Pular para o conteúdo principal

Akuma no Mi.

 


As Akuma no Mi ou Frutas do Diabo, são frutas que quando são ingeridas concedem uma habilidade especial, sendo que só pode ser consumido uma Akuma no Mi por pessoa.

Dizem que o segredo por traz dos poderes de uma Akuma no Mi está escondido na Grand Line, são frutas difíceis de se encontrar e por isso tem seu valor elevado podendo valer pelo menos 100,000,000 Bellies isso é claro dependendo da fruta.

As Akuma no Mi vêm em todas as formas e cores diferentes, e todas têm marcas de redemoinho ou padrões de algum tipo e não existem duas frutas iguais ao mesmo tempo, o usuário da Akuma no Mi tem de morrer para essa fruta voltar a existir, a fruta mais próxima do local da morte se torna a nova Akuma no Mi.

Apesar dos poderes trazidos por comer uma Akuma no Mi o seu usuário perde a capacidade de nadar.



Os tipos de Akuma no Mi.

As Akuma no Mi são classificadas em três tipos, possibilitando habilidades diferentes dependendo do fruto que seja comido, os tipos são:

Paramecia: São o tipo mais comum, possibilita ao usuário habilidades físicas ou características físicas fora do comum, possibilita alteração do corpo ou do ambiente ao seu redor, podendo trazer imunidades a alguns tipos de ataques.

Zoan: Possibilita ao seu usuário se transformar em algum animal, e é claro uma forma hibrida entre esse animal e sua forma humana, dentro desse tipo a diferentes raridades de Zoan, as Zoans de animais comuns são frutas comuns e de animais pré-históricos como dinossauros também chamado de Zoan Ancestral ou as de seres mitológicos também chamadas de Zoan Místicas são frutos mais raros de se encontrar.

Logia: São as Akuma no Mi mais raras de se encontrar, possibilita ao seu usuário se transformar e controlar algum elemento da natureza, como elemento são praticamente invencíveis.

Imagens do Google.
   

Comentários

Top 5 da Semana

ET.

Dragões chineses.

Dragão (long em chinês, yong ou ryong em coreano, e ryu em japonês) segundo a mitologia chinesa, foi um dos quatro animais sagrados convocados por Pan Ku (o deus criador) para participarem na criação do mundo. É enormemente diferente do ocidental, sendo um misto de vários animais místicos: Olhos de tigre, corpo de serpente, patas de águia, chifres de veado, orelhas de boi, bigodes de carpa e etc. Representa a energia do fogo, que destrói, mas permite o nascimento do novo. (a transformação). Simboliza a sabedoria e o Império. É representado de várias formas, a mais comum é o dragão de 4 patas, cada uma com 4 dedos para frente e 1 para trás, o dragão imperial, ou carregando uma pérola numa das patas chamada de Yoku (元氣) pela antiga lenda chinesa - "dragão das águas marinhas". A Imagem de um dragão azul preside o leste, o oriente. Fenghuang O dragão chinês é uma criatura mitológica chinesa que aparece também em outras culturas orientais, e também conhecidos às vezes d...

O Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão negro de Olhos Vermelhos representam o Yin Yang.

Eu não sei se vocês notaram, mas o Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão negro de Olhos Vermelhos podem representar o Yin Yang, o bem e o mal, o dia e a noite, etc... O Dragão Branco de Olhos Azuis representa o Yang à luz. O Dragão negro de Olhos Vermelhos representa o Yin à escuridão.     Poderia existir uma fusão para dois os juntos com o nome mais ou menos assim: Dragão do Yin Yang.

Final alternativo.

O segredo de Pokémon.