Pular para o conteúdo principal

Força de Aceleração.

 

A Força de Aceleração foi nos apresentados em diversas histórias em quadrinhos, series e filmes da DC Comics, sempre que acontece um reboot o conceito da Força de Aceleração altera alguma coisa, mas nunca muda o conceito dela, que não é só dar a Super Velocidade para o Flash, mas sim o conceito de viagem no tempo, pois sempre vai ter um flash viajando no tempo para “arrumar” algum evento.

Sobre A Força de Aceleração.

A Força de Aceleração é um campo de energia que representa a realidade em movimento, sendo equivalente ao próprio tempo, mostrando que ela tem relação direta com o fluxo temporal. Essa força existe desde o início dos tempos pertencendo como parte Elemental do Multiverso, ela é composta por partículas de táquions misturadas com matéria escura.

A própria Força de Aceleração demostra possuir consciência e inteligência, de maneira que ela possa se comunicar com os velocistas que usam do seu poder.

Como a Força de Aceleração viaja entre passado, presente e futuro ela acumula muita energia e com essa energia acumulada ela pode se tornar volátil, podendo puxar seres e objetos de qualquer era para ela e com isso a afetar eles de maneira estranha.

Para evitar isso a Força de Aceleração geralmente com uma forma de tempestades de plasma transdimensional procura alguém digno para gastar seu excesso de energia e com isso manter o equilíbrio do universo.

Os indivíduos que foram escolhidos como dignos pela Força de Aceleração ganham algumas habilidades, sendo elas ligadas com a velocidade, devido ao acumulo de energia da força, eles são considerados os próprios avatares da Força de Aceleração.

Sendo o kit básico: Super Raciocínio e Velocidade, Resistência, Durabilidade, Reflexos e Agilidade Sobre-Humana, Cura Acelerada, Controle de Elementos normalmente sendo Aerocinese (Vento) e Eletrocinese (Eletricidade) e com treinamento pode conseguir controles mais avançados como: Viagem no Tempo ou Dimensional, Criação de Construto de Energia, Vôo, Soco de Massa Infinita, Roubo de Velocidade, Manipulação de Vibração, Aceleração Molecular, Envelhecimento Desacelerado, entre outros.

Imagem do Google.

Comentários

Top 5 da Semana

Ziz.

  Ziz ao qual pode também ser conhecido como Renainn ou também Seqwi é uma ave gigante, podendo ser semelhante aos Grifos , dizem que suas assas podem bloquear as luzes do Sol com suas envergaduras, sua cabeça pode atingir os céus enquanto os seus tornozelos tocam o chão. As batidas de suas asas são tão fortes que elas podiam mudar a direção dos ventos, possui uma voz musical e celeste. Ele é da mitologia Judaica e representa o Ar e faz uma trindade com Behemoth representante da Terra e Leviatã representante do Mar. Ziz não possui muitos relatos na Bíblia, sendo algumas menções a ele os trechos: "Amanhã descereis contra eles; eis que sobem pela ladeira de Ziz, e os achareis no fim do vale, diante do deserto de Jeruel." (2 Crônicas 20:16); "Eu conheço todos os pássaros das montanhas e Zīz śāday é meu" Salmos 50:11; "O javali da floresta a devasta, e Zīz śāday וְזִיז שָׂדַי se alimenta dele " Salmos 80: 13-14 Curiosidades. Acredita-se que o Ziz teria sido um...

Espera ai!!!

Meu Deus!

Decepção.

Placas Tectônicas.

Na teoria da placas tectônicas a parte mais exterior da Terra está composta de duas camadas: a litosfera, que inclui a crosta e a zona solidificada na parte mais externa do manto, e a astenosfera que inclui a parte mais interior e viscosa do manto. A litosfera é constituída de placas que se movimentam interagindo entre si, o que ocasiona uma intensa atividade geológica, resultando em terremotos e vulcões nos limites das placas. Atualmente considera-se a existência de 12 placas principais que podem se subdividir em placas menores. Elas são: Placa Eurasiática, Placa Indo-Australiana, Placa Filipina, Placa dos Cocos, Placa do Pacífico, Placa Norte-Americana, Placa Arábica, Placa de Nazca, Placa Sul-Americana, Placa Africana, Placa Antártica e Placa Caribeana. Os movimentos das placas são devidos às “correntes de convecção” que ocorrem na astenosfera as correntes de convecção são causadas pelo movimento ascendente dos materiais mais quentes do manto (magma) em direção à litosfera, que, ...