Pular para o conteúdo principal

Caçadora J.


J é uma caçadora de pokémons que busca pokémons para os seus clientes específicos, com a ajuda de seus capangas e pokémons. J é uma caçadora implacável e não mede esforços para conseguir o que quer, mesmo que seja necessário acabar com as pessoas e pokémons que estiverem em seu caminho. É cruel e não tem piedade, disposta a fazer qualquer coisa, sacrificando até mesmo os seus capangas para a Oficial Jenny, só para obter sucesso em seus planos. Com muitos equipamentos de alta tecnologia, ela e os seus capangas podem facilmente caçar pokémons e obter acesso a diversos locais com uma enorme facilidade e velocidade. Com o bracelete que tem na mão esquerda, ela pode petrificar os pokémons que necessita capturar para não ser atacada por eles e facilitar a captura, pois sem se mexer, os pokémons ficam indefesos. Certa vez chegou a petrificar os 3 Regis de Brandon, o cérebro da fronteira, na tentativa de capturar um Regigigas. Em sua última conquista, capturou Uxie, Mesprit e Azelf para a Equipe Galática, porém, um pouco depois de entregá-los aos galáticos, J teve um acidente com sua nave, graças aos golpes de Visão do Futuro de Uxie e Mesprit. J e seus capangas acabaram mortos nesse acidente.
Apesar de não pertencer a nenhuma organização criminosa, possui sozinha um esquadrão que trabalho roubando pokémons com ela. É uma das vilãs mais frias e malignas do desenho. Ela recebe propostas de compradores de pokémons raros e os rouba para eles. Rouba sempre os mais poderosos pokémons que vê, por valerem mais. Para isso ela os transforma em pedra, usando seu bracelete e os leva para sua nave em uma cápsula, onde ficam trancafiados. Costuma usar Drapion, Ariados e Salamance. Atua em Sinnoh. 
Já roubou: Pikachu, Meowth, Riolu, Ninetales, Kirlia, Gardevoir, Swampert, Teddiursa, Shieldon, Absol, Magby, Relicanth e quase o Regigigas.
 Não aparece em nenhum jogo.

Equipamentos.

J tem o que parecer ser algum tipo de canhão ligado a seu braço, que pode transformar humanos e pokémons em pedra. Mas foi destruído quando Regigigas refletiu o ataque de seu Salmance para ela. 

Seus óculos também têm muitas serventias, como detectar calor, camuflagem.

Meios de Transporte.

Vans dirigidas por seu capanga que pode atirar redes para fora e tem braços retráteis. 

Ela viaja por todo o mundo Pokémon em um dirigível, que também serve como seu esconderijo, capaz de disfarçar-se para torná-la invisível. Ele também é capaz de lançar lasers de sua frente e uma substância como uma goma de baixo.

Trivia.

Diferente da maioria dos vilões do anime, J realmente parece que estar tentando matar Ash, não apenas se livrar dele. Isso foi mostrado quando ela mandou o Salamence usar o Hyper Beam diretamente sobre ele, tendo o seu Drapion apertando-o firmemente com suas garras, e expulsá-lo de seu navio a uma grande altura.

Retirado do site:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Organiza%C3%A7%C3%B5es_criminosas_de_Pok%C3%A9mon

http://www.pokemonmythology.net/viewpage.php?page_id=175

http://pt.wikipedia.org/wiki/J_%28Pok%C3%A9mon%29

Comentários

Top 5 da Semana

Chicote Estrela da Manhã.

Apareceu pela primeira vez no primeiro Castlevania em 26 de setembro de 1986, com o seu usuário o grande caçador de vampiros Simon Belmont. O chicote Estrela da Manhã é uma arma recorrente que apareceu em vários jogos da série Castlevania , sendo que em alguns jogos é a forma mais poderosa do Vampire Killer . Nos jogos antigos ele era um power up em formato de cristal ou chicote que elevava sua arma para o próximo nível. O chicote Estrela da Manhã consiste numa corrente de metal mais longo que outros chicotes da série, terminando com sua ponta com uma bola de ferro de metal cheia de espinhos. Quando esse chicote encostava em criaturas das trevas , essas criaturas explodiam, sendo essa a melhor arma contra as criaturas das trevas e inclusive contra o próprio Drácula. Imagem do Google

O que é o Corredor Infinito de Castlevania?

Tanto nas versões dos jogos como na animação o Corredor Infinito tem a mesma característica, faz parte de um plano alternativo. O Corredor Infinito apareceu no jogo Castlevania: Curse of Darkness, e ele só podia ser aberto com o sangue de um Belmont, e ele é cheio de plataformas flutuantes e o chefe dessa área é o Dullahan . Já na animação o Corredor Infinito ganhou um destaque maior, servindo como corredor para diversas realidades, através do espaço tempo. Podendo ir para o céu ou inferno ou até mesmo para outros mundos distantes como outros jogos da Konami, histórias em quadrinhos e até filmes. Segundo Saint Germain "O Corredor Infinito é uma rota para muitos outros mundos, e certamente é possível que um deles seja o Inferno. No entanto, na experiência daqueles de minha especialidade, é na verdade um sistema de portas para outras terras, separadas de nossos próprios por espaço e tempo. Portais para o Corredor são poucos e distantes entre si, e eles entram e saem da existência. &

Trolls.

Os trolls são criaturas originarias da mitologia nórdica. Algumas características como viver entre a natureza e uma aparência horrenda são comuns a todos os trolls, mas em relação aos tipos e tamanhos pode variar bastante. Segundo algumas obras podem existir vários tipos de trolls, variando de local para local, como cavernas, montanhas, florestas, entre outros, e também podem variar no tamanho, podendo haver trolls do tamanho de gigantes, sendo até confundidos com os mesmos, trolls do tamanho humanoide, sendo às vezes confundidos com orcs, e trolls pequenos, que geralmente são confundidos com goblins, devido à aparência. Os trolls atacam viajantes e aventureiros. Os trolls costumando se encontrar em locais fixos, mas moram sozinhos em seus esconderijos. Os trolls costumam se juntar em bandos para realizar algumas ações mais eficazmente que sozinhos porém, geralmente brigam entre si por causa do bens de suas conquistas e os grupos acabam se dissolvendo. A principal vantagem do troll

Frases 2.

Godzilla.

Godzilla (Gojira ou ゴジラ no original em japonês) é um monstro gigante fictício. Ele foi visto pela primeira vez em 1954 no filme "Godzilla", produzido pela Toho Film Company Ltd. Até o momento, Toho produziu 28 filmes sobre Godzilla. Em 1998, a TriStar Pictures produziu uma nova versão situada na cidade de Nova Iorque, com o monstro redesenhado e chamado de Zilla. Godzilla foi uma criação do produtor Tomoyuki Tanaka, do diretor Ishiro Honda, do mago dos efeitos Eiji Tsuburaya (que mais tarde viria a ser o pai da família Ultra), e do compositor Akira Ifukube. Godzilla é a personificação do medo das armas nucleares. Criado por uma explosão nuclear, seu imenso tamanho, força, terror e destruição evoca a fúria das bombas atômicas soltadas em Hiroshima e Nagasaki mas ele não é o único afetado pela radiação, em alguns filmes aparecem algumas outras criaturas e eles brigam. No transcorrer da série, o grande monstro se desenvolveu como um personagem com características de um vilão