Pular para o conteúdo principal

Dante.


Dante, metade humano, metade demónio, é um dos filhos do cavaleiro negro Sparda.
Dante é o protagonista principal da série Devil May Cry. Ele é um mercenário especializado em casos paranormais, e foi o personagem principal jogável em Devil May Cry nos três primeiros jogos. Ele é conhecido principalmente pelo seu cabelo prateado e curto, seu traje vermelho. Como arma, ele usa suas tradicionais duas pistolas (conhecidas como "Ebony" e "Ivory") e uma espada longa (conhecida como "Rebellion").
Dante é bastante descontraído, calmo e sempre pronto para se divertir. Ele gere uma loja chamada Devil May Cry, que só aceita casos especiais. Durante a sua infância, a sua família foi atacada por demónios causando a morte da mãe e o desaparecimento do seu irmão Vergil, sendo também a causa provável da sua personalidade e do facto de se ter tornado num caçador de demónios.

Dante, tendo aberto uma loja, ainda sem nome, é convidado por Arkham para um duelo no Temen-ni-gru. Dante sobe até ao topo, onde enfrenta Vergil. Depois de derrotado, Dante descobre o seu verdadeiro poder de demónio. Nessa torre ele conhece Lady, uma caçadora de demónios com uma missão: eliminar todos os demónios da face da Terra. Lady é o nome que ele lhe dá quando esta se recusa a dizer como se chama. Dante continua a sua jornada para encontrar Vergil, derrotando vários dos gatekeepers, colocados por Sparda no Temen-ni-gru. Depois de um novo confronto com Vergil, o portão para o mundo demoníaco abre-se e Dante tem agora uma nova missão, parar Arkham, pai de Lady. Esta, decidida que tudo deve terminar pela sua mão, tenta impedir Dante, mas acaba por o ajudar, emprestando-lhe a sua arma. Durante o confronto com Arkham, Vergil e Dante combatem lado a lado, derrotando-o e entrando para o mundo demoníaco. Depois do confronto final, Dante regressa ao mundo humano, onde se reune com Lady. Após o ver a chorar, Lady diz que um demónio pode chorar quando perde alguém querido, dando assim a Dante, um nome para a sua loja. Devil May Cry.
Após a abertura da loja, Dante é atacado por uma mulher que misteriosamente se parece com a sua mãe Trish. Esta contrata-o para a ajudar a impedir Mundus de regressar ao mundo humano. Ela guia-o para a Ilha Mallet, um dos portões para o mundo demoníaco. Dante percorre a Ilha e o seu castelo, para impedir Mundus. Ele confronta-se com Nelo Angelo, que mais tarde revela-se como sendo o seu irmão, Vergil. Nelo Angelo após derrotado desaparece, deixando para trás a sua metade do amuleto perfeito, que Dante usa, juntamente com a Force Edge e a sua metade para abrir o portão para o mundo demoníaco, com objetivo de parar Mundus. Uma vez no submundo, Dante é traído por Trish, e acaba por lhe salvar a vida. Ele só faz isso por que esta se parece com a sua mãe, fisicamente, mas que não passa de um demónio. Mais tarde, quando encontra Mundus ele tem Trish como refém, montando outra armadilha. Mas Trish, impede que Dante seja atacado por Mundus, metendo-se no caminho dele. Dante deixa-lhe a espada Sparda e o amuleto perfeito, junto do seu corpo inconsciente, partindo para completar o seu objetivo. Depois de vários combates com Mundus, Trish reaparece e empresta-lhe o seu poder. Após a derrota do senhor da escuridão, Trish tenta pedir desculpa e começa a chorar, Dante diz-lhe que só os humanos conseguem chorar, e sendo assim, já não é só um demónio. Juntos escapam da Ilha num avião e tornam-se parceiros. Eles começam a trabalhar numa loja com um novo nome Devils Never Cry.
Lady encontra-se com Trish e Dante na Devil May Cry, para pedir ajuda a Dante relativamente à Order of the Sword. Dante aceita e parte para o trabalho, enquanto Trish se disfarça e infiltra na ordem. Dante mata o líder desta ordem, durante uma missa. A ordem fica num alvoroço, e mandam Nero combater contra ele. Dante, continua o seu caminho, após defrontar Nero, com o objetivo de selar os três portões demoníacos. Após a tarefa realizada, ele confronta Sanctus. Não o conseguindo derrotar, passa o trabalho a Nero. Quando a ordem está acabada, e sem correr o risco de ter um inferno de demónios à solta, Trish e Dante regressam à Devil May Cry onde recebem o pagamento de Lady. Recebem um telefonema e os três voltam ao negócio.

Modo Demônio.

Sendo que o modo muda dependendo da arma que ele usa.


Retirado do site:

Comentários

Top 5 da Semana

Cientistas dizem ter encontrado 'monstro do mar' em deserto no Peru.

  Pesquisadores descobriram o fóssil de uma baleia antiga com enormes e assustadores dentes. Na revista Nature, os cientistas chamaram a criatura, que viveu há 12 milhões de anos, de "Leviatã". baleia cachalote Acredita-se que a baleia tinha mais de 17 metros de comprimento e que pode ter travado intensas batalhas com outras criaturas gigantes que viviam no mar durante o período. A Leviatã era bastante parecida com a baleia cachalote moderna em termos de tamanho e aparência. Mas é aí que termina a semelhança. Enquanto a baleia cachalote é um animal relativamente passivo, que engole lulas do fundo do mar, a Leviatã era uma agressiva predadora. "Monstro do mar". De acordo com Christian de Muizon, diretor do Museu de História Natural de Paris, a Leviatã poderia ter caçado e comido grandes criaturas marinhas como golfinhos, focas e até mesmo outras baleias. "Era um tipo de monstro do mar", disse. "E é interessante notar que ao mesmo tempo, na...

Anel Atlante.

História do Anel Atlante. Sua história começa no Egito há 8000 anos, quando os atlantes deixaram sua imensa sabedoria a certos sacerdotes egípcios. Ele foi descoberto pelo Marques de Angrain, egiptólogo no vale dos reis, dentro do túmulo do sacerdote JUÁ. Entre os membros desta casta encontrava-se o Grão Sacerdote Juá, cuja tumba foi descoberta no Vale dos Reis há uns 60 anos, e tanto o corpo do sacerdote como o de sua esposa encontravam-se perfeitamente conservados, cerca de 5.000 anos após a sua morte. Juá preparou as boas vindas ao descobridor do seu túmulo, deixando como presente, um anel esculpido em Grês, pelos Atlantes, de quem os Egípcios eram herdeiros. Um anel cujas três retas, seis pontos e dois triângulos isósceles atendem às exigências de alguma formula esotérica e possui poderes e virtudes. Mais tarde HOWARD CARTER foi o único a escapar com vida da maldição de TUTANCAMON inscrita na entrada do seu túmulo: “A morte tocará com suas asas aquele que perturbar o sono do fara...

Tio Patinhas.

Ficha técnica. Nome original: Scrooge McDuck; Outro(s) nome(s): Patinhas McPato Patinhas Mac Patinhas Patinhas McAnjo; Nascimento: 1867; Origem: Glasgow, Escócia; Sexo: Masculino; Ocupação: Empresário; Criado por: Carl Barks; Primeira aparição: Natal nas Montanhas (Dezembro de 1947). Scrooge McDuck, comumente chamado de Tio Patinhas por seu sobrinho Pato Donald (Uncle Scrooge), é um personagem americano de ficção criado pelo cartunista Carl Barks. Sua primeira aparição em quadrinhos se deu em dezembro de 1947. É considerado um típico exemplo de Self-Made Man. O nome original de Patinhas, Scrooge McDuck, se baseia no avarento Ebenezer Scrooge, personagem principal do Conto de Natal de Charles Dickens. Ao longo das décadas, Patinhas foi promovido de coadjuvante nas histórias do universo de Patópolis a protagonista de suas próprias aventuras, com direito a participação em vários especiais de televisão, filmes e videogames. A série de animação de 1987 DuckTales acompa...

Caçadora J.

  J é uma caçadora de pokémons que busca pokémons para os seus clientes específicos, com a ajuda de seus capangas e pokémons. J é uma caçadora implacável e não mede esforços para conseguir o que quer, mesmo que seja necessário acabar com as pessoas e pokémons que estiverem em seu caminho. É cruel e não tem piedade, disposta a fazer qualquer coisa, sacrificando até mesmo os seus capangas para a Oficial Jenny, só para obter sucesso em seus planos. Com muitos equipamentos de alta tecnologia, ela e os seus capangas podem facilmente caçar pokémons e obter acesso a diversos locais com uma enorme facilidade e velocidade. Com o bracelete que tem na mão esquerda, ela pode petrificar os pokémons que necessita capturar para não ser atacada por eles e facilitar a captura, pois sem se mexer, os pokémons ficam indefesos. Certa vez chegou a petrificar os 3 Regis de Brandon, o cérebro da fronteira, na tentativa de capturar um Regigigas. Em sua última conquista, capturou Uxie, Mesprit e Azelf para...

Sparda.

  Sparda ( スパーダ Supāda?)    Sparda, quando pronunciada em japonês ( スパーダ Supāda?), Soa como "Espada" (Espanhol / Português: Espada), ou "Spada", que também significa espada em italiano. É um demônio poderoso que é conhecido como o "Lendário Cavaleiro das Trevas" ( 伝説 の 魔 剣士 Densetsu no Makenshi?). Dois mil anos atrás, ele "acordou para a justiça" e sozinho derrotou Mundus e suas legiões. Ao selar o submundo, sentindo seu poder tinha crescido muito forte, ele intencionalmente selou a si mesmo e seu próprio poder demoníaco dentro também.   Mais tarde, ele escapou de sua prisão e em silêncio reinou no mundo humano e continuou a preservar a harmonia. Antes de sua morte, ele ressurgiu nos dias de hoje e se casou com Eva, que deu à luz a seus filhos gêmeos, Dante e Vergil. Em seu disfarce humano, Sparda era um homem alto, bonito, com olhos azuis, um rosto jovem e penteado para trás com os cabelos brancos. Ele é mostrado usado um...