Pular para o conteúdo principal

Akuma no Mi.

 


As Akuma no Mi ou Frutas do Diabo, são frutas que quando são ingeridas concedem uma habilidade especial, sendo que só pode ser consumido uma Akuma no Mi por pessoa.

Dizem que o segredo por traz dos poderes de uma Akuma no Mi está escondido na Grand Line, são frutas difíceis de se encontrar e por isso tem seu valor elevado podendo valer pelo menos 100,000,000 Bellies isso é claro dependendo da fruta.

As Akuma no Mi vêm em todas as formas e cores diferentes, e todas têm marcas de redemoinho ou padrões de algum tipo e não existem duas frutas iguais ao mesmo tempo, o usuário da Akuma no Mi tem de morrer para essa fruta voltar a existir, a fruta mais próxima do local da morte se torna a nova Akuma no Mi.

Apesar dos poderes trazidos por comer uma Akuma no Mi o seu usuário perde a capacidade de nadar.



Os tipos de Akuma no Mi.

As Akuma no Mi são classificadas em três tipos, possibilitando habilidades diferentes dependendo do fruto que seja comido, os tipos são:

Paramecia: São o tipo mais comum, possibilita ao usuário habilidades físicas ou características físicas fora do comum, possibilita alteração do corpo ou do ambiente ao seu redor, podendo trazer imunidades a alguns tipos de ataques.

Zoan: Possibilita ao seu usuário se transformar em algum animal, e é claro uma forma hibrida entre esse animal e sua forma humana, dentro desse tipo a diferentes raridades de Zoan, as Zoans de animais comuns são frutas comuns e de animais pré-históricos como dinossauros também chamado de Zoan Ancestral ou as de seres mitológicos também chamadas de Zoan Místicas são frutos mais raros de se encontrar.

Logia: São as Akuma no Mi mais raras de se encontrar, possibilita ao seu usuário se transformar e controlar algum elemento da natureza, como elemento são praticamente invencíveis.

Imagens do Google.
   

Comentários

Top 5 da Semana

Chicote Estrela da Manhã.

Apareceu pela primeira vez no primeiro Castlevania em 26 de setembro de 1986, com o seu usuário o grande caçador de vampiros Simon Belmont. O chicote Estrela da Manhã é uma arma recorrente que apareceu em vários jogos da série Castlevania , sendo que em alguns jogos é a forma mais poderosa do Vampire Killer . Nos jogos antigos ele era um power up em formato de cristal ou chicote que elevava sua arma para o próximo nível. O chicote Estrela da Manhã consiste numa corrente de metal mais longo que outros chicotes da série, terminando com sua ponta com uma bola de ferro de metal cheia de espinhos. Quando esse chicote encostava em criaturas das trevas , essas criaturas explodiam, sendo essa a melhor arma contra as criaturas das trevas e inclusive contra o próprio Drácula. Imagem do Google

O que é o Corredor Infinito de Castlevania?

Tanto nas versões dos jogos como na animação o Corredor Infinito tem a mesma característica, faz parte de um plano alternativo. O Corredor Infinito apareceu no jogo Castlevania: Curse of Darkness, e ele só podia ser aberto com o sangue de um Belmont, e ele é cheio de plataformas flutuantes e o chefe dessa área é o Dullahan . Já na animação o Corredor Infinito ganhou um destaque maior, servindo como corredor para diversas realidades, através do espaço tempo. Podendo ir para o céu ou inferno ou até mesmo para outros mundos distantes como outros jogos da Konami, histórias em quadrinhos e até filmes. Segundo Saint Germain "O Corredor Infinito é uma rota para muitos outros mundos, e certamente é possível que um deles seja o Inferno. No entanto, na experiência daqueles de minha especialidade, é na verdade um sistema de portas para outras terras, separadas de nossos próprios por espaço e tempo. Portais para o Corredor são poucos e distantes entre si, e eles entram e saem da existência. &

Trolls.

Os trolls são criaturas originarias da mitologia nórdica. Algumas características como viver entre a natureza e uma aparência horrenda são comuns a todos os trolls, mas em relação aos tipos e tamanhos pode variar bastante. Segundo algumas obras podem existir vários tipos de trolls, variando de local para local, como cavernas, montanhas, florestas, entre outros, e também podem variar no tamanho, podendo haver trolls do tamanho de gigantes, sendo até confundidos com os mesmos, trolls do tamanho humanoide, sendo às vezes confundidos com orcs, e trolls pequenos, que geralmente são confundidos com goblins, devido à aparência. Os trolls atacam viajantes e aventureiros. Os trolls costumando se encontrar em locais fixos, mas moram sozinhos em seus esconderijos. Os trolls costumam se juntar em bandos para realizar algumas ações mais eficazmente que sozinhos porém, geralmente brigam entre si por causa do bens de suas conquistas e os grupos acabam se dissolvendo. A principal vantagem do troll

Frases 2.

To'kustar.

  Os To’kustars são criaturas humanoides gigantes com uma cor padrão voltado para o branco e o vermelho e possuem uma enorme crista na cabeça e têm seu nascimento durante tempestades cósmicas. Apesar do seu enorme tamanho os To’kustars são seres gentis e protetores, vivendo sozinhos na borda da galáxia para proteger ela de ameaças vindas do além. Poderes e fraquezas. Os poderes do To’kustars são a sua força, podendo arremessar objetos para fora da atmosfera de planetas, super resistência a variações de temperaturas extremas devido as suas viagens pela galáxia, pode respirar e sobreviver no vácuo do espaço, tem capacidades de voo, uma durabilidade e velocidade elevadas e pode disparar raios cósmicos de sua mão direita ao cruzar os braços tendo força o suficiente para destruir pequenos planetas, podendo ter outros ataques com energia cósmica desconhecidos. Apesar desses grandes poderes os To’kustars apresentam fraquezas que podem ser exploradas por outras espécies alienígenas sendo elas