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Ficha técnica devil may cry 3.




Nome: Devil May Cry 3 Dante's Awakening Special Edition

Plataforma: Playstation 2

Distribuidora: Capcom

Género: Ação

Jogadores: 1

Classificação: A partir dos 17 anos

Conteúdo: Fantasia, Luta, Simulação, Violência

Data de lançamento: 3/2005

Sinopse: Devil May Cry 3 volta a apresentar o misterioso herói Dante num emocionante novo jogo caracterizado por histórias complexas, gráficos incríveis e ação cheia de estilo. Decorreram milhares de anos desde que o demônio guerreiro Sparda ergueu a sua espada contra o mundo demoníaco para salvar a raça humana. Após uma longa e penosa batalha, Sparda saiu vitorioso e juntou-se à humanidade tornando-se pai de Dante, um filho demônio semi-humano imbuído com o poder de uma linhagem sobrenatural. No entanto, Dante não foi o único filho de Sparda. Tal como Dante se dedicou a derrotar as forças do mal, o seu irmão gêmeo Vergil foi consumido pelos poderes das trevas e deu continuação ao legado dos seus sinistros antepassados. Numa noite de luar, uma torre misteriosa materializou-se ao lado da agência de investigação de Dante. No telhado estava o seu irmão, juntamente com os seus asseclas, provocando Dante para um confronto. Devil May Cry 3 revela um capítulo anterior da história de Dante, antes do Devil May Cry original, apresentando o choque entre os filhos gêmeos de Sparda, divididos pelos caminhos que escolheram. Pelo caminho, Dante encontra inimigos temíveis e personagens inquietantes, incluindo um homem misterioso chamado Arkham e uma caçadora chamada Lady, cuja missão é derrotar todos os demônios, incluindo Dante. Estes acontecimentos revelam as complexas raízes da personagem de Dante e oferecem algumas pistas para o seu passado nebuloso. Devil May Cry 3 mantém a ação rápida que tornou a série tão popular. Além das suas raízes fortes, o jogo aumenta a intensidade com um novo sistema de “estilo”, que adiciona um novo nível de complexidade. Dependendo da preferência, os jogadores podem escolher estilos de jogo de curto alcance, longo alcance, defensivo ou evasivo. Cada sistema tem as suas características de jogo individuais e os jogadores podem escolher reforçar o seu estilo favorito com capacidades especiais de ataque. A gama de opções disponíveis em Devil May Cry 3 envolve os jogadores numa aventura emocionante e sem precedentes !


Devil May Cry 3 - Trailer



Retirado do site: http://www.bondfaro.com.br/preco--jogos-para-videogame--devil-may-cry-3-special-edition-playstation-2.html

http://www.pegaki.com/game-devil-may-cry-3-special-edition/

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Top 5 da Semana

Chicote Estrela da Manhã.

Apareceu pela primeira vez no primeiro Castlevania em 26 de setembro de 1986, com o seu usuário o grande caçador de vampiros Simon Belmont. O chicote Estrela da Manhã é uma arma recorrente que apareceu em vários jogos da série Castlevania , sendo que em alguns jogos é a forma mais poderosa do Vampire Killer . Nos jogos antigos ele era um power up em formato de cristal ou chicote que elevava sua arma para o próximo nível. O chicote Estrela da Manhã consiste numa corrente de metal mais longo que outros chicotes da série, terminando com sua ponta com uma bola de ferro de metal cheia de espinhos. Quando esse chicote encostava em criaturas das trevas , essas criaturas explodiam, sendo essa a melhor arma contra as criaturas das trevas e inclusive contra o próprio Drácula. Imagem do Google

O que é o Corredor Infinito de Castlevania?

Tanto nas versões dos jogos como na animação o Corredor Infinito tem a mesma característica, faz parte de um plano alternativo. O Corredor Infinito apareceu no jogo Castlevania: Curse of Darkness, e ele só podia ser aberto com o sangue de um Belmont, e ele é cheio de plataformas flutuantes e o chefe dessa área é o Dullahan . Já na animação o Corredor Infinito ganhou um destaque maior, servindo como corredor para diversas realidades, através do espaço tempo. Podendo ir para o céu ou inferno ou até mesmo para outros mundos distantes como outros jogos da Konami, histórias em quadrinhos e até filmes. Segundo Saint Germain "O Corredor Infinito é uma rota para muitos outros mundos, e certamente é possível que um deles seja o Inferno. No entanto, na experiência daqueles de minha especialidade, é na verdade um sistema de portas para outras terras, separadas de nossos próprios por espaço e tempo. Portais para o Corredor são poucos e distantes entre si, e eles entram e saem da existência. &

Trolls.

Os trolls são criaturas originarias da mitologia nórdica. Algumas características como viver entre a natureza e uma aparência horrenda são comuns a todos os trolls, mas em relação aos tipos e tamanhos pode variar bastante. Segundo algumas obras podem existir vários tipos de trolls, variando de local para local, como cavernas, montanhas, florestas, entre outros, e também podem variar no tamanho, podendo haver trolls do tamanho de gigantes, sendo até confundidos com os mesmos, trolls do tamanho humanoide, sendo às vezes confundidos com orcs, e trolls pequenos, que geralmente são confundidos com goblins, devido à aparência. Os trolls atacam viajantes e aventureiros. Os trolls costumando se encontrar em locais fixos, mas moram sozinhos em seus esconderijos. Os trolls costumam se juntar em bandos para realizar algumas ações mais eficazmente que sozinhos porém, geralmente brigam entre si por causa do bens de suas conquistas e os grupos acabam se dissolvendo. A principal vantagem do troll

Frases 2.

To'kustar.

  Os To’kustars são criaturas humanoides gigantes com uma cor padrão voltado para o branco e o vermelho e possuem uma enorme crista na cabeça e têm seu nascimento durante tempestades cósmicas. Apesar do seu enorme tamanho os To’kustars são seres gentis e protetores, vivendo sozinhos na borda da galáxia para proteger ela de ameaças vindas do além. Poderes e fraquezas. Os poderes do To’kustars são a sua força, podendo arremessar objetos para fora da atmosfera de planetas, super resistência a variações de temperaturas extremas devido as suas viagens pela galáxia, pode respirar e sobreviver no vácuo do espaço, tem capacidades de voo, uma durabilidade e velocidade elevadas e pode disparar raios cósmicos de sua mão direita ao cruzar os braços tendo força o suficiente para destruir pequenos planetas, podendo ter outros ataques com energia cósmica desconhecidos. Apesar desses grandes poderes os To’kustars apresentam fraquezas que podem ser exploradas por outras espécies alienígenas sendo elas