Pular para o conteúdo principal

G-Vírus.

 


O Golgotha Virus ou abreviando G-Vírus e é um retrovírus da família do Vírus Progenitor foi criado em 1998 por William Birkin após a administração do protótipo do parasita Ne-Alfa em Lisa Trevor, após ela dominar o parasita, foi submetida a diversos testes onde o G-Vírus foi detectado e colhido uma amostra. Birkin faz pesquisas sobre o G-Vírus em um laboratório subterrâneo da Umbrella em Raccoon City.

O G-Vírus surgiu para rivalizar com o T-Vírus, sendo G-Vírus superior ao T-Vírus, pois enquanto o T-Vírus aumenta o metabolismo de seus infectados ele também danifica as células, enquanto o G-Vírus altera as suas células constantemente por meio de mutações, sendo essas células infectadas chamadas de células G, que não só se alimentam das células de seus hospedeiros como também as alteram drasticamente.

Células G.

O G-Vírus Infecta células as transformando em Células G, essas células produzem mais vírus que se espalham pelo corpo do hospedeiro, as mutações ocorridas por essas células ocorrem normalmente no ponto onde o indivíduo foi infectado, ocorrendo assim mutações assimétricas.

Como essas células reescrevem o DNA do seu hospedeiro toda vez que ele sofrer algum ferimento e seu sistema de cura for ativado seu DNA não é somente reescrito como também ocorrem mutações mais extremas no hospedeiro.

Experimentos do Tipo-G.

Os experimentos do Tipo-G são seres que passão por várias mutações em seus corpos normalmente descontroladas, sendo que cada uma dessas mutações os deixa cada vez mais forte.

Os experimentos do Tipo-G espalham os seus Vírus por meu da implantação de um embrião dentro do corpo de outro ser vivo por meio dessa implantação haverá uma invasão celular gradual e com essa infecção a nível celular ao DNA do hospedeiro é reescrito, se o corpo da vítima rejeita o embrião por meio do seu sistema imunológico o embrião se desenvolve e sai do corpo da vítima, mas se o hospedeiro possui a genética compatível com a criatura o embrião consegue se desenvolver completamente e continuar esse ciclo de reprodução. Os experimentos do Tipo-G procurem por hospedeiros compatíveis geneticamente com seus embriões para evitar rejeição ou combate imunológico ao vírus.

Cura do G-Vírus.

O tempo de incubação do G-Vírus não é preciso, o tempo varia de hospedeiro para hospedeiro, por isso as células G quando ainda não estiverem formadas podem ser destruídas facilmente por anticorpos, a vacina que existe para combater esse tipo de vírus é a vacina DEVIL possuindo uma grande eficácia contra o G-Vírus, destruindo o vírus e salvando os infectados da morte.

Os infectados ao se curarem do G-Vírus podem desenvolver não só poderosos anticorpos como também alguns poderes que podem torná-los super humanos, sendo o mais conhecido a capacidade de regeneração e de cura extremamente elevada.

Imagens do Google.    

Comentários

Top 5 da Semana

Algumas músicas Aerosmith.

O Dragão Branco de Olhos Azuis do Mundo da Fantasia.

(ATK - 3000 , DEF - 2500 ) Atributo: Luz Tipo: Dragão/toon Nível : 8 Número: 53183600 Tipo de efeito de uma carta (s): Convocar/Contínuo Descrição da carta: esta Carta não Pode ser Normal Summoned ou Set. esta Carta Somente Ser Pode enquanto Special Summoned "Toon World estiver" no Seu lado do campo (Tributos São requeridos para Monstros de Nível 5 ou Maior). ESTA Carta Não Pode atacar No mesmo turno e EM Que Special Summoned. Quando "Toon World" no campo É destruído, Destrua ESTA Carta. ESTA Carta Não atacar, exceto se VOCÊ Pagar 500 LPs. Se o Seu oponente Não Controla monstro Toon um, esta Carta Pode atacar Diretamente Seu oponente. Se Existir hum monstro Toon Virado para Cima nenhum lado do campo do oponente seu, você deve selecionar o monstro Toon Como Alvo de Ataque. Falando um pouco da carta: É a versão do dragão do Mundo da Fantasia, e ele possui desvios especiais de ataques e é considerado mais poderoso que o dragão original. O mesmo s...

Triplo bye bye bird.

Gifs diversos 9.

Kobayashi e Tooru Miia Aqua Alguns membros do time do universo 7 Kanna Kamui Ryu Lucoa TK e Patamon

João e Maria: Caçadores de Bruxas.

Titulo Original: Hansel and Gretel: Witch Hunters; Elenco: Jeremy Renner, Gemma Arterton, Peter Stormare, Famke Janssen, Zoe Bell, Monique Ganderton, Derek Mears, Thomas Mann, Christian Rubeck; Direção: Tommy Wirkola; Gênero: Ação/Suspense; Duração: 88 min.; Distribuidora: Paramount Pictures; Orçamento: US$ 60 milhões; Estreia: 25 de Janeiro de 2013; Sinopse: Depois de pegarem um gostinho por sangue quando crianças, João (Jeremy Renner) e Maria (Gemma Arterton) se tornaram vigilantes extremos, determinados a defender seu povo. Agora, sem que eles saibam, João e Maria passaram a ser a caça e têm que enfrentar um mal muito maior do que as bruxas seu passado. Curiosidades: » Após a versão moderna de ‘Alice no País das Maravilhas’, de Tim Burton, e três projetos sobre ‘O Mágico de Oz‘ e ‘A Branca de Neve‘, mais um clássico conto ganha sua reencarnação nas telonas: ‘João e Maria‘. Trailer: Retirado do site: http://cinepop.com.br/joao-e-maria-cacadores-de-brux...