Pular para o conteúdo principal

Membros da Equipe Rocket.


No anime, três membros da Equipe Rocket, Jesse, James e Meowth são vilões recorrentes que servem de alívio cômico, tendo seus planos de roubo de Pokémon arruinados pelo protagonista Ash Ketchum, e seu Pikachu, a quem o trio sempre tenta roubar. No jogo Pokémon Yellow, em adição aos Rockets anônimos originais, Jesse, James e Meowth são acrescentados. Eles também aparecem em todos os episódios, com exceção do primeiro em que Ash Ketchum conhece pela primeira vez o Pikachu.
Jesse e James evocam ao famoso bandido Jesse James, enquanto no original os nomes são inspirados nos samurais Miyamoto Musashi e Sasaki Kojirō.

Giovanni.

Giovanni.

Giovanni é o líder da equipe Rocket, e líder do ginásio de Viridian City, em Kanto.
Seguindo os passos de sua mãe, Giovanni assumiu a liderança da Equipe Rocket e hoje é o chefe dessa organização de criminosos. Raramente é visto apenas membros da Equipe Rocket podem encontrá-lo. Foi líder de ginásio por um tempo, mas depois de ter tido problemas com Mewtwo abandonou o ginásio. Ele fica no quartel general da Equipe Rocket, apenas membros sabem onde o quartel está localizado. Ele não gosta quando Jessie e James aparecem para lhe encher a paciência, por isso, costuma mandá-los para outros continentes, para que fiquem um bom tempo distantes de Kanto. Ele sempre usa seus agentes para missões de nível mais alto e oferece tecnologia e pokémons apenas para estes.

Jogo.

Após ser derrotado na Silph Co. e em Saffron, ele volta para Viridian, onde é derrotado pelo protagonista do jogo. Então, desaparece. 5 anos depois, reaparece, dessa vez com outro pokémon, Deoxys. Este, porém, não o obedece, mas sim o ataca, matando-o.

No anime.

No anime, existem boatos que ele seja o pai de Ash, porque o boato diz que o pai de ash desapareceu na floresta ao caminho para Viridian City no qual ele era o líder do ginásio de Viridian City. Ele tem uma preferência por pokémons de terra. Seus planos envolvem capturar Mew e Mewtwo, e criar super-cópias dos pokémons para dominar o mundo.

Jessie.
Jessie.

Jessie é a cabeça da dupla. É ela também a primeira a tomar alguma posição contra o inimigo. Toda essa braveza talvez se deva a sua difícil e pobre infância. Ela fica deprimida quando James fala de sua infância, cheia de doces e diversão. Depois dessas dificuldades, Jessie resolveu primeiro, entrar para uma escola de enfermeiras Pokémon, onde fez amizade com uma Chansey, mas não pôde ser matriculada porque era uma escola literalmente para Pokémon enfermeiras (como Chansey), e não para
enfermeiras de Pokémon. Depois, tentou se matricular na Pokémon Technical School. Lá, conheceu James e, como ele, não passou nos exames para entrar na escola. Também com James, Jessie se uniu com uma gangue de ciclistas, e fazia sucesso pilotando sua bicicleta ao mesmo tempo em que girava uma corrente. Depois disso, Jessie se juntou a Equipe Rocket, mas até agora não conseguiu realizar seu maior sonho: conseguir bastante dinheiro para apagar as amarguras de seu triste passado. Miyamoto, a mãe de Jessie, a deixa quando criança para tentar capturar o raro Mew e tentar ganhar dinheiro com ele, mas foi pega por uma avalanche em uma montanha. Assim como a filha, Miyamoto também fazia parte da Equipe Rocket, naquela época, liderada por Madame Boss (mãe de Giovanni). Por ter perdido a mãe tão cedo, Jessie acabou sendo mandada para um orfanato, no qual as condições de vida eram tão difíceis que havia dias em que ela se via forçada a comer neve para não passar fome.
Em Hoenn, se tornou uma Coordenadora Pokémon. Usando o nome "Jester" e "Jessiebella", torna-se uma grande rival de May. Em Sinnoh, Jessie continua a competir desta vez como "Jessalina", e ganhando uma nova rival: Dawn.


James.
James.

James nasceu em uma família muito rica e seu melhor amigo era um Growlithe, presente de seus pais. Até que um dia os pais de James decidiram casar o rapaz com uma garotinha rica, mimada e de personalidade extremamente dominadora, chamada Jessiebelle. Diante de tudo isso, James fugiu de casa e resolveu se inscrever na Pokémon Technical School, uma escola que ensina tudo sobre Pokémon. Lá, ele conheceu Jessie. Os dois, no entanto, não conseguiram passar nos exames para entrar na escola e entraram em uma gangue de ciclistas na cidade de Sunny, na qual James era conhecido por utilizar uma bicicleta com rodinhas, até ingressarem para a famosa Equipe Rocket.
Hoje, James viaja com Jessie e Meowth e participa da Equipe Rocket. Ele tem uma certo apego por pokémons de planta que, quando são lançados de suas pokébolas, vão para cima de James. Ele também tem uma coleção de tampinhas que adora, e fica louco quando alguém se desfaz de delas. Mesmo sendo um pouco bobão, James se mostra muito amigável.

Meowth.
Meowth.

Apesar de ser um Pokémon, é um integrante com voz ativa na dupla Jesse e James. Quando era um pequeno Pokémon vira-latas, se apaixonou por uma Meowth fêmea rica chamada Meowzie. Sabendo que a diferença de condições entre os dois o impedia de conquistá-la por meios normais, ele tentou impressioná-la o mais que pôde, aprendendo a andar sobre duas patas e a falar como um humano, mas foi aí que ele recebeu o desprezo dela, que passou a considerá-lo uma aberração. Depois disso, decidiu se juntar à Equipe Rocket, pois o nome da organização foi à primeira palavra que Meowth aprendeu a falar. Seu maior inimigo são os Persians, já que Meowzie o trocou por um Persian que liderava uma gangue de gatos de rua e a acolheu depois
que ela foi abandonada por sua dona, além do fato de Giovanni ter um Persian de estimação. Meowth vive inventando utilidades bizarras para os Pokémons que ele planeja roubar para o chefe em troca de uma promoção (basicamente consistindo em substituir o Persian de Giovanni).

Cassidy e Butch.
Cassidy e Butch.

Butch e Cassidy são os piores rivais de Jesse, James e Meowth. Eles podem ser um pouco mais competentes, mas também vivem se metendo em enrascadas. O nome da dupla tem correlação com os de Jesse e James: na versão internacional, é inspirado em outro fora-da-lei do Velho Oeste, Butch Cassidy. Butch se alistou para a Equipe Rocket junto de Cassidy e se tornou parceiro fiel dela, mas, ao contrário de sua parceira, Butch não tinha uma rivalidade tão grande com Jessie ou com James. Isso veio depois que os dois Rockets fracassados começaram a arruinar os planos perfeitos de Cassidy e Butch, fazendo com ele os odiasse tanto quando sua parceira.
Depois de muitos planos realizados com sucesso por Butch e Cassidy, eles ganharam a confiança de Giovanni – que até pagou a fiança deles para tirá-los da cadeia uma vez – e, aparentemente, foram promovidos passando a trabalhar sob as ordens do Professor Namba, um dos cientistas da Equipe Rocket e desde então ele e Cassidy têm colaborado (ou tentado) colaborar com os planos ainda mais frios e perversos de Namba, ainda que eles sempre falhem na presença de Jessie e James ou Ash e seus amigos.

Cassidy.
Cassidy conheceu Jessie quando ambas ingressaram na Equipe Rocket. Desde então, elas desenvolveram uma grande rivalidade sempre disputam para ver quem é a melhor. Ela costuma se manter bem mais calma, não se irritando tão facilmente quanto Jessie. Cassidy irrita Jessie de uma forma arrogante, se mostrando superior a ela e sentindo prazer em humilhar Jessie. Quando entrou para a Equipe Rocket, Cassidy formou par com Butch e receberam um Raticate para realizarem os seus planos sujos. Cassidy, junto a Butch, são bem mais sucedidos em suas missões (quando não há a interferência de Ash e seus amigos). Por isso, a eles são dadas tarefas de nível mais alto que os demais Rockets comuns.



Butch.


Butch é um cara relativamente calmo, porém, quando as pessoas erram a pronúncia de seu nome, chamando-o de Botch, Beef, Bill, entre outras variações, ele fica nervoso e reclama que seu nome certo é Butch. Cassidy é uma das poucas pessoas que acertam pronunciar seu nome, mas mesmo assim ela erra às vezes. E quando o chamam pelo nome certo, por hábito, ele acaba chamando a si mesmo pelo nome errado. Isso vem perturbando ele há muito tempo, e está pensando seriamente em mudar seu nome. Quando Butch entrou para a Equipe Rocket, fez dupla com Cassidy e receberam um Raticate para começar em suas missões. Cassidy e Butch estão se mostrando melhor que Jessie e James e ficam despresando-lhes por serem ignorados pelo chefe.

Professor Namba.

Professor Namba.

Professor Namba é um cientista da Equipe Rocket. Geralmente é quem faz os equipamentos de Cassidy e Butch. Tem um temperamento explosivo e assim como Butch, sempre trocam seu nome por algo parecido.
Atua como um cientista que trabalha para a Equipe Rocket. Ele acredita que os pokémons só existem para servir aos seres humanos e que para despertar todos os poderes deles, é necessário deixá-los com raiva, aumentando suas fúrias. Ele costuma dar algumas missões à Cassidy e Butch. Namba criou um aparelho que desperta a raiva do pokémon que o utiliza, uma espécie de coroa mecânica, que Cassidy e Butch utilizaram no Houndour e no Hitmontop para aumentar seus poderes. Este cientista costuma fazer muitas pesquisas, chegou a descobrir o Lugia das Ilhas dos Redemoinhos, conhecer o vírus pokémon (Pokérus) e pesquisar sobre a areia de Hippowdon.




Domino.
Domino.

Domino, ou Agente 009, ou ainda Tulipa Negra, como também é conhecida, é uma Oficial de Elite da Equipe Rocket. O passado que ela teve antes de entrar para a Equipe Rocket é completamente desconhecido. Ela afirma que o seu verdadeiro nome não é Domino. A ela foi designada uma das missões mais importantes: a de recapturar Mewtwo. Sua verdadeira personalidade é um mistério. Ela pode aparentar meiga e delicada, mas também é cruel e maldosa, além de impiedosa e mau-caráter. Atua também como agente secreta, usando disfarces para não ser descoberta. Giovanni confia tanto em Domino que não se importa quando ela dá ordens a Rockets de nível mais baixo. Ela recebe ordens diretas dele, e mantêm contato a todo instante. Domino não usa pokémons, dificilmente precisa deles, pois é uma ótima lutadora. Quando o chefe se zanga com ela, ela arranja um jeito de culpar os membros de nível baixo. Também gosta muito de humilhar Jessie e James, menosprezando-os por serem grandes trapalhões.



Madame Boss.
Madame Boss. 

É a misteriosa mãe de Giovanni, o grande líder da Equipe Rocket. Ela fundou a Equipe Rocket há muito tempo e foi a "madame chefe" dos Rockets, sendo a líder antes de Giovanni. Certamente ela não é tão inteligente quanto o seu filho. Por exemplo, quando ela escutou uma gravação que comprovava a existência do Mew, em primeiro momento, ela logo pensou em lançar um CD com isso, em vez de tentar conseguir capturar a criatura. Ela tinha um foco maior em como conseguir dinheiro. Foi Madame Boss que mandou Miyamoto, a mãe de Jessie, ir atrás de Mew. Ambas (Boss e Miyamoto) queriam provar a existência de Mew.








Miyamoto.
Miyamoto.

Era uma Rocket, empregada de Madame Boss, mãe de Giovanni. Era uma Rocket muito dedicada, Boss a chamava de "a imagem ideal da Equipe Rocket". Ela é a mãe de Jessie e tinha um amor e carinho profundo por sua filha, mas como não podia sustentá-la, colocou-a em adoção e entrou para a Equipe Rocket com o único objetivo de ganhar dinheiro para dar melhores condições à sua filha. Ela conseguiu uma gravação que provava a existência de Mew. Andava por todas as partes com uma foto de sua filha. Quando ela saiu em busca de Mew, estava confiante de que iria conseguir uma recompensa de sua chefa. Passou por uma grande tempestade de neve e chegou a ver Mew pessoalmente, mas durante uma avalanche, Miyamoto perdeu a memória, foi salva por um pokémon de gelo e se tornou uma treinadora de sucesso, Lorelei! Há quem diga que ela morreu no trágico acidente e mais outros, que ela não seria Lorelei. Miyamoto é especialista em bolinhos de neve.




Mondo.
Mondo.

Mondo era como se fosse um ajudante especial de Jessie e James. Estava sempre disposto a ajudá-los quando preciso, levando comida ou consertando o balão do Meowth, entre outras coisas. Ele tem uma grande admiração por Jessie e James, e no fundo é apaixonado por Jessie, tendo ciúmes de James. Além disso, ele tratava e cuidava muito bem de Meowth. Ele só aparecia quando não havia ninguém por perto. Mondo normalmente trabalha sozinho, e não trabalha diretamente para Giovanni, levando em conta que os outros Rockets costumam pegar pokémons raros para o chefe. Como não recebe missões importantes, apenas serve como auxiliar para os Rockets. Acredita-se que ele só tenha dado assistência à Jessie e James quando estes estavam em Kanto, nas primeiras temporadas, pois, quando Jessie e James foram para os outros continentes, aparentavam sempre estar acabados, passando por dificuldades e com fome.






Profº Sebastian.

Profº Sebastian. 

Sebastian é um dos cientistas da Equipe Rocket, muito inteligente e um tanto louco. É ele que dá comandos aos Rockets de uniformes prateados: Tyson e Attila & Hun. Costuma ter um temperamento calmo e de voz firme. Costuma ser visto em momentos de grande importância científica. Ele trabalha em uma das bases secretas da organização e inventou um sistema de cristal que drena a energia do pokémon. Ele utilizou esse mecanismo, por intermédio de Atilla e Hun, em Raikou, e também numa rápida aparição especial no 9º filme, em Rayquaza. Além disso, liderou o Projeto Revolução, onde através de ondas e raios, forçava os pokémons a evoluir. Foi quando teve a ajuda de Tyson, e no primeiro teste, fizeram um Magikarp comum evoluir em um Gyarados vermelho.



Tyson.
Tyson. 

Tyson é um dos Rockets de alto nível. É forte, experiente, um pouco grosseiro e durão. Ele é do tipo oportunista: numa situação de sufoco, pegou os primeiros Rockets que encontrou pela frente (Jessie e James), mesmo eles sendo alguns dos agentes mais inúteis, colocando-os em uma tarefa perigosa, em troca de fornece-lhes comida. Ele controla vários capangas da Equipe Rocket enviados pelo Profº Sebastian, que ficam à sua disposição para fazer seu trabalho sujo. Ele apoiava o experimento do Profº Sebatian que induziam a evolução de um pokémon artificialmente. Tyson teve que encarar vários problemas com Ash e amigos, sem falar que teve de enfrentar Lance, campeão da Elite 4, que estava disfarçado para acabar com os seus planos.






Hun e Attila.

Attila e Hun.

Estes Rockets apareceram no "Especial de Raikou", enfrentando Jimmy e seus amigos. Assim como Tyson, eles recebem missões designadas pelo profº Sebastian. Têm um estilo só deles: mesmo quando falham em uma missão, permanecem normais, sem grandes exaltações, e se retiram calmamente da situação. Hun é a voz imperativa da dupla, mandando Atilla fazer diversas coisas para ele. Hun é mais inteligente, e é tão cruel quanto Attila. Attila, por ter um grande porte físico, faz o trabalho pesado. Ambos estão dispostos a fazer qualquer coisa para atingir seus objetivos. Eles queriam usar um sistema de cristal que receberam do professor Sebastian para drenar o máximo de energia de Raikou. Houve um erro de dublagem, onde Hun era dublado por uma mulher e referido como tal. Embora ele tenha um cabelo comprido, Hun é um homem.



Retirado do site: http://pt.wikipedia.org/wiki/Equipe_Rocket_%28anime%29

http://seriado-demais.blogspot.com/2009/12/equipe-rocket.html


   

Comentários

Top 5 da Semana

Chicote Estrela da Manhã.

Apareceu pela primeira vez no primeiro Castlevania em 26 de setembro de 1986, com o seu usuário o grande caçador de vampiros Simon Belmont. O chicote Estrela da Manhã é uma arma recorrente que apareceu em vários jogos da série Castlevania , sendo que em alguns jogos é a forma mais poderosa do Vampire Killer . Nos jogos antigos ele era um power up em formato de cristal ou chicote que elevava sua arma para o próximo nível. O chicote Estrela da Manhã consiste numa corrente de metal mais longo que outros chicotes da série, terminando com sua ponta com uma bola de ferro de metal cheia de espinhos. Quando esse chicote encostava em criaturas das trevas , essas criaturas explodiam, sendo essa a melhor arma contra as criaturas das trevas e inclusive contra o próprio Drácula. Imagem do Google

O que é o Corredor Infinito de Castlevania?

Tanto nas versões dos jogos como na animação o Corredor Infinito tem a mesma característica, faz parte de um plano alternativo. O Corredor Infinito apareceu no jogo Castlevania: Curse of Darkness, e ele só podia ser aberto com o sangue de um Belmont, e ele é cheio de plataformas flutuantes e o chefe dessa área é o Dullahan . Já na animação o Corredor Infinito ganhou um destaque maior, servindo como corredor para diversas realidades, através do espaço tempo. Podendo ir para o céu ou inferno ou até mesmo para outros mundos distantes como outros jogos da Konami, histórias em quadrinhos e até filmes. Segundo Saint Germain "O Corredor Infinito é uma rota para muitos outros mundos, e certamente é possível que um deles seja o Inferno. No entanto, na experiência daqueles de minha especialidade, é na verdade um sistema de portas para outras terras, separadas de nossos próprios por espaço e tempo. Portais para o Corredor são poucos e distantes entre si, e eles entram e saem da existência. &

To'kustar.

  Os To’kustars são criaturas humanoides gigantes com uma cor padrão voltado para o branco e o vermelho e possuem uma enorme crista na cabeça e têm seu nascimento durante tempestades cósmicas. Apesar do seu enorme tamanho os To’kustars são seres gentis e protetores, vivendo sozinhos na borda da galáxia para proteger ela de ameaças vindas do além. Poderes e fraquezas. Os poderes do To’kustars são a sua força, podendo arremessar objetos para fora da atmosfera de planetas, super resistência a variações de temperaturas extremas devido as suas viagens pela galáxia, pode respirar e sobreviver no vácuo do espaço, tem capacidades de voo, uma durabilidade e velocidade elevadas e pode disparar raios cósmicos de sua mão direita ao cruzar os braços tendo força o suficiente para destruir pequenos planetas, podendo ter outros ataques com energia cósmica desconhecidos. Apesar desses grandes poderes os To’kustars apresentam fraquezas que podem ser exploradas por outras espécies alienígenas sendo elas

Anhanguera.

O Anhanguera ou Ornithocheirus era um dos maiores pterossauros que já existiram, possuía uma envergadura de aproximadamente 13 metros, seu corpo esticado em voo chegava a ter mais de 3,5 metros, no solo pousado sua altura chegava a mais de 1,5 metros e chegaria a pesar mais de 100kg; Ele viveu no período Cretáceo, nos atuais Brasil e Inglaterra. Acredita-se que com seus dentes afiados ele se alimentava de peixes nas costas brasileiras e faria uma migração anual para se acasalar na região da atual Inglaterra. No começo do período de Cretáceo, os pterossauros pequenos começaram a crescer e atingir tamanhos como o do Ornithocheirus ou Anhanguera. O Anhanguera teve a área de asa de um aeroplano pequeno, contudo por causa de seus ossos ocos, seu corpo pesava menos que a de um humano provavelmente. Suas asas foram feitas de pele estirada entre um dedo comprido enorme, e seu tornozelo. Correntes de ar ascendentes foram usadas para que o Anhanguera pudesse voar por centenas de quilômetros se

Hidra.

Em grego Ύδρα (Hýdra). É um derivado de (hýdor), água. Funções: A Hidra de Lerna é um monstro horripilante, gerado pela deusa Hera, para "provar" o grande Hercules . A Hidra de Lerna era um animal fantástico da mitologia grega, filho dos monstros Tifão e Equidna, que habitava um pântano junto ao lago de Lerna, na Argólida, costa leste do Peloponeso. A Hidra tinha corpo de dragão e nove cabeças de serpente (algumas versões falam em sete cabeças e outras em números muito maiores) cujo hálito era venenoso e que podiam se regenerar. Criada sobre um plátano, junto da fonte Amimone, perto do Pântano de Lerna, na Argólida, cujo hálito pestilento a tudo destruía: homens, colheitas e rebanhos. A Hidra foi derrotada por Hercules , em um de seus doze trabalhos. Inicialmente Hércules tentou decepar as cabeças com uma foice, mas a cada cabeça que cortava surgia pelo menos mais uma no lugar. Decidiu então mudar de tática e, para que as cabeças não se regenerassem, pediu ao sobrinho Iol