Pular para o conteúdo principal

G-Vírus.

 


O Golgotha Virus ou abreviando G-Vírus e é um retrovírus da família do Vírus Progenitor foi criado em 1998 por William Birkin após a administração do protótipo do parasita Ne-Alfa em Lisa Trevor, após ela dominar o parasita, foi submetida a diversos testes onde o G-Vírus foi detectado e colhido uma amostra. Birkin faz pesquisas sobre o G-Vírus em um laboratório subterrâneo da Umbrella em Raccoon City.

O G-Vírus surgiu para rivalizar com o T-Vírus, sendo G-Vírus superior ao T-Vírus, pois enquanto o T-Vírus aumenta o metabolismo de seus infectados ele também danifica as células, enquanto o G-Vírus altera as suas células constantemente por meio de mutações, sendo essas células infectadas chamadas de células G, que não só se alimentam das células de seus hospedeiros como também as alteram drasticamente.

Células G.

O G-Vírus Infecta células as transformando em Células G, essas células produzem mais vírus que se espalham pelo corpo do hospedeiro, as mutações ocorridas por essas células ocorrem normalmente no ponto onde o indivíduo foi infectado, ocorrendo assim mutações assimétricas.

Como essas células reescrevem o DNA do seu hospedeiro toda vez que ele sofrer algum ferimento e seu sistema de cura for ativado seu DNA não é somente reescrito como também ocorrem mutações mais extremas no hospedeiro.

Experimentos do Tipo-G.

Os experimentos do Tipo-G são seres que passão por várias mutações em seus corpos normalmente descontroladas, sendo que cada uma dessas mutações os deixa cada vez mais forte.

Os experimentos do Tipo-G espalham os seus Vírus por meu da implantação de um embrião dentro do corpo de outro ser vivo por meio dessa implantação haverá uma invasão celular gradual e com essa infecção a nível celular ao DNA do hospedeiro é reescrito, se o corpo da vítima rejeita o embrião por meio do seu sistema imunológico o embrião se desenvolve e sai do corpo da vítima, mas se o hospedeiro possui a genética compatível com a criatura o embrião consegue se desenvolver completamente e continuar esse ciclo de reprodução. Os experimentos do Tipo-G procurem por hospedeiros compatíveis geneticamente com seus embriões para evitar rejeição ou combate imunológico ao vírus.

Cura do G-Vírus.

O tempo de incubação do G-Vírus não é preciso, o tempo varia de hospedeiro para hospedeiro, por isso as células G quando ainda não estiverem formadas podem ser destruídas facilmente por anticorpos, a vacina que existe para combater esse tipo de vírus é a vacina DEVIL possuindo uma grande eficácia contra o G-Vírus, destruindo o vírus e salvando os infectados da morte.

Os infectados ao se curarem do G-Vírus podem desenvolver não só poderosos anticorpos como também alguns poderes que podem torná-los super humanos, sendo o mais conhecido a capacidade de regeneração e de cura extremamente elevada.

Imagens do Google.    

Comentários

Top 5 da Semana

O que é Hamon?

  Hamon é uma técnica de luta que apareceu no primeiro arco de Jojo’s Bizarre Adventure: Phantom Blood, essa técnica foi criada para derrotar os homens do Pilar e os vampiros que nasceram com a Máscara de Pedra. Ela foi criada possivelmente no início da humanidade para derrotar os Homens do Pilar. Hamon é uma técnica de respiração também conhecida como Sendō que significa onda, essa técnica faz o corpo humano transmitir ondas de energia similares a luz do Sol representando assim a vida, sendo oposto a Máscara de Pedra. Os líquidos são ótimos condutores de Hamon, devido o fato de ser mais fácil fazer as ondulações, e em objetos cobertos por óleo fica mais fácil usar o Hamon esses objetos com essa energia tornam se mais eficazes, mas objetos como metal não conduzem Hamon, isso porque objetos inorgânicos não possuem liquido dentro deles para fazer um fluxo de ondulação. O Hamon produz ondulações na corrente sanguíneas de seu usuário, e espalha por todo o seu corpo, normalmente o uso d...

Ziz.

  Ziz ao qual pode também ser conhecido como Renainn ou também Seqwi é uma ave gigante, podendo ser semelhante aos Grifos , dizem que suas assas podem bloquear as luzes do Sol com suas envergaduras, sua cabeça pode atingir os céus enquanto os seus tornozelos tocam o chão. As batidas de suas asas são tão fortes que elas podiam mudar a direção dos ventos, possui uma voz musical e celeste. Ele é da mitologia Judaica e representa o Ar e faz uma trindade com Behemoth representante da Terra e Leviatã representante do Mar. Ziz não possui muitos relatos na Bíblia, sendo algumas menções a ele os trechos: "Amanhã descereis contra eles; eis que sobem pela ladeira de Ziz, e os achareis no fim do vale, diante do deserto de Jeruel." (2 Crônicas 20:16); "Eu conheço todos os pássaros das montanhas e Zīz śāday é meu" Salmos 50:11; "O javali da floresta a devasta, e Zīz śāday וְזִיז שָׂדַי se alimenta dele " Salmos 80: 13-14 Curiosidades. Acredita-se que o Ziz teria sido um...

Motoqueiro Fantasma.

Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider no original) é um personagem de HQ da Marvel Comics. Criado pelo desenhista Mike Ploog e os escritores Roy Thomas e Gary Friedrich, tendo estreado em Marvel Spotlight #05 (agosto de 1972). O primeiro Motoqueiro Fantasma foi Johnny Blaze, que trabalhava num show de motociclismo de um circo antes de fazer um acordo com o demônio Mefistofelis, com o intuito de salvar seu mentor e pai adotivo, transformando-se assim no Motoqueiro Fantasma. O segundo Motoqueiro Fantasma foi Denny Ketch. O Motoqueiro surgia inicialmente logo após pôr-do-sol, ou quando seu hospedeiro experimenta um estado de grande sofrimento psicológico. A transformação é muito dolorosa, com a carne do hospedeiro derretendo para dar lugar à forma cadavérica do Motoqueiro. O Motoqueiro Fantasma não compartilha da personalidade do hospedeiro, tendo a sua própria. Ele se auto-intitula o Espírito da Vingança e persegue os criminosos que considera "pecadores". Seus poderes consistem ...

Jiban.

Naoto Tamura/Jiban - Policial do departamento de Tóquio, da Central City, que teve sua vida mudada quando salvou a vida do Dr. Igarashi e de Ayumi de um monstro do Biolon. Foi ressuscitado e reconstruído para se tornar o Policial de Aço Jiban. Finge ser um policial atrapalhado para manter a identidade secreta. O policial Naoto Tamura sacrificou sua vida para derrotar um dos monstros da organização Biolon, mas renasceu como o Policial de Aço Jiban, passando a combater o grupo maligno, liderado pelo Doutor Jean Marrie. Armas. Maximilian: Na verdade, a Maximilian é uma junção de três armas numa só. Acoplada na perna direita de Jiban, pode disparar grandes choques em sua forma original. Na forma de pistola, a Maximilian Gun, pode disparar raios, tanto destrutivos quanto neutralizadores. E no formato de espada, Jiban aplicava o golpe derradeiro que destruia os bionóides. Era o principal trunfo do Policial de Aço, até o surgimento do Auto-Canhão. Mesmo sem o Maximilian, Jiban possui um...

Leviatã.

O Leviatã é uma criatura, geralmente de grandes proporções, bastante comum no imaginário dos navegantes europeus da Idade Moderna. Há referências, contudo, ao longo de toda a história, sendo um caso recente o do Monstro de Lago Ness. Perante a igreja. O Livro de Jó, capítulos 40 e 41, apontam a imagem mais impressionante do Leviatã, descrevendo-o como o maior (ou o mais poderoso) dos monstros aquáticos. No diálogo entre Deus e Jó, o primeiro procede a uma série de indagações que revelam as características do monstro, tais como "ninguém é bastante ousado para provocá-lo; quem o resistiria face a face? Quem pôde afrontá-lo e sair com vida debaixo de toda a extensão do céu?... Quem lhe abriu os dois batentes da goela, em que seus dentes fazem reinar o terror?... Quando se levanta, tremem as ondas do mar, as vagas do mar se afastam. Se uma espada o toca, ela não resiste nem a lança, nem a azagaia, nem o dardo. O ferro para ele é palha, o bronze pau podre" (Bíblia Sagrada, 195...