalmente em estação de esqui, sendo raramente encontrado na natureza. Essa evolução é desenvolvida para controlar o frio, por meio de manipulação da temperatura de seu corpo ao qual pode cair abaixo de -75 graus Fahrenheit, normalmente ele congela seus pelos para atacar suas presas o Eevee pode evoluir para esse Pokémon por meio da Pedra de Gelo.
Sylveon: É um Pokémon mamífero com sua cor predominante sendo a creme, possui vários laços em seu corpo, é encontrado em áreas urbanas sendo raramente encontrado na natureza. Essa evolução é desenvolvida para acalmar qualquer ameaça que apareça dessa maneira salvando outros Pokémons ou também pode ser usado para enfraquecer os sentimentos de hostilidade em sua presa, as antenas em formas de fitas emitem uma aura calmante o Eevee pode evoluir para esse Pokémon por meio de uma grande amizade com seu treinador e ter dominado um movimento do tipo Fada.
Essas são as 8 Eeveelution, sendo possível que mais para frente surja mais evoluções para nosso querido Eevee, e embora não seja uma evolução vale ressaltar que o Eevee possui uma Gigantamax, porém as Gigantamax não podem evoluir.
Imagens do Google
Comentários
Postar um comentário