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Alucard.


Informações pessoais.

Sexo: Masculino;
Habilidade especial: Magia Negra;
Estilo de luta: Escudo e Espada / Espada de 2 mãos.


Ficha técnica.


Nome no Japão: アルカード ();
Série de jogos: Castlevania;
Criadora: Konami;
Dublador em inglês: Robert Belgrade (Castlevania: Symphony of the Night) e Yuri Lowenthal (Castlevania The Dracula X Chronicles).


História.

Alucard é o personagem principal de alguns dos jogos eletrônicos que fazem parte da série Castlevania. Ele é o filho do Drácula com Lisa, uma humana, portanto, um meio-vampiro ou dampiro. Ajudou um dos membros do maior clã de caçadores de vampiros, os Belmont, a derrotar seu pai, porém com o ressurgimento deste, foi obrigado a despertar de um sono de 300 anos para impedir mais uma vez o mal de dominar a Terra. Assim como a mãe ele tem cabelos loiros muito claros, e, no jogo, seu principal objetivo é destruir o Castlevania.
Um fato curioso é que o nome "Alucard" é o nome "Drácula" ao contrário. Mesmo tendo servido ao pai por algum tempo, ele logo se deu conta de que os atos de seu pai estavam errados, e se juntou a Trevor Belmont em sua caçada.
Alucard também é conhecido como Adrian Fahrenheit Tepes e, depois de ajudar Trevor a derrotar seu pai, ele colocou a si mesmo em um sono, querendo dar um fim a maldição de sua família. Contudo, ele acorda mais uma vez para descobrir porque Richter Belmont desapareceu no episódio "Symphony of the night".

Em Castlevania: Symphony of The Night Alucard é capaz de usar dezenas de tipos de armas, desde espadas até maças, incluindo escudos.
Por ser filho de Drácula e um meio vampiro pode se transformar em um morcego capaz de expelir uma bola de fogo e usar sonar, um lobo capaz de correr e atacar às altas velocidades e em névoa para atravessar portões e portas de ferro e fugir dos ataques inimigos.

Ele também possui os poderes do pai sendo capaz de se teleportar e lançar da capa bolas de fogo ou duas grandes esferas de magma idênticas às que o pai usa no final da maioria dos Castlevania. Pode também absorver o sangue derramado dos inimigos e recuperar energia, além de roubar energia de todos os inimigos ao redor e o poder de invocar espíritos, tudo isso é possível se fazer em Castlevania: Symphony of The Night utilizando-se macetes bem ao estilo de jogos de luta como Street Fighter.
Ele aparece em Castlevania III: Dracula's Curse, Castlevania: Aria of Sorrow, Castlevania: Dawn of Sorrow, Castlevania: Judgment, Castlevania Legends e é personagem principal em Castlevania: Symphony of the Night.


Retirado do site: http://pt.wikipedia.org/wiki/Alucard_%28Castlevania%29

http://onlyanimes.net/biografias/3918/alucard

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Top 5 da Semana

Chicote Estrela da Manhã.

Apareceu pela primeira vez no primeiro Castlevania em 26 de setembro de 1986, com o seu usuário o grande caçador de vampiros Simon Belmont. O chicote Estrela da Manhã é uma arma recorrente que apareceu em vários jogos da série Castlevania , sendo que em alguns jogos é a forma mais poderosa do Vampire Killer . Nos jogos antigos ele era um power up em formato de cristal ou chicote que elevava sua arma para o próximo nível. O chicote Estrela da Manhã consiste numa corrente de metal mais longo que outros chicotes da série, terminando com sua ponta com uma bola de ferro de metal cheia de espinhos. Quando esse chicote encostava em criaturas das trevas , essas criaturas explodiam, sendo essa a melhor arma contra as criaturas das trevas e inclusive contra o próprio Drácula. Imagem do Google

Trolls.

Os trolls são criaturas originarias da mitologia nórdica. Algumas características como viver entre a natureza e uma aparência horrenda são comuns a todos os trolls, mas em relação aos tipos e tamanhos pode variar bastante. Segundo algumas obras podem existir vários tipos de trolls, variando de local para local, como cavernas, montanhas, florestas, entre outros, e também podem variar no tamanho, podendo haver trolls do tamanho de gigantes, sendo até confundidos com os mesmos, trolls do tamanho humanoide, sendo às vezes confundidos com orcs, e trolls pequenos, que geralmente são confundidos com goblins, devido à aparência. Os trolls atacam viajantes e aventureiros. Os trolls costumando se encontrar em locais fixos, mas moram sozinhos em seus esconderijos. Os trolls costumam se juntar em bandos para realizar algumas ações mais eficazmente que sozinhos porém, geralmente brigam entre si por causa do bens de suas conquistas e os grupos acabam se dissolvendo. A principal vantagem do troll

Frases 2.

O que é o Corredor Infinito de Castlevania?

Tanto nas versões dos jogos como na animação o Corredor Infinito tem a mesma característica, faz parte de um plano alternativo. O Corredor Infinito apareceu no jogo Castlevania: Curse of Darkness, e ele só podia ser aberto com o sangue de um Belmont, e ele é cheio de plataformas flutuantes e o chefe dessa área é o Dullahan . Já na animação o Corredor Infinito ganhou um destaque maior, servindo como corredor para diversas realidades, através do espaço tempo. Podendo ir para o céu ou inferno ou até mesmo para outros mundos distantes como outros jogos da Konami, histórias em quadrinhos e até filmes. Segundo Saint Germain "O Corredor Infinito é uma rota para muitos outros mundos, e certamente é possível que um deles seja o Inferno. No entanto, na experiência daqueles de minha especialidade, é na verdade um sistema de portas para outras terras, separadas de nossos próprios por espaço e tempo. Portais para o Corredor são poucos e distantes entre si, e eles entram e saem da existência. &

To'kustar.

  Os To’kustars são criaturas humanoides gigantes com uma cor padrão voltado para o branco e o vermelho e possuem uma enorme crista na cabeça e têm seu nascimento durante tempestades cósmicas. Apesar do seu enorme tamanho os To’kustars são seres gentis e protetores, vivendo sozinhos na borda da galáxia para proteger ela de ameaças vindas do além. Poderes e fraquezas. Os poderes do To’kustars são a sua força, podendo arremessar objetos para fora da atmosfera de planetas, super resistência a variações de temperaturas extremas devido as suas viagens pela galáxia, pode respirar e sobreviver no vácuo do espaço, tem capacidades de voo, uma durabilidade e velocidade elevadas e pode disparar raios cósmicos de sua mão direita ao cruzar os braços tendo força o suficiente para destruir pequenos planetas, podendo ter outros ataques com energia cósmica desconhecidos. Apesar desses grandes poderes os To’kustars apresentam fraquezas que podem ser exploradas por outras espécies alienígenas sendo elas