Pular para o conteúdo principal

Lady.

Lady, de nome original Mary, é uma humana caçadora de demônios, tal como Dante. Ela também é descendente da mortal cujo sangue foi sacrificado por Sparda, para conter o poder do Temen-ni-gru.
Uma caçadora de demônios jovem e atraente. Ele tem um grande ódio por demônios e caça sem piedade, usando suas incríveis habilidades acrobáticas e marciais. Seu pai, Arkham, sacrificado sua mãe, para tornar-se um demônio e completar os seus estudos de artes das trevas e do submundo. Lady odeia seu pai por isso e quer vingar sua mãe, não importa como. Em Devil May Cry 3 kills Arkham . Sua arma de escolha é a mais poderosa e Kalina Ann, uma bazuca com várias funções e com nome de sua mãe gravado.

O nome Lady é lhe dado por Dante, quando esta se recusa a dizer o seu verdadeiro nome. Os seus olhos são de cores diferentes, tal como o pai. Ela chega ao Temen-ni-gru, com intenção de impedir Arkham. Quando ela finalmente o encontra, ele está inconsciente no chão, após ter sido atacado por Vergil. Ele depois diz-lhe, que matou a sua mulher e outras pessoas inocentes, sobre a influência de Vergil. Lady, pensando que o que ele diz é verdade, deixa-o e parte à procura de Vergil. Quando o encontra, combate brevemente contra ele, até que Jester aparece, e revela ser Arkham. Contando que o seu plano era guiá-los aos três (Lady, Dante e Vergil) para aquele local, enfraquecendo-os, mas mantendo-os vivos no entanto. Após descoberto o plano, Arkham apunhala Lady com a sua arma, Kalina Ann, para abrir o portal para o reino demoníaco. Lady continua a sua busca para encontra Arkham, mas é impedida por Dante, que depois a ajuda a conseguir o seu objetivo. Lady, encontra Arkham ferido após uma batalha com os gémeos, e mata-o, pensando que não iria chorar de seguida. Ela volta para a cidade em ruínas, e elimina os restantes demónios com a ajuda de Dante, regressado do mundo demoníaco. Quando o vê chorar, ela diz-lhe que poderá haver um demónio que chore quando perde um ente querido, dando-lhe assim um nome para a loja: Devil May Cry.
Lady faz frequente apostas com Dante, e ganha sempre. Assim, consegue que ele a ajude em alguns trabalhos.

No quarto jogo, ela encontra-se na Devil May Cry, a pedir que Dante e Trish se encarreguem da Order of the Sword, que lhe tem andado a arruinar alguns dos seus trabalhos. Depois da Order ter sido eliminada, a Devil May Cry recebe um telefonema, e os três (Dante, Trish e Lady) partem para mais uma missão.
Em Devil May Cry 4 tem apenas duas aparições pequenas.
Ela é dublada por Wahlgren Kari em Devil May Cry 3 e Devil May Cry 4.Sua captura de movimento foi fornecida por Stephanie Cheeva em Devil May Cry 3 e por Laura Napoli em Devil May Cry 4.Ela foi dublada por Fumiko Orikasa na série animada e na versão em Inglês por Melissa Davis.


                                                              Anime.

Lady no anime.

Durante o anime faz várias aparições e tem uma rivalidade entre ela e Trish.






Retirando do site: http://es.devilmaycry.wikia.com/wiki/Lady

http://pt.wikipedia.org/wiki/Vergil#Vergil

http://devilsbusiness.webs.com/personagens.htm

Comentários

Top 5 da Semana

South Park - Triquenta (A história do Monstro do Lago Ness).

O que é o Corredor Infinito de Castlevania?

Tanto nas versões dos jogos como na animação o Corredor Infinito tem a mesma característica, faz parte de um plano alternativo. O Corredor Infinito apareceu no jogo Castlevania: Curse of Darkness, e ele só podia ser aberto com o sangue de um Belmont, e ele é cheio de plataformas flutuantes e o chefe dessa área é o Dullahan . Já na animação o Corredor Infinito ganhou um destaque maior, servindo como corredor para diversas realidades, através do espaço tempo. Podendo ir para o céu ou inferno ou até mesmo para outros mundos distantes como outros jogos da Konami, histórias em quadrinhos e até filmes. Segundo Saint Germain "O Corredor Infinito é uma rota para muitos outros mundos, e certamente é possível que um deles seja o Inferno. No entanto, na experiência daqueles de minha especialidade, é na verdade um sistema de portas para outras terras, separadas de nossos próprios por espaço e tempo. Portais para o Corredor são poucos e distantes entre si, e eles entram e saem da existência. &

Capitão América.

Capitão América (Captain America, em inglês), é o alter ego de Steve Rogers, um personagem de HQ da Marvel Comics. Foi criado por Joe Simon e Jack Kirby, apareceu pela primeira vez em Captain America Comics #1 (Março de 1941). O Capitão América foi o maior de uma onda de super-heróis surgidos sob a bandeira do patriotismo estadunidense, que foram apresentados ao mundo pelas companhias de histórias em quadrinhos, durante os anos da Segunda Guerra Mundial. Ao lado de seu parceiro Bucky, o Capitão América enfrentou as hordas nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, mas o herói caiu na obscuridade após o fim dos conflitos. Capitão America e Bucky Barnes História. A história do Capitão América se baseia em um fraco e esquelético rapaz, que deseja de qualquer forma participar dos esforços estadunidenses para vencer a guerra. Ao ter seu alistamento recusado por sua saúde debilitada, ele deixa claro estar disposto a fazer qualquer coisa para ajudar na guerra. Esse "qu

Chicote Estrela da Manhã.

Apareceu pela primeira vez no primeiro Castlevania em 26 de setembro de 1986, com o seu usuário o grande caçador de vampiros Simon Belmont. O chicote Estrela da Manhã é uma arma recorrente que apareceu em vários jogos da série Castlevania , sendo que em alguns jogos é a forma mais poderosa do Vampire Killer . Nos jogos antigos ele era um power up em formato de cristal ou chicote que elevava sua arma para o próximo nível. O chicote Estrela da Manhã consiste numa corrente de metal mais longo que outros chicotes da série, terminando com sua ponta com uma bola de ferro de metal cheia de espinhos. Quando esse chicote encostava em criaturas das trevas , essas criaturas explodiam, sendo essa a melhor arma contra as criaturas das trevas e inclusive contra o próprio Drácula. Imagem do Google

O Dragão Branco de Olhos Azuis do Mundo da Fantasia.

(ATK - 3000 , DEF - 2500 ) Atributo: Luz Tipo: Dragão/toon Nível : 8 Número: 53183600 Tipo de efeito de uma carta (s): Convocar/Contínuo Descrição da carta: esta Carta não Pode ser Normal Summoned ou Set. esta Carta Somente Ser Pode enquanto Special Summoned "Toon World estiver" no Seu lado do campo (Tributos São requeridos para Monstros de Nível 5 ou Maior). ESTA Carta Não Pode atacar No mesmo turno e EM Que Special Summoned. Quando "Toon World" no campo É destruído, Destrua ESTA Carta. ESTA Carta Não atacar, exceto se VOCÊ Pagar 500 LPs. Se o Seu oponente Não Controla monstro Toon um, esta Carta Pode atacar Diretamente Seu oponente. Se Existir hum monstro Toon Virado para Cima nenhum lado do campo do oponente seu, você deve selecionar o monstro Toon Como Alvo de Ataque. Falando um pouco da carta: É a versão do dragão do Mundo da Fantasia, e ele possui desvios especiais de ataques e é considerado mais poderoso que o dragão original. O mesmo s