Pular para o conteúdo principal

Preguiças-Gigantes.

 


Classificação científica:

Nome cientifico: Megatherium Americanum;

Reino: Animalia;

Filo: Chordata

Classe: Mammalia;

Superordem: Xenarthra;

Ordem: Pilosa;

Viveu: Américas do Norte e do Sul;

Peso: 4 toneladas;

Altura: 4 metros;

Alimentação: Herbivoro.

A Preguiças-Gigante ou Megatherium Americanum (Besta Gigante da América), é um grupo de mamíferos pré-históricos que habitaram a América cerca de 10.000 anos atrás, mas há evidencias de que um pequeno grupo sobreviveu nas ilhas de Hispaniola e Cuba até 1500 a.C.

As preguiças-gigante tinham peso semelhante aos dos elefantes e chegavam a até 6 metros de comprimento, e os seus braços e pernas chegavam a um metro e meio de extensão. Apesar disso ela tinha dificuldade para andar, mas podia ficar de pé.
As preguiças têm uma evolução até que curiosa, no início elas eram pequenas sendo a evolução para o gigantismo gradativa, mas no início do Plistocénico começaram a encolher e voltar para o tamanho original, curioso não?
As primeiras preguiças-gigante surgiram na patagônia no período Oligocénico e por meio de migração chegaram até Yukon, no Canadá.
O pesquisador Gustavo Politis, encontrou em Buenos Aires, na Argentina Politis, indícios de que as preguiças-gigantes faziam parte da dieta dos humanos durante a última Era do Gelo, esse fato pode ter levado a extinção desse animal.

Descoberta.

A primeira reconstrução de um conjunto de fósseis foi realizada em 1796 e o resultado foi interpretado por Georges Cuvier como uma forma de preguiça-gigante, que o naturalista classificou como Megatherium americanum.
Em maio de 2020, a cientista Emily Breasey encontrou 22 bichos-preguiça da Era do Gelo, sendo de 20 mil anos atrás, pertencentes à Eremotherium laurillardi, uma espécie de preguiça-gigante.

Esqueleto.


Imagens tiradas do Google

Comentários

Top 5 da Semana

Ninguém nasce grande,

O Dragão Branco de Olhos Azuis do Mundo da Fantasia.

(ATK - 3000 , DEF - 2500 ) Atributo: Luz Tipo: Dragão/toon Nível : 8 Número: 53183600 Tipo de efeito de uma carta (s): Convocar/Contínuo Descrição da carta: esta Carta não Pode ser Normal Summoned ou Set. esta Carta Somente Ser Pode enquanto Special Summoned "Toon World estiver" no Seu lado do campo (Tributos São requeridos para Monstros de Nível 5 ou Maior). ESTA Carta Não Pode atacar No mesmo turno e EM Que Special Summoned. Quando "Toon World" no campo É destruído, Destrua ESTA Carta. ESTA Carta Não atacar, exceto se VOCÊ Pagar 500 LPs. Se o Seu oponente Não Controla monstro Toon um, esta Carta Pode atacar Diretamente Seu oponente. Se Existir hum monstro Toon Virado para Cima nenhum lado do campo do oponente seu, você deve selecionar o monstro Toon Como Alvo de Ataque. Falando um pouco da carta: É a versão do dragão do Mundo da Fantasia, e ele possui desvios especiais de ataques e é considerado mais poderoso que o dragão original. O mesmo s...

Gifs diversos 9.

Kobayashi e Tooru Miia Aqua Alguns membros do time do universo 7 Kanna Kamui Ryu Lucoa TK e Patamon

Triplo bye bye bird.

Behemoth.

Behemoth ou também Beemote (בהמות em hebraico) é uma criatura descrita na Bíblia, no livro de Jó, 40:15–24. Ela é descrita como uma criatura gigante, sendo semelhante a um hipopótamo, em algumas descrições ele pode ser semelhante a um leão monstruoso, um Saurópode (normalmente um Braquiossauro ) ou até um touro de três chifres, sua missão é esperar pelo dia em que Deus lhe pedira para matar o Leviatã , ao qual nessa batalha os dois Titãs irão morrer. O Behemoth é um dos maiores monstros criados por Deus e um dos maiores a habitar a Terra, servindo para mostrar a força de Deus e também ser o o representante da terra e o guardião dela, tendo como objetivo derrotar o Leviatã . O Behemoth é um animal herbívoro, extremamente forte, possui o corpo couraçado e ossos duros como bronze, podendo ter o deserto como seu habitat e ele é o rival do Leviatã , o Behemoth é o monstro da terra e o Leviatã é o monstro dos mares por isso a rivalidade dos dois, também existe o monstro do ar o Ziz. Diz a l...