Pular para o conteúdo principal

Máscara de Pedra.

 


As Máscaras de Pedras foram criadas por Kars para fazer seu povo uma antiga raça humanoide ganhar imunidade a luz solar. Essas Máscaras têm a capacidade de forçar uma evolução ao indivíduo para, a raça humana transformava seus usuários em vampiros.
 
As Máscaras de Pedras têm a aparência de um rosto masculino com presas, tem uma expressão neutra com um leve sorriso. Sendo que tem versões da Máscara de Pedra que tem um orifício onde serve para colocar a Pedra Vermelha de Aja.
 
A Máscara de Pedra ativasse quando e banhada ou quando sangue respinga sobre ela como forma de sacrificar sua humanidade por poder, com isso agulhas se formam atravessando o crânio e atingindo pontos específicos do cérebro do seu usuário liberando assim o potencial oculto dele os tornando vampiros.
 
A Máscara de Pedra com a Pedra Vermelha de Aja tem outra funcionalidade, com essa pedra os poderes da máscara são potencializados dando imunidade ao Sol no caso do povo do Kars além de transformar seus corpos em nível celular os possibilitando virar qualquer criatura da Terra.
 
O único ponto fraco conhecido por usuários da Máscara de Pedra é a luz solar e o Hamon. Já para a Máscara de Pedra com a Pedra Vermelha de Aja não existem pontos fracos conhecidos.
 
História.
 
Foi vista pela primeira vez em um culto de vampiros no Império Asteca, ao qual esse povo queria usar o poder da Máscara de Pedra para conquistar o mundo, mas repentinamente eles desapareceram, possivelmente foram mortos pelos usuários de Hamon.
 
Ela só foi descoberta em uma em uma ruína asteca por um arqueólogo o pai de Will A. Zeppeli, que ao usar a máscara no barco matou toda a tripulação e depois morreu por causa dos raios do Sol deixando a máscara à deriva no mar, eventualmente essa máscara foi encontrada e vendida a um vendedor de artes em Londres que a vende a Mary Joestar que morre e deixa essa máscara para seu marido George Joestar que a pendura na parede de sua casa.
 
Imagem do Google.
    

Comentários

Top 5 da Semana

Chicote Estrela da Manhã.

Apareceu pela primeira vez no primeiro Castlevania em 26 de setembro de 1986, com o seu usuário o grande caçador de vampiros Simon Belmont. O chicote Estrela da Manhã é uma arma recorrente que apareceu em vários jogos da série Castlevania , sendo que em alguns jogos é a forma mais poderosa do Vampire Killer . Nos jogos antigos ele era um power up em formato de cristal ou chicote que elevava sua arma para o próximo nível. O chicote Estrela da Manhã consiste numa corrente de metal mais longo que outros chicotes da série, terminando com sua ponta com uma bola de ferro de metal cheia de espinhos. Quando esse chicote encostava em criaturas das trevas , essas criaturas explodiam, sendo essa a melhor arma contra as criaturas das trevas e inclusive contra o próprio Drácula. Imagem do Google

Trolls.

Os trolls são criaturas originarias da mitologia nórdica. Algumas características como viver entre a natureza e uma aparência horrenda são comuns a todos os trolls, mas em relação aos tipos e tamanhos pode variar bastante. Segundo algumas obras podem existir vários tipos de trolls, variando de local para local, como cavernas, montanhas, florestas, entre outros, e também podem variar no tamanho, podendo haver trolls do tamanho de gigantes, sendo até confundidos com os mesmos, trolls do tamanho humanoide, sendo às vezes confundidos com orcs, e trolls pequenos, que geralmente são confundidos com goblins, devido à aparência. Os trolls atacam viajantes e aventureiros. Os trolls costumando se encontrar em locais fixos, mas moram sozinhos em seus esconderijos. Os trolls costumam se juntar em bandos para realizar algumas ações mais eficazmente que sozinhos porém, geralmente brigam entre si por causa do bens de suas conquistas e os grupos acabam se dissolvendo. A principal vantagem do troll

Frases 2.

O que é o Corredor Infinito de Castlevania?

Tanto nas versões dos jogos como na animação o Corredor Infinito tem a mesma característica, faz parte de um plano alternativo. O Corredor Infinito apareceu no jogo Castlevania: Curse of Darkness, e ele só podia ser aberto com o sangue de um Belmont, e ele é cheio de plataformas flutuantes e o chefe dessa área é o Dullahan . Já na animação o Corredor Infinito ganhou um destaque maior, servindo como corredor para diversas realidades, através do espaço tempo. Podendo ir para o céu ou inferno ou até mesmo para outros mundos distantes como outros jogos da Konami, histórias em quadrinhos e até filmes. Segundo Saint Germain "O Corredor Infinito é uma rota para muitos outros mundos, e certamente é possível que um deles seja o Inferno. No entanto, na experiência daqueles de minha especialidade, é na verdade um sistema de portas para outras terras, separadas de nossos próprios por espaço e tempo. Portais para o Corredor são poucos e distantes entre si, e eles entram e saem da existência. &

To'kustar.

  Os To’kustars são criaturas humanoides gigantes com uma cor padrão voltado para o branco e o vermelho e possuem uma enorme crista na cabeça e têm seu nascimento durante tempestades cósmicas. Apesar do seu enorme tamanho os To’kustars são seres gentis e protetores, vivendo sozinhos na borda da galáxia para proteger ela de ameaças vindas do além. Poderes e fraquezas. Os poderes do To’kustars são a sua força, podendo arremessar objetos para fora da atmosfera de planetas, super resistência a variações de temperaturas extremas devido as suas viagens pela galáxia, pode respirar e sobreviver no vácuo do espaço, tem capacidades de voo, uma durabilidade e velocidade elevadas e pode disparar raios cósmicos de sua mão direita ao cruzar os braços tendo força o suficiente para destruir pequenos planetas, podendo ter outros ataques com energia cósmica desconhecidos. Apesar desses grandes poderes os To’kustars apresentam fraquezas que podem ser exploradas por outras espécies alienígenas sendo elas