Pular para o conteúdo principal

Força de Aceleração.

 

A Força de Aceleração foi nos apresentados em diversas histórias em quadrinhos, series e filmes da DC Comics, sempre que acontece um reboot o conceito da Força de Aceleração altera alguma coisa, mas nunca muda o conceito dela, que não é só dar a Super Velocidade para o Flash, mas sim o conceito de viagem no tempo, pois sempre vai ter um flash viajando no tempo para “arrumar” algum evento.

Sobre A Força de Aceleração.

A Força de Aceleração é um campo de energia que representa a realidade em movimento, sendo equivalente ao próprio tempo, mostrando que ela tem relação direta com o fluxo temporal. Essa força existe desde o início dos tempos pertencendo como parte Elemental do Multiverso, ela é composta por partículas de táquions misturadas com matéria escura.

A própria Força de Aceleração demostra possuir consciência e inteligência, de maneira que ela possa se comunicar com os velocistas que usam do seu poder.

Como a Força de Aceleração viaja entre passado, presente e futuro ela acumula muita energia e com essa energia acumulada ela pode se tornar volátil, podendo puxar seres e objetos de qualquer era para ela e com isso a afetar eles de maneira estranha.

Para evitar isso a Força de Aceleração geralmente com uma forma de tempestades de plasma transdimensional procura alguém digno para gastar seu excesso de energia e com isso manter o equilíbrio do universo.

Os indivíduos que foram escolhidos como dignos pela Força de Aceleração ganham algumas habilidades, sendo elas ligadas com a velocidade, devido ao acumulo de energia da força, eles são considerados os próprios avatares da Força de Aceleração.

Sendo o kit básico: Super Raciocínio e Velocidade, Resistência, Durabilidade, Reflexos e Agilidade Sobre-Humana, Cura Acelerada, Controle de Elementos normalmente sendo Aerocinese (Vento) e Eletrocinese (Eletricidade) e com treinamento pode conseguir controles mais avançados como: Viagem no Tempo ou Dimensional, Criação de Construto de Energia, Vôo, Soco de Massa Infinita, Roubo de Velocidade, Manipulação de Vibração, Aceleração Molecular, Envelhecimento Desacelerado, entre outros.

Imagem do Google.

Comentários

Top 5 da Semana

Vampiro.

Vampiro é um ser mitológico ou folclórico que sobrevive se alimentando da essência vital de criaturas vivas, independentemente de ser um morto-vivo ou uma pessoa viva. Embora entidades vampíricas tenham sido registradas em várias culturas, o termo vampiro apenas se tornou popular no início do século XIX, após um influxo de superstições vampíricas na Europa Ocidental, vindas de áreas onde lendas sobre vampiros eram frequentes, como os Balcãs e a Europa Oriental, embora variantes locais sejam também conhecidas por outras designações, como vrykolakas na Grécia e strigoi na Roménia. Este aumento das superstições vampíricas na Europa levou a uma histeria colectiva, resultando em alguns casos na perfuração de cadáveres com estacas e acusações de vampirismo. Embora mesmo os vampiros do folclore balcânico e da Europa Oriental possuam um vasto leque de aparências físicas, variando de quase humanos até corpos em avançado estado de decomposição, foi em 1819, com o sucesso do roma...

Dragões.

Dragões ou dragos (do grego drákon, δράκων) são criaturas presentes na mitologia dos mais diversos povos e civilizações. São representados como animais de grandes dimensões, normalmente de aspecto reptiliano, muitas vezes com asas, plumas, poderes mágicos ou hálito de fogo. A palavra dragão é originária do termo grego drakôn, usado para definir grandes serpentes. Em vários mitos eles são apresentados literalmente como grandes serpentes, como era inclusive a maioria dos primeiros dragões mitológicos, e em suas formações quiméricas mais comuns. A variedade de dragões existentes em histórias e mitos é enorme, abrangendo criaturas bem mais diversificadas. Apesar de ser presença comum no folclore de povos tão distantes como chineses ou europeus, os dragões assumem, em cada cultura, uma função e uma simbologia diferentes, podendo ser fontes sobrenaturais de sabedoria e força, ou simplesmente feras destruidoras. Origem dos mitos. Os Dragões talvez sejam uma das primeiras manifestações cul...

Filme de ninja.

Músicas Rosario + Vampire.

Yamcha vs Ditto.