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T-Vírus.

 


O nome T-Vírus vem da palavra Tyrant (Tirano), ao qual esse vírus seria para criar a arma biológica perfeita, o T-Vírus foi criado em 19 de setembro de 1977 por James Marcus a partir da combinação do Vírus Progenitor e o DNA de sanguessugas.

O T-Vírus pode gerar novas armas biológicas a partir de outros organismos infectados, por meio de um agente que pode transportar e passar esse vírus para outros seres vivos, não necessariamente humanos, devido a sua capacidade de infectar um enorme número de espécies, indo de seres humanos, animais e até mesmo plantas. Embora esse vírus transforme os seus hospedeiros em zumbis a taxa de infecção não é de 100%, estimasse que cerca de 10% das pessoas do mundo sejam imunes a ele.

A infecção por T-Vírus em humanos gera uma transformação progressiva na maioria dos hospedeiros, os sintomas desse vírus são: observada perda de neurônios, redução da inteligência, comprometimento da pele e das células musculares e coagulação sanguínea e o infectado ainda apresenta uma fome constante devido ao metabolismo acelerado, fazendo assim o infectado ataca e espalhar o vírus.

Embora o T-Vírus não possua uma cura que faça a pessoa voltar ao normal existem vacinas que possam impedir que a pessoa se transforme em zumbis como as:

Vacina de Douglas Rover, pesquisador do Hospital de Raccoon City, desenvolveu uma vacina que revertia os efeitos do T-Vírus, no entanto, esta vacina não elimina completamente o vírus, e sim faz com que permaneça em um estado de latência, permitindo que o organismo infectado crie anticorpos que destroem o agente.

Greg Mueller e Peter Jenkins Universidade de Raccoon City, desenvolveram um reagente chamado Daylight que inibia a multiplicação do T-Vírus.

Reagente AT1521, criado por Michael Jenkins, servia para reduzir o contágio entre a população e inibir o T-Vírus, mas não elimina o vírus e deve ser usado antes do infectado apresentar os sintomas.

O T-Vírus pode sofrer mutação dependendo do ambiente e condição do infectado sendo algumas delas:

Crimson Head: quando o hospedeiro do vírus passa por um estado de dormência após levar um grande dano o T-Vírus é reativado a nível celular e provoca mutações no sistema muscular, aumenta a agressividade do hospedeiro e apresenta crescimento de garras sendo essas mutações denominadas de V-ACT.

Licker: Essa mutação ocorre quando o infectado pelo T-Vírus passa um longo período sem comer, essa mutação tem uma estrutura muscular desenvolvida, possibilitando melhor agilidade, crescimento da língua e hipertrofia acentuada do cérebro, provocando a perda de visão, mas aumento nas capacidades auditivas.

Outros experimentos com o T-Vírus são:

Hunters: São a mistura de DNA de répteis em óvulos humanos infectados por T-Vírus, foram criados para eliminar os humanos imunes ao T-Vírus, podendo obedecer a comandos de seus criadores.

Tyrant: Foram criados em 1988, a sua criação se dava por meio de administrar uma grande quantidade de T-Vírus em uma cobaia humana, mas esse processo era muito difícil de se fazer devido a destruição das células nervosas do hospedeiro pelo T-Vírus o tornam pouco suscetíveis a obediência.

Imagens do Google.
     

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Chicote Estrela da Manhã.

Apareceu pela primeira vez no primeiro Castlevania em 26 de setembro de 1986, com o seu usuário o grande caçador de vampiros Simon Belmont. O chicote Estrela da Manhã é uma arma recorrente que apareceu em vários jogos da série Castlevania , sendo que em alguns jogos é a forma mais poderosa do Vampire Killer . Nos jogos antigos ele era um power up em formato de cristal ou chicote que elevava sua arma para o próximo nível. O chicote Estrela da Manhã consiste numa corrente de metal mais longo que outros chicotes da série, terminando com sua ponta com uma bola de ferro de metal cheia de espinhos. Quando esse chicote encostava em criaturas das trevas , essas criaturas explodiam, sendo essa a melhor arma contra as criaturas das trevas e inclusive contra o próprio Drácula. Imagem do Google

Trolls.

Os trolls são criaturas originarias da mitologia nórdica. Algumas características como viver entre a natureza e uma aparência horrenda são comuns a todos os trolls, mas em relação aos tipos e tamanhos pode variar bastante. Segundo algumas obras podem existir vários tipos de trolls, variando de local para local, como cavernas, montanhas, florestas, entre outros, e também podem variar no tamanho, podendo haver trolls do tamanho de gigantes, sendo até confundidos com os mesmos, trolls do tamanho humanoide, sendo às vezes confundidos com orcs, e trolls pequenos, que geralmente são confundidos com goblins, devido à aparência. Os trolls atacam viajantes e aventureiros. Os trolls costumando se encontrar em locais fixos, mas moram sozinhos em seus esconderijos. Os trolls costumam se juntar em bandos para realizar algumas ações mais eficazmente que sozinhos porém, geralmente brigam entre si por causa do bens de suas conquistas e os grupos acabam se dissolvendo. A principal vantagem do troll

Frases 2.

O que é o Corredor Infinito de Castlevania?

Tanto nas versões dos jogos como na animação o Corredor Infinito tem a mesma característica, faz parte de um plano alternativo. O Corredor Infinito apareceu no jogo Castlevania: Curse of Darkness, e ele só podia ser aberto com o sangue de um Belmont, e ele é cheio de plataformas flutuantes e o chefe dessa área é o Dullahan . Já na animação o Corredor Infinito ganhou um destaque maior, servindo como corredor para diversas realidades, através do espaço tempo. Podendo ir para o céu ou inferno ou até mesmo para outros mundos distantes como outros jogos da Konami, histórias em quadrinhos e até filmes. Segundo Saint Germain "O Corredor Infinito é uma rota para muitos outros mundos, e certamente é possível que um deles seja o Inferno. No entanto, na experiência daqueles de minha especialidade, é na verdade um sistema de portas para outras terras, separadas de nossos próprios por espaço e tempo. Portais para o Corredor são poucos e distantes entre si, e eles entram e saem da existência. &

To'kustar.

  Os To’kustars são criaturas humanoides gigantes com uma cor padrão voltado para o branco e o vermelho e possuem uma enorme crista na cabeça e têm seu nascimento durante tempestades cósmicas. Apesar do seu enorme tamanho os To’kustars são seres gentis e protetores, vivendo sozinhos na borda da galáxia para proteger ela de ameaças vindas do além. Poderes e fraquezas. Os poderes do To’kustars são a sua força, podendo arremessar objetos para fora da atmosfera de planetas, super resistência a variações de temperaturas extremas devido as suas viagens pela galáxia, pode respirar e sobreviver no vácuo do espaço, tem capacidades de voo, uma durabilidade e velocidade elevadas e pode disparar raios cósmicos de sua mão direita ao cruzar os braços tendo força o suficiente para destruir pequenos planetas, podendo ter outros ataques com energia cósmica desconhecidos. Apesar desses grandes poderes os To’kustars apresentam fraquezas que podem ser exploradas por outras espécies alienígenas sendo elas