Pular para o conteúdo principal

G-Vírus.

 


O Golgotha Virus ou abreviando G-Vírus e é um retrovírus da família do Vírus Progenitor foi criado em 1998 por William Birkin após a administração do protótipo do parasita Ne-Alfa em Lisa Trevor, após ela dominar o parasita, foi submetida a diversos testes onde o G-Vírus foi detectado e colhido uma amostra. Birkin faz pesquisas sobre o G-Vírus em um laboratório subterrâneo da Umbrella em Raccoon City.

O G-Vírus surgiu para rivalizar com o T-Vírus, sendo G-Vírus superior ao T-Vírus, pois enquanto o T-Vírus aumenta o metabolismo de seus infectados ele também danifica as células, enquanto o G-Vírus altera as suas células constantemente por meio de mutações, sendo essas células infectadas chamadas de células G, que não só se alimentam das células de seus hospedeiros como também as alteram drasticamente.

Células G.

O G-Vírus Infecta células as transformando em Células G, essas células produzem mais vírus que se espalham pelo corpo do hospedeiro, as mutações ocorridas por essas células ocorrem normalmente no ponto onde o indivíduo foi infectado, ocorrendo assim mutações assimétricas.

Como essas células reescrevem o DNA do seu hospedeiro toda vez que ele sofrer algum ferimento e seu sistema de cura for ativado seu DNA não é somente reescrito como também ocorrem mutações mais extremas no hospedeiro.

Experimentos do Tipo-G.

Os experimentos do Tipo-G são seres que passão por várias mutações em seus corpos normalmente descontroladas, sendo que cada uma dessas mutações os deixa cada vez mais forte.

Os experimentos do Tipo-G espalham os seus Vírus por meu da implantação de um embrião dentro do corpo de outro ser vivo por meio dessa implantação haverá uma invasão celular gradual e com essa infecção a nível celular ao DNA do hospedeiro é reescrito, se o corpo da vítima rejeita o embrião por meio do seu sistema imunológico o embrião se desenvolve e sai do corpo da vítima, mas se o hospedeiro possui a genética compatível com a criatura o embrião consegue se desenvolver completamente e continuar esse ciclo de reprodução. Os experimentos do Tipo-G procurem por hospedeiros compatíveis geneticamente com seus embriões para evitar rejeição ou combate imunológico ao vírus.

Cura do G-Vírus.

O tempo de incubação do G-Vírus não é preciso, o tempo varia de hospedeiro para hospedeiro, por isso as células G quando ainda não estiverem formadas podem ser destruídas facilmente por anticorpos, a vacina que existe para combater esse tipo de vírus é a vacina DEVIL possuindo uma grande eficácia contra o G-Vírus, destruindo o vírus e salvando os infectados da morte.

Os infectados ao se curarem do G-Vírus podem desenvolver não só poderosos anticorpos como também alguns poderes que podem torná-los super humanos, sendo o mais conhecido a capacidade de regeneração e de cura extremamente elevada.

Imagens do Google.    

Comentários

Top 5 da Semana

O Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão negro de Olhos Vermelhos representam o Yin Yang.

Eu não sei se vocês notaram, mas o Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão negro de Olhos Vermelhos podem representar o Yin Yang, o bem e o mal, o dia e a noite, etc... O Dragão Branco de Olhos Azuis representa o Yang à luz. O Dragão negro de Olhos Vermelhos representa o Yin à escuridão.     Poderia existir uma fusão para dois os juntos com o nome mais ou menos assim: Dragão do Yin Yang.

Kamaitachi.

Kamaitachi ( 鎌 鼬 ) é um Yokai com forma de fuinha, com garras de foice afiadas. Kama significa foice e itachi, doninha. Este monstro estaria associado a cortes que as pessoas sofrem quando são atingidas por um golpe de ar frio. Este corte seria supostamente muito fraco a ponto de inicialmente não machucar, porém, invariavelmente, o corte ficaria infeccionado. Ele possuiria a forma de uma ou mais doninhas com dentes afiados como foices que cortariam suas vítimas com extrema rapidez.A primeira pessoa a conceber este yokai foi Toriyama Sekien em seu livro Gazu Hyakki Yakō ("O desfile ilustrado noite centenas de demônios"). Diz-se que o "Kamaitachi" é causado por um kami maléfico que suga o sangue humano. Ou que três doninhas se reúnem para atacar uma vítima. A primeira a derruba; a segunda corta-a com seus dentes e a terceira cicatriza o ferimento. A ferida cicatrizada pelo Kamaitachi é profunda, mas sangra muito pouco. Nos dias de hoje no Japão, o...

ET.

Insígnias do Pokémon.

Aberturas e Encerramentos 5.