Yu-gi-oh!

Yu-gi-oh!
dragão branco de olhos azuis, dragão luminoso de olhos azuis e dragão supremo de olhos azuis.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

O Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão negro de Olhos Vermelhos representam o Yin Yang.

Eu não sei se vocês notaram, mas o Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão negro de Olhos Vermelhos podem representar o Yin Yang, o bem e o mal, o dia e a noite, etc...




O Dragão Branco de Olhos Azuis representa o Yang à luz.













O Dragão negro de Olhos Vermelhos representa o Yin à escuridão.
















Poderia existir uma fusão para dois os juntos com o nome mais ou menos assim: Dragão do Yin Yang.

13 comentários:

  1. Cara vc è duelista não è?Sabe todas as regras de monstros de duelo?Quer dizer sacrificio as fases e etc?Sabe nè?

    ResponderExcluir
  2. Sou duelista, tem regras que eu não sei, mas quando fico com duvida vejo esse site: Yu-Gi-Oh! Wikia para me informar sobre algumas regras ou efeitos de cartas que não sei.

    ResponderExcluir
  3. Se fosse realizada a fusão do Dragão Branco de Olhos Azuis e do Dragão Negro de Olhos Vermelhos qual seria o nome da criatura? Por que?


    ass Kusanagi 2002

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dragão negro dos olhos azuis ou dragao branco dos olhos vermelhos(se fosse o segundo caso nem precisaria de fusão era só o dragao branco de olhos azuis fumar maconha kkk)

      Excluir
    2. nossa você se prende muito ao nome original e so to comentado pq vc é de 2013 se não nem falava nada.... masss vei e os três deuses egípcios a fusão deles, o nome tem alguma coisa a ve com os 3 originais??? não neh seja mais criativo

      Excluir
  4. O nome seria: Dragão do Yin Yang.
    Porque eles para mim representam o Yin Yang.

    ResponderExcluir
  5. eu sempre brincava, quando pequeno, que os dois fusionavam no dragao cinza de olhos roxos rsrs
    sem criatividade alguma

    ResponderExcluir
  6. NAMORAL EU BRINCO DE YUGI OH ATE HOJE COM AS REGRAS CLARO

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. nem tanto assim pra representa o yin yang ambos deveriam ser de igual poder, e não é bem isso que acontece, porque no yi e ya o a escuridão e a luz estão sempre em harmonia e para tal fato acontecer ambos tem que ser poderosos, se caso a luz é mais forte ela devora a escuridão facilmente. (digo isso em pessoas também , fui diagnosticado com disturbio de dupla personalidade, tenho tanto a boa como a ma, se não so forte em minha personalidade a minha ma me domina)

      Excluir

Related Posts with Thumbnails