Pular para o conteúdo principal

Tétis de Sereia.

Dados gerais.

Classificação: Comandante Marina;
Escama: Sereia;
Divindade: Poseidon;
Gênero: Feminino;
Idade 15 anos;
Aniversário: 21 de novembro;
Signo: Escorpião;
Altura: 1.65m;

Peso: 52 kg;
Tipo Sanguíneo: O;
Local de nascimento: Dinamarca;


Dados de anime e mangá.


Estreia:


Mangá: capítulo 46, vol.14;


Anime: episódio 100.


Ela Comandante Marina do exército de Poseidon durante o século XX.


Historia.

Ela surgiu de repente na frente de Julian Solo, justamente na sua festa de aniversário de 16 anos, a fim de induzi-lo a despertar como Poseidon, o Imperador dos Mares. Depois disso, começou a trabalhar como sua assessora, secretariando em tarefas como levar mensagens para Atena. No Templo Submarino, ela recepciona os Cavaleiros de Bronze e mostra toda sua agilidade para Kiki, mas acaba derrotada pelas Garras do Trovão de Shina, que veio trazer a Armadura de Libra para os Cavaleiros.

Quando o Templo Submarino ruiu, foi ela quem salvou a vida de Julian Solo, levando-o para a terra firme, demonstrando mais uma vez sua fidelidade a Poseidon. Ao deixá-lo adormecido na costa, nos momentos finais da série, ajoelhou-se perto dele, falando enquanto chorava: "Imperador Poseidon… não, agora você é unicamente o Senhor
Julian Solo". Pouco depois, vê-se Tétis, já em forma de sereia nadando no mar, ainda próximo a Julian.


Fidelidade.

A gratidão de um peixe salvo pelo pequeno Julian Solo encarnou em uma garota, transformando-a em uma fiel Marina.


Habilidades.


Como não possui muitas habilidades de luta, ela sempre anda escoltada por soldados. A agilidade com que emerge das águas lembra a lenda da sereia, símbolo da sua escama.
Não é possível medir com exatidão a extensão do poder de Tétis, pois a mesma não é classificada como equivalente a qualquer patente dos Cavaleiros de Atena. Pode-se imaginar que seus poderes são semelhantes aos de um Cavaleiro de Prata no que tange a força, velocidade e maestria do Cosmo.
Tétis possui como habilidade natural o dom de transformação de sua espécie: além de sua forma humana, pode também se manifestar como um peixe ou como sereia, que é provavelmente sua forma original.

Armadura de Sereia.
Escama.

A Escama vestida por Tétis representa e tem o formato exato de uma sereia, ser mitológico com metade mulher, metade peixe. Diferente das Amazonas de Atena, que devem esconder seus rostos com máscaras, o tratamento que Tétis recebe é igual ao dos outros Marinas de Poseidon. A Escama é bem distribuída e protege braços, pernas e peitoral, mas não possui peças ou poderes especiais.




Cilada de Coral


Ataques.

Cilada de Coral (Desutorakku Koraru).


Tétis dispara feixes de luz na forma de coral, que hipnotizam o inimigo por causa da beleza e do canto da sereia.






Esquema da Armadura de Sereia.

Retirado do site: http://onlyanimes.net/biografias/5375/thetis-de-sereia

http://pt.saintseiya.wikia.com/wiki/Tetis_de_Sereia

Comentários

Top 5 da Semana

Chicote Estrela da Manhã.

Apareceu pela primeira vez no primeiro Castlevania em 26 de setembro de 1986, com o seu usuário o grande caçador de vampiros Simon Belmont. O chicote Estrela da Manhã é uma arma recorrente que apareceu em vários jogos da série Castlevania , sendo que em alguns jogos é a forma mais poderosa do Vampire Killer . Nos jogos antigos ele era um power up em formato de cristal ou chicote que elevava sua arma para o próximo nível. O chicote Estrela da Manhã consiste numa corrente de metal mais longo que outros chicotes da série, terminando com sua ponta com uma bola de ferro de metal cheia de espinhos. Quando esse chicote encostava em criaturas das trevas , essas criaturas explodiam, sendo essa a melhor arma contra as criaturas das trevas e inclusive contra o próprio Drácula. Imagem do Google

Trolls.

Os trolls são criaturas originarias da mitologia nórdica. Algumas características como viver entre a natureza e uma aparência horrenda são comuns a todos os trolls, mas em relação aos tipos e tamanhos pode variar bastante. Segundo algumas obras podem existir vários tipos de trolls, variando de local para local, como cavernas, montanhas, florestas, entre outros, e também podem variar no tamanho, podendo haver trolls do tamanho de gigantes, sendo até confundidos com os mesmos, trolls do tamanho humanoide, sendo às vezes confundidos com orcs, e trolls pequenos, que geralmente são confundidos com goblins, devido à aparência. Os trolls atacam viajantes e aventureiros. Os trolls costumando se encontrar em locais fixos, mas moram sozinhos em seus esconderijos. Os trolls costumam se juntar em bandos para realizar algumas ações mais eficazmente que sozinhos porém, geralmente brigam entre si por causa do bens de suas conquistas e os grupos acabam se dissolvendo. A principal vantagem do troll

Frases 2.

O que é o Corredor Infinito de Castlevania?

Tanto nas versões dos jogos como na animação o Corredor Infinito tem a mesma característica, faz parte de um plano alternativo. O Corredor Infinito apareceu no jogo Castlevania: Curse of Darkness, e ele só podia ser aberto com o sangue de um Belmont, e ele é cheio de plataformas flutuantes e o chefe dessa área é o Dullahan . Já na animação o Corredor Infinito ganhou um destaque maior, servindo como corredor para diversas realidades, através do espaço tempo. Podendo ir para o céu ou inferno ou até mesmo para outros mundos distantes como outros jogos da Konami, histórias em quadrinhos e até filmes. Segundo Saint Germain "O Corredor Infinito é uma rota para muitos outros mundos, e certamente é possível que um deles seja o Inferno. No entanto, na experiência daqueles de minha especialidade, é na verdade um sistema de portas para outras terras, separadas de nossos próprios por espaço e tempo. Portais para o Corredor são poucos e distantes entre si, e eles entram e saem da existência. &

Horoscopo segundo os Cavaleiros do Zodiaco.