Pular para o conteúdo principal

Força de Aceleração.

 

A Força de Aceleração foi nos apresentados em diversas histórias em quadrinhos, series e filmes da DC Comics, sempre que acontece um reboot o conceito da Força de Aceleração altera alguma coisa, mas nunca muda o conceito dela, que não é só dar a Super Velocidade para o Flash, mas sim o conceito de viagem no tempo, pois sempre vai ter um flash viajando no tempo para “arrumar” algum evento.

Sobre A Força de Aceleração.

A Força de Aceleração é um campo de energia que representa a realidade em movimento, sendo equivalente ao próprio tempo, mostrando que ela tem relação direta com o fluxo temporal. Essa força existe desde o início dos tempos pertencendo como parte Elemental do Multiverso, ela é composta por partículas de táquions misturadas com matéria escura.

A própria Força de Aceleração demostra possuir consciência e inteligência, de maneira que ela possa se comunicar com os velocistas que usam do seu poder.

Como a Força de Aceleração viaja entre passado, presente e futuro ela acumula muita energia e com essa energia acumulada ela pode se tornar volátil, podendo puxar seres e objetos de qualquer era para ela e com isso a afetar eles de maneira estranha.

Para evitar isso a Força de Aceleração geralmente com uma forma de tempestades de plasma transdimensional procura alguém digno para gastar seu excesso de energia e com isso manter o equilíbrio do universo.

Os indivíduos que foram escolhidos como dignos pela Força de Aceleração ganham algumas habilidades, sendo elas ligadas com a velocidade, devido ao acumulo de energia da força, eles são considerados os próprios avatares da Força de Aceleração.

Sendo o kit básico: Super Raciocínio e Velocidade, Resistência, Durabilidade, Reflexos e Agilidade Sobre-Humana, Cura Acelerada, Controle de Elementos normalmente sendo Aerocinese (Vento) e Eletrocinese (Eletricidade) e com treinamento pode conseguir controles mais avançados como: Viagem no Tempo ou Dimensional, Criação de Construto de Energia, Vôo, Soco de Massa Infinita, Roubo de Velocidade, Manipulação de Vibração, Aceleração Molecular, Envelhecimento Desacelerado, entre outros.

Imagem do Google.

Comentários

Top 5 da Semana

O Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão negro de Olhos Vermelhos representam o Yin Yang.

Eu não sei se vocês notaram, mas o Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão negro de Olhos Vermelhos podem representar o Yin Yang, o bem e o mal, o dia e a noite, etc... O Dragão Branco de Olhos Azuis representa o Yang à luz. O Dragão negro de Olhos Vermelhos representa o Yin à escuridão.     Poderia existir uma fusão para dois os juntos com o nome mais ou menos assim: Dragão do Yin Yang.

Esferas do Dragão.

  As Esferas do Dragão são 7 esferas da cor laranja cada uma possuindo um número de estrelas são indestrutíveis quando estão na cor laranja, mas quando estão transformadas podem ser destruídos facilmente. Ao reunir as 7 Esferas do Dragão é possível invocar o Deus Dragão Shenlong , ele é capaz de realizar apenas 1 desejo (quando Dende se tornou se Kami-Sama ele mudou o número de desejos para 3), os desejos que o Shenlong é capaz de realizar depende exclusivamente da força de seu criador, apesar de poderoso Shenlong possui algumas restrições como: não criar amor, não fazer um desejo repetido, não fazer um desejo que ultrapasse o poder do seu criador e matar alguém mais forte que seu criador. Ao concluir os desejos as Esferas do Dragão se dispersam pelo mundo todo sendo difícil localizá-las sem a ajuda do Radar do Dragão, elas também ficam inativas por um período de 1 ano, podendo o criador das esferas fazê-las funcionar sem ter que esperar esse tempo todo. Quando o criador das Esfe...

O segredo de Pokémon.

Poseidon.

Na mitologia grega, Posídon (em grego antigo Ποζειδῶν, transl. Poseidōn), também conhecido como Poseidon, Possêidon ou Posidão, assumiu o estatuto de deus supremo do mar, conhecido pelos romanos como Netuno e pelos etruscos por Nethuns. Também era conhecido como o deus dos terremotos e dos cavalos. Os símbolos associados à Posídon com mais frequência eram o tridente e o golfinho. Eram seus irmãos Zeus, o principal deus do panteão grego, e Hades, deus dos infernos. Quando os três irmãos depuseram o pai e partilharam entre si o mundo, coube a Poseidon o reino das águas. As tempestades que, segundo Homero, Poseidon provocou para evitar que Ulisses (Odisseu), que o ofendera, retornasse à pátria, são um exemplo característico do temperamento irado que a Mitologia Grega atribuía a esse deus. Seu palácio situava-se no fundo do Mar Egeu e sua arma era o tridente, com que provocava maremotos, tremores de terra e fazia brotar água do solo. Os artistas plásticos acentuaram a ligação de Poseidon ...

Meus desenhos 2.

Articuno Darkrai Lairon Megaseadramon Victorygreymon Tsunade Patolino Omanyte