Pular para o conteúdo principal

Talismãs de Shendu.

 


Os Talismãs do Shendu são 12 amuletos que representam os 12 signos do Zodíaco Chinês, esses amuletos surgiram quando o Shendu foi transformado em estátua por Lo Pei que usou um feitiço de extração e com isso criou 12 talismãs que abrigavam os poderes do Dragão Shendu e os espalhou por todo o mundo para que ele nunca recuperasse seu poder.

Os 12 Talismãs.

Os 12 talismãs concedem a seu usuário algum dos poderes pertencente ao próprio Shendu, sendo os talismãs:

Talismã do Dragão:
Concede a seu usuário o controle completo sobre o fogo.

Talismã do Coelho:
Concede a seu usuário a super velocidade.

Talismã do Rato:
Concede vida a objetos inanimados.

Talismã do Carneiro:
Concede a seu usuário a habilidade de fazer projeção astral e entrar nos sonhos de outras pessoas e o podendo controlar também.

Talismã do Cão:
Concede a seu usuário a imortalidade e a invulnerabilidade enquanto ativado

Talismã do Tigre:
Concede a seu usuário o equilíbrio espiritual entre o Yin Yang, fazendo o usuário possuir controle completo entre o seu lado bom e mau, porém por esse talismã estar quebrado ao invés dele fazer o usuário ter o controle de seu Yin Yang, ele divide o usuário em 2 seres, um completamente bom e outro completamente mau.

Talismã do Touro:
Concede a seu usuário uma super força.
Talismã do Porco:
Concede a seu usuário o poder de lançar raios de calor pelos olhos.

Talismã do Galo:
Concede a seu usuário o poder da levitação.

Talismã do Cavalo:
Concede a seu usuário o poder da cura.

Talismã da Cobra:
Concede a seu usuário o poder da invisibilidade.

Talismã do Macaco:
Concede a seu usuário o poder de se transformar em um animal ao dizer ou pensar nele.

Imagens do Google.

Comentários

Top 5 da Semana

ET.

Dragões chineses.

Dragão (long em chinês, yong ou ryong em coreano, e ryu em japonês) segundo a mitologia chinesa, foi um dos quatro animais sagrados convocados por Pan Ku (o deus criador) para participarem na criação do mundo. É enormemente diferente do ocidental, sendo um misto de vários animais místicos: Olhos de tigre, corpo de serpente, patas de águia, chifres de veado, orelhas de boi, bigodes de carpa e etc. Representa a energia do fogo, que destrói, mas permite o nascimento do novo. (a transformação). Simboliza a sabedoria e o Império. É representado de várias formas, a mais comum é o dragão de 4 patas, cada uma com 4 dedos para frente e 1 para trás, o dragão imperial, ou carregando uma pérola numa das patas chamada de Yoku (元氣) pela antiga lenda chinesa - "dragão das águas marinhas". A Imagem de um dragão azul preside o leste, o oriente. Fenghuang O dragão chinês é uma criatura mitológica chinesa que aparece também em outras culturas orientais, e também conhecidos às vezes d...

O Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão negro de Olhos Vermelhos representam o Yin Yang.

Eu não sei se vocês notaram, mas o Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão negro de Olhos Vermelhos podem representar o Yin Yang, o bem e o mal, o dia e a noite, etc... O Dragão Branco de Olhos Azuis representa o Yang à luz. O Dragão negro de Olhos Vermelhos representa o Yin à escuridão.     Poderia existir uma fusão para dois os juntos com o nome mais ou menos assim: Dragão do Yin Yang.

Final alternativo.

Meus desenhos 2.

Articuno Darkrai Lairon Megaseadramon Victorygreymon Tsunade Patolino Omanyte