Pular para o conteúdo principal

G-Vírus.

 


O Golgotha Virus ou abreviando G-Vírus e é um retrovírus da família do Vírus Progenitor foi criado em 1998 por William Birkin após a administração do protótipo do parasita Ne-Alfa em Lisa Trevor, após ela dominar o parasita, foi submetida a diversos testes onde o G-Vírus foi detectado e colhido uma amostra. Birkin faz pesquisas sobre o G-Vírus em um laboratório subterrâneo da Umbrella em Raccoon City.

O G-Vírus surgiu para rivalizar com o T-Vírus, sendo G-Vírus superior ao T-Vírus, pois enquanto o T-Vírus aumenta o metabolismo de seus infectados ele também danifica as células, enquanto o G-Vírus altera as suas células constantemente por meio de mutações, sendo essas células infectadas chamadas de células G, que não só se alimentam das células de seus hospedeiros como também as alteram drasticamente.

Células G.

O G-Vírus Infecta células as transformando em Células G, essas células produzem mais vírus que se espalham pelo corpo do hospedeiro, as mutações ocorridas por essas células ocorrem normalmente no ponto onde o indivíduo foi infectado, ocorrendo assim mutações assimétricas.

Como essas células reescrevem o DNA do seu hospedeiro toda vez que ele sofrer algum ferimento e seu sistema de cura for ativado seu DNA não é somente reescrito como também ocorrem mutações mais extremas no hospedeiro.

Experimentos do Tipo-G.

Os experimentos do Tipo-G são seres que passão por várias mutações em seus corpos normalmente descontroladas, sendo que cada uma dessas mutações os deixa cada vez mais forte.

Os experimentos do Tipo-G espalham os seus Vírus por meu da implantação de um embrião dentro do corpo de outro ser vivo por meio dessa implantação haverá uma invasão celular gradual e com essa infecção a nível celular ao DNA do hospedeiro é reescrito, se o corpo da vítima rejeita o embrião por meio do seu sistema imunológico o embrião se desenvolve e sai do corpo da vítima, mas se o hospedeiro possui a genética compatível com a criatura o embrião consegue se desenvolver completamente e continuar esse ciclo de reprodução. Os experimentos do Tipo-G procurem por hospedeiros compatíveis geneticamente com seus embriões para evitar rejeição ou combate imunológico ao vírus.

Cura do G-Vírus.

O tempo de incubação do G-Vírus não é preciso, o tempo varia de hospedeiro para hospedeiro, por isso as células G quando ainda não estiverem formadas podem ser destruídas facilmente por anticorpos, a vacina que existe para combater esse tipo de vírus é a vacina DEVIL possuindo uma grande eficácia contra o G-Vírus, destruindo o vírus e salvando os infectados da morte.

Os infectados ao se curarem do G-Vírus podem desenvolver não só poderosos anticorpos como também alguns poderes que podem torná-los super humanos, sendo o mais conhecido a capacidade de regeneração e de cura extremamente elevada.

Imagens do Google.    

Comentários

Top 5 da Semana

Ninguém nasce grande,

Gifs diversos 9.

Kobayashi e Tooru Miia Aqua Alguns membros do time do universo 7 Kanna Kamui Ryu Lucoa TK e Patamon

Ziz.

  Ziz ao qual pode também ser conhecido como Renainn ou também Seqwi é uma ave gigante, podendo ser semelhante aos Grifos , dizem que suas assas podem bloquear as luzes do Sol com suas envergaduras, sua cabeça pode atingir os céus enquanto os seus tornozelos tocam o chão. As batidas de suas asas são tão fortes que elas podiam mudar a direção dos ventos, possui uma voz musical e celeste. Ele é da mitologia Judaica e representa o Ar e faz uma trindade com Behemoth representante da Terra e Leviatã representante do Mar. Ziz não possui muitos relatos na Bíblia, sendo algumas menções a ele os trechos: "Amanhã descereis contra eles; eis que sobem pela ladeira de Ziz, e os achareis no fim do vale, diante do deserto de Jeruel." (2 Crônicas 20:16); "Eu conheço todos os pássaros das montanhas e Zīz śāday é meu" Salmos 50:11; "O javali da floresta a devasta, e Zīz śāday וְזִיז שָׂדַי se alimenta dele " Salmos 80: 13-14 Curiosidades. Acredita-se que o Ziz teria sido um...

Ninja.

Um ninja ( 忍者 ) ou Shinobi ( 忍び ) era um agente secreto do Japão feudal especializado em artes de guerra não ortodoxas. Ninjas foram os criadores de uma arte marcial japonesa conhecida como ninjutsu. As funções do ninja incluíam espionagem, sabotagem, infiltração e assassinato assim como combate aberto em determinadas situações. Os ninjas, utilizando métodos secretos de fazer a guerra, foram contrastados com os samurais, que havia regras estritas sobre a honra e combate. As roupas escuras, para não se fazer notar, fizeram os ninjas ficarem conhecidos como "guerreiros das sombras". Os ninjas antigos desenvolveram suas técnicas por necessidade, devido a grande opressão existente no lugar onde viviam, especialmente na China e no Japão. As atividades dos ninjas antigos datam do período Heian na China (794-1185) até a era Kamakura no Japão (1192-1333). Essa época foi o apogeu do ninjutsu antigo. Essa arte se baseava na mistura de truques mágicos e suas capacidades técn...

Protoceratops.

  O protocerátopo ( Protoceratops andrewsi , do latim "primeiro com chifre") foi uma espécie de dinossauro herbívoro e quadrúpede que viveu no fim do período Cretáceo . Ao contrário de membros posteriores da infra-ordem Ceratopsia , estes não tinham chifres na cabeça tão desenvolvidos. O Protoceratops viveu na Ásia e foi descoberto na Mongólia na década de 1920 . O Protoceratops caracterizava-se por uma pequena crista em forma de leque ao redor do pescoço, ou seja, uma estrutura óssea coberta de pele que além de fixar a forte musculatura maxilar, também servia de escudo. Seu corpo parecia um barril, a cabeça era grande e saiam-lhe elevações sobre os olhos e focinho. O Protoceratops andava sobre as quatro patas, porém, como as dianteiras eram mais curtas, acredita-se que também podia erguer-se nas patas traseiras. A fêmea cavava buracos na areia onde botava seus ovos cuidadosamente em círculo. Classificação científica Nome Científico : Protoc...